Jughead
Havia autorizado que Brian chamasse a polícia se eu demorasse mais de meia hora para voltar,Cheryl se debatia e grunhia algo.
Betty continuava pálida e imóvel nos meus braços,meus olhos estavam úmidos,só de pensar em perdê-la...
Não queria soltá-la,porém as crianças choravam desesperadamente,me aproximei deles ainda com Betty nos braços e a deitei na cama com cuidado.
Identifiquei a ferida da bala abaixo do seu ombro,fui até as crianças e peguei os dois no colo,os dois se aninharam em mim,porém ambos de olhavam para Elizabeth.
Cheryl se debatia e gritava,a corda que a amordaçava caiu e ela sorriu.
-Tomara que ela morra!
-Cala boca sua vaca! Você vai apodrecer na cadeia sua cadela!
Ouvi as sirenes se aproximando e respirei aliviado,alguns gritos agudos vieram do lado de fora,alguns policiais entraram e gritaram.
-Mãos para o alto!
Eu estava com as crianças no colo,a ferida aberta que sangrava em meu abdômen fez minha visão ficar com vários pontos pretos,até tudo escurecer.
---
Acordei em um sobressalto,estava em uma cama de hospital com várias cortinas azuis em volta,provavelmente em um hospital. Meu abdômen estava com um grande curativo,uma enfermeira entrou e me viu levantado.
-Sinto muito senhor,você terá de repousar...
-Onde estão meus filhos?!
-Com a assistente social.
-Mas o que?! Eles não são órfãos! Tragam eles aqui agora!
-Sinto muito senhor mas...
-Eu disse que quero meus filhos aqui,quero poder telefonar para minha família!-Disse irritado.
Ela saiu assustada e Brian entrou com uma algumas coisas na mão,minhas coisas,celular entre outros.
Disquei o número da casa dos meus pais e minha mãe atendeu.
-Jughead?! O que houve?
-Mãe,houve um acidente...eu estou no hospital e Betty também,se você puder vir...
Passei o endereço e depois fiz a parte mais difícil liguei para os pais de Betty, Alice teve uma crise de choro,Carlos teve que atender,eles logo chegariam.
Queria ver meus filhos e saber do estado de Betty,um médico entrou e mexeu em algumas coisas,me deu alta e eu sai de lá,uma mulher alta com tom arrogante segurava meus filhos no colo.
Os peguei e vi meus pais chegando,pegaram as crianças enquanto eu fui à recepção,procurar notícias sobre Betty,olhei a tela do meu celular indicando que eu estive apagado por apenas duas horas.
-Com licença,vocês tem alguma noticia da paciente Elizabeth Cooper?
-Só um minuto.-Ela mexeu no computador.-Ela ainda está em cirugia para retirada de bala,infelizmente não temos mais notícia.
Sai frustado e me sentei ao lado dos meus pais,não é bom deixar as crianças em um hospital,mas não havia ninguém com quem deixá-los.
Cole esticou os bracinhos para mim e eu o peguei no colo,ele se aninhou em mim e ficou fazendo bolhinhas com a boca.
As horas que passavam eram como uma tortura sem fim,Lili estava impaciente e Cole ja tinha adormecido a tempos.
Um homem de jaleco apareceu,não consegui decifrar seu semblante.
-Familiares de Elizabeth Cooper.
Me levantei e fui até ele,os pais dela estavam atrás de mim.
-A senhorita Cooper chegou no hospital sem batimentos,tivemos que reanimá-la e efetuar a cirugia,ela sofreu várias escoriações nas costas,e uma bala perfurou a sua clavícula a quebrando,conseguimos retirar o projétil,e reconstruir o osso,mas ela vai reclamar de muita dor ela não está bem mas vocês podem visitá-la,só preciso de um acompanhante,a entrada das crianças não é permitida.
Eu assenti aliviado,era como se um peso invisível tivesse sido arrancado das minhas costas. Meus pais levaram as crianças para casa deles e eu assinei os papéis como acompanhante de Betty.
Me ajeitei naquele sofá desconfortável, Elizabeth ainda dormia,seus pais deram uma olhada nela,depois foram embora pois estava tarde.
---
Acordei meio desajeitado,Betty estava comendo seu café-da-manhã em silêncio,fui até ela e a analisei se estava tudo bem mesmo.
-Você está bem?! Meu Deus nunca tive tanto medo,na minha vida!
Ela deixou o pão com manteiga em cima da bandeja e a deixou de lado,fez tudo calmamente sem falar nada,eu entrei em pânico,ela me olhou com os olhos brilhantes de lagrimas e colocou as mãos extremamente geladas em minhas bochechas.
Ela começou a chorar e me abraçou,beijava meu rosto,eu beijei seu lábios,finalmente me sentindo completo.
---
~6 meses depois~
Lili andava meio desajeitada atrás de Cole que corria pela casa,os dois com um ano completo.
Betty me chamou para comer,e colocou a panela cheia de sopa fumegante em cima da mesa.
O cheiro estava maravilhoso,comemos e ela sorriu quando elogiei sua comida,Lili e Cole estavam vendo tv.
Cheryl e seus cúmplices foram presos,sem opção de fiança.
Betty ficou vendo as crianças e eu a abracei por trás,sorri ao ver que seu corpo estremeceu ao meu toque,apesar de tudo,nos primeiros meses depois,do acidente Betty ficou com receio de me deixar tocá-la,por causa das cicatrizes em suas costas. Eu não liguei muito para isso,tendo a minha mulher em meus braços era a única coisa que me importava.
Beijei seu pescoço e ela sorriu.
-Seu safado! As crianças estão acordadas!-Olhei para is pequenos,os dois tinham adormecido.
-Não temos problemas mais então.
-Não temos problemas mais então.
A puxei para o nosso quarto e lá nos amamos.
(Não vou fazer hot kakakaka, talvez em uma outra fanfic q já tô pensando em fazer eu traga meus hots hehe...
A fanfic tá chegando no final povo só mais 3 eps e o epílogo pq eu sou legal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...