1.8K 237 152
                                    

Elizabeth

O grande dia chegou, por opção minha e de Jughead, não seria uma grande festa, apenas nossos pais. Não queria que alguém pensasse que seria, por amor.

Minha mãe ficou furiosa quando exigi que mais ninguém fosse, ela queria uma festa glamurosa, cheia de gente.

Estava usando um vestido simples, creme, era rendado no busto e a saia descia fazendo efeito sereia, meu cabelo foi trançado e feito um coque, iríamos nos casar no cartório, nada de mais.

Segurei meu buquê, um ramalhete com várias margaridas.

A cerimônia foi agradável, assinamos os papéis e estávamos oficialmente casados diante da lei.

Infelizmente minha mãe quis organizar uma 'surpresa', várias pessoas estavam no jardim da casa dos meus sogros, todos nos parabenizavam, e tinhamos que fingir ser o casal mais feliz do mundo.

Depois que já estava cansada comecei a me despedir das pessoas, e quando estava quase indo embora, Jughead me parou.

-Aonde pensa que vai?

-Para casa!

-Para a nossa casa, você quer dizer?-Suspirei e assenti.

Fomos em seu carro, o silencio que seguiu foi confortável, os saltos estavam judiando dos meus pés, e eu ja sentia minhas pálpebras pesarem. Ele entrou no estacionamento do prédio que me levou, da última vez. Tirei os saltos e caminhei descalça.

Ele estacionou e entramos no elevador, a cena era cômica, eu vestida de noiva com saltos na mão. E Jughead de terno com o cabelo bagunçado,olhei de soslaio para ele, Jughead encarava as próprias mãos.

Chegamos no apartamento, caminhei até o quarto de hóspedes e fui até o banheiro e retirei aquela maquiagem grossa,deixei meus cabelos soltos,eles caiam em cachos nos ombros,peguei uma camisola rosa e escovei os dentes,me espreguicei e caminhei até a cama, Jughead apareceu na porta do quarto.

-Não vai dormir comigo?

-Não precisamos fingir um para o outro que isso é real.

Ele assentiu e saiu,me deitei e, fechei os olhos, foi ai que eu me toquei, eu estava presa à um homem que eu se quer conhecia, ele poderia ser um psicopata, disfarçado de bom homem de família, ou gostar de tipo de coisas, tipo o Christian Grey, só de pensar me dava arrepios, senti minhas pálpebras pesarem e eu adormeci.

---

~1 mês depois~

Meu casamento esta um tédio total, nós nem trocávamos palavras, ele saia de noite e só voltava de manhã, mas do que eu estava reclamando?

Assim seria melhor para os dois, tudo isso não passa de um maldito contrato!

Faltava apenas uma semana para as aulas acabarem, infelizmente tive que ficar justo hoje um pouco mais tarde pois tinha algumas dúvidas.

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e comecei a andar para fora do prédio, o céu ja estava escuro, eu chutaria que ja era dez horas,comecei a caminhar, havia um ponto de táxi próximo do prédio, senti alguém me observando. Virei e encontrei um homem alto, eu aumentei o passo mas tropecei em um homem que vestia uma camiseta branca, os dois sorriram.

-Não encostem em mim!

---
Jughead

Elizabeth não havia chegado em casa, e eu ja estava puto! Provavelmente estava com outro, interesseira de merda!

Quando o relógio bateu dez horas meu sangue ja estava fervendo, desci até a garagem e peguei meu carro, iria até o curso que ela fazia.

Aquela mulher estava desafiando meus limites, não havia ninguém em frente ao prédio,acelerei mas um grito chamou minha atenção, parei o carro e olhei em volta, havia uma rua mal iluminada, eu sai do carro e me aproximei, havia uma mulher se debatendo enquanto eles a despiam.

Me aproximei um pouco mais,quando reconheci o rosto de Elizabeth corri até os dois homens e os impedi.

-Não encosta nela!

-Vai se foder, otário!

Um deles deu um soco em mim, senti meu sangue ferver! Comecei a espancá-lo, olhei para o amigo dele que estava no canto me olhando espantado, dei um passo para frente e ele correu, olhei para Elizabeth, ela estava apenas de sutiã e calça. Me aproximei dela e toquei em seu ombro, ela tremia muito, a peguei no colo e a levei para o carro.

Elizabeth continuava em silêncio tremendo, quando cheguei em casa a observei em silêncio, ela ficou encarando a parede por alguns segundos então me olhou, seu rosto estava banhado de lágrimas, ela me abraçou e começou a chorar novamente, eu fiquei estático, não esperava por isso.

Eu rodei os braços em volta do seu corpo,ela continuou chorando e eu em silêncio. Depois de um tempo nós subimos para o apartamento ela foi tomar banho e eu fiquei na sala.

---
Elizabeth

Nunca senti tanto medo na minha vida, me sentei no chão do banheiro e abracei meu próprio corpo, fiquei assim por vários minutos, até decidir tomar um banho.

Aquele banho relaxou meus músculos, ainda estava um pouco tensa mas aquilo resolveu, coloquei um pijama e desci as escadas, Jughead estava na cozinha,eu o segui, quando se virou notei o corte na sua sobrancelha.

-Você se machucou.

-Não é nada.

Eu neguei com a cabeça e fui até a geladeira, peguei alguns cubos de gelo e coloquei em um pano,os embrulhei e me aproximei de Jughead.

-Posso?

Ele assentiu e eu coloquei com delicadeza a bolsinha improvisada em seu machucado, ele ficou em silêncio, me olhando, em o encarei e senti uma sensação diferente no estômago, quando percebi nossos rostos estavam muito perto.

Jughead abriu a boca e eu pude sentir seu hálito no meu rosto,quando notei que estávamos quase nos beijando me afastei bruscamente.

-Boa noite Jughead.

-Boa...noite.

Eu subi para meu quarto e entrei embaixo das cobertas, isto não poderia acontecer!

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora