26°

1.1K 155 78
                                    

Elizabeth

Estava com uma dor de cabeça dos infernos, Jughead estava sentado à minha direita na mesa de reuniões,estávamos em uma reunião para discutir sobre a segurança,o representante da empresa que faz a segurança dos prédios da empresa estava presente.

-Vocês deveriam ter feito a segurança de ambos os prédios!

-Mas senhor...

-Pode ter certeza que não foi apenas uma arma!

-Os identificadores de metais estavam com problemas.

Jughead ja ia voltar a gritar mas eu me prontifiquei e disse calmamente.

-Eu quero o relatório de cada pessoa que entra e sai desse prédio,se algum equipamento estiver com problemas nos informe,nos prezamos pela segurança de todos.

Ele assentiu e anotou tudo e logo saiu, Jughead me olhou boquiaberto.

-Você está bem?

-Sim...

Estava calor,muito calor,tirei meu blazer branco e respirei fundo,olhei meu curativo e ele estava ensopado de sangue.

-Oh merda!

Corri até o banheiro da sala de reuniões,abri a caixinha de primeiros socorros e comecei a tirar aquelas gases pegajosas,higienizei,apesar da  ardência e fiz um novo curativo.

-Você poderia ter me contado que se feriu.

Olhei para Jughead e dei de ombros,me levantei e voltei para sala.

-Estou indo almoçar volto um pouco mais tarde hoje.

-Vai sair com o namorado?-Sorri.

-Talvez.

Fui até minha sala e peguei minha bolsa,meu telefone começou a tocar.

-Alô.

-Oi filha,já está vindo?

-Sim,mãe.

-Ótimo,as crianças estão fazendo uma festa!

-Imagino! Se o trânsito ajudar chego ai em vinte minutos.

-Ok.

Desliguei e chamei o elevador,entrei e fiquei checando minhas redes sociais pelo celular,sai no estacionamento e entrei no meu carro.

Dirigi cantando as musicas que o rádio tocava,cheguei na casa dos meus pais e bati na porta,minha mãe abriu toda sorridente com Lili no colo.

O almoço foi muito agradável,assim que terminei fiquei brincando com as crianças.

Lili estava com os cabelos ficando dourados e seus olhos tinham fixados a cor azul,Cole tinha os cabelos pretos e os olhos azuis acizentados igual a jughead.

---

Jughead.

Eu estava furioso, Elizabeth ia sair para almoçar com aquele babaca! Assim que ela desceu para o estacionamento fui para o outro elevador.

A segui pelas ruas e quando ela estacionou em frente a casa dos seus pais suspirei aliviado,dirigi até a casa dos meus pais.

Fazia um tempo que não os visitava,minha mãe abriu a porta toda sorridente e foi me empurrando para dentro.

Senti o cheiro de bolo de maçã da minha mãe e meu estômago deu sinal de vida.

-Bolo de maçã?

-Com canela!

-Ja disse que você é a melhor mãe do mundo?-Ela riu.

-Já disse que você é um filho desnaturado que não liga mais?

-Desculpe,estou cheio de trabalho.

-Imagino,vou ajudar á Márcia terminar o almoço,seu pai está la fora.

-Tudo bem.

Beijei sua testa e fui até a varanda,avistei meu pai jogando golfe nos fundos,ri e fui até ele.

-Apareceu o sumido!

Ri e ele me jogou um taco de golfe.

-Precisa conversar?

-Com certeza.

-Qual é o problema da vez?

-Elizabeth.-Ele riu.-Quando deixei você falando com Veronica eu encontrei Betty beijando outro.-Ele arqueou as sobrancelhas.

-Ela foi atrás de você?

-Foi,tentou se explicar mas eu a deixei falando sozinha.

-Eu tenho uma pergunta pra você.-Assenti e ele prosseguiu.-Eu deixei você cair do berço e bater a cabeça  quando era pequeno?

-Claro que não!

-Não é o que parece! Jughead você nem deu chance para ela se explicar.

Refleti um pouco e abaixei a cabeça.

-O pior é que eu ela está saindo com ele.-Ele bufou.

-Vocês jovens são tão complicados,antigamente era só se declarar para a mulher que o namoro já começava.

Minha mãe apareceu nos chamando,almoçamos conversando e antes de ir embora conversei com meu pai sobre o ataque.

Voltei para empresa e encontrei a sala de Betty vazia,mandei uma mensagem para ela pedindo para me encontrar em uma reunião.

---

Elizabeth

Recebi uma mensagem e vi que ja estava bem atrasada dei um beijo em meus pequenos e me despedi dos meus pais.

Sai do elevador e entrei na sala de reunião.

-Encontraram alguma coisa?

-Não,mas preciso te explicar algumas coisas.

Me sentei e o encarei.

-Aquele ataque do ontem foi planejado.

-Precisamos saber quem é.

-Ja mandei investigarem.

-O que faremos agora?

-Você vai ter que andar com seguranças e seus pais também receberam um.

-Jughead eu me recuso a isso!

-Elizabeth não é só você que esta em perigo e sim nossos filhos!.

Eu engoli em seco e senti um frio na barriga.

Tudo bem.

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora