1.9K 233 163
                                    

Elizabeth

Jughead estava ali, ele poderia estar em qualquer lugar do mundo! Mas não! Ele tinha que estar aqui!

-Olá noivinha.-Ele disse sorrindo.

-Olá babaca.

O sorriso dele morreu,eu me virei para o barman.

-Me traga a bebida mais forte que você tem aí.

Ele assentiu e saiu, Jughead me olhava boquiaberto,eu sorri,era muito difícil ficar bêbada,e usaria isso ao meu favor.

Depois de algumas bebidas comecei a me sentir zonza, fui para pista e comecei a dançar, as pessoas começaram a se tornar borrões, até uma hora que eu quase cai.

Comecei a rir sozinha, cambaleei de volta para o bar, senti duas mãos na minha cintura, me virei e olhei para Jughead.

-Vai à merda!

---

Jughead

Essa menina tinha alguma merda na cabeça,eu tentei arrastá-la para fora da boate,mas ela gritou comigo.

Estava além de bêbada,ela cambaleava de um lado para outro,eu desisti e a peguei no colo,ela soltou um grunhido mas de aninhou em mim,eu ri e levei até meu carro,não iria ir para a casa dela,como os pais iriam me receber com a filha caindo de bêbada nos braços.

Dirigi até meu apartamento,ela ja tinha adormecido,a coloquei na minha cama, Elizabeth abriu os olhos logo em seguida e se virou,droga ela vai vomitar,eu praticamente voei com ela para o banheiro, Elizabeth vomitou,e muito,ela estava muito fraca.

Eu a levei para debaixo da ducha fria com roupa para acordá-la,ela se espantou e me olhou, eu a encarei e peguei uma toalha ao lado do box,a sequei e a carreguei ate a cama ela estava séria,eu a deixei no quarto e fui até a cozinha e peguei algumas frutas para Elizabeth.

Quando voltei ela estava abraçando os joelhos e observava a parede em silêncio.

-Se continuar a encarando vai fazer um buraco.

Ela continuou sem expressão no rosto,eu deixei o lanche no criado-mudo.

-Você precisa comer alguma coisa.

Ela virou a cabeça lentamente e olhou a bandeja,assentiu e pegou o sanduíche mordeu e continuou em silêncio,eu fui até o banheiro e tomei um banho,quando voltei Elizabeth estava adormecida,eu me deitei na cama e logo apaguei.

---
Elizabeth

Eu acordei sonolenta,minha cabeça latejava um pouco,nada que um remédio resolva,mas o pior era a vergonha que eu estava sentindo,fechei os olhos e suspirei,me virei e olhei Jughead. Ele estava dormindo serenamente,eu me levantei e fui até o banheiro,escovei os dentes com o dedo mesmo,lavei o rosto e tirei a maquiagem com água.

Desci as escadas e me deparei com uma sala enorme,havia dois sofás escuros,uma mesinha de centro de vidro,e uma tv bem grande. A cozinha era em um tom bege,uma mulher aparentemente um pouco mais velha do que eu,com os cabelos loiros presos em um coque,cozinhava alegremente.

Ela percebeu a minha presença e se virou rapidamente,seu rosto sorridente se fechou e ela voltou ao fogão,eu estranhei e fui até o balcão peguei uma maçã,mordi e fui até a sala. Meus olhos se fecharam,ouvi a campainha tocar e suspirei.

Uma mulher de cabelos escuros me encarou.

-Jughead está?

-Ele está dormindo,pode entrar.

Ela assentiu,mas também não parecia feliz,eu fui até a sala e liguei a tv. A mulher se sentou e permaneceu em silêncio. Mas ela decidiu abrir a boca.

-Estranho Jughead ainda não ter te enxotado,ele costuma fazer isso com as meninas que ele traz para casa.-Eu ri.

-Olha...

-Veronica.

-Veronica,não sou um caso de uma noite.

-Então é o que dele?

-Noiva.-Veronica começou a rir,eu continuei séria.

-Você vai pra cama com ele por um dia e diz que é noiva?! Ridículo!

Ela continuou rindo,e eu ficando mais estressada, senti alguém atrás de mim, eu me virei e encarei Jughead, ele estava com o semblante fechado, respirou fundo e disse.

-O que esta fazendo aqui, Veronica?

-Vim visitar meu irmãozinho, não posso?

-Não, e ainda por cima tratar a minha noiva desse jeito.

Eu senti um calafrio passar pelo meu corpo,os dois foram para o escritório dele,eu fui até seu quarto e peguei as minhas coisas,anotei um bilhete simples,agradecendo por cuidar de mim.

Chamei um taxi e fui para casa,havia uma carta em cima da minha cama,era de umas das faculdades que eu havia me inscrito. O resultado acabou comigo,reprovada,mas não iria desanimar,tomei um banho relaxante e fui para sala assistir tv,minha mãe apareceu sorridente até demais atrás de mim.

-Aonde esteve?

-Na casa do Jughead.

-O que estava fazendo lá?-Ela disse com um sorrisinho.

-Nos encontramos ontem na balada, e vi que estava muito tarde e ele me ofereceu para dormir na sua casa.

Ela arqueou a sobrancelha e me olhou estranha. Subi para o meu quarto e me joguei na cama, me virei e fechei os olhos.

O rosto de Jughead veio em minha mente, o que estava acontecendo comigo?!

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora