Elizabeth
Julho tinha chegado e eu estava animada,levaria meus pais e as crianças para um resort na Bahia.
Lili e cole não choraram uma vez no avião,acabei descobrindo que meu pai morre de medo de avião.
Quando chegamos fomos recebidos pelo calor de Salvador,viajamos uma hora de van para chegar no resort.
Meus pais adoraram o lugar,como estavam cansados da viajem foram cochilar,eu coloquei um biquini e coloquei fraldas de piscinas nos meus anjinhos e fomos para piscina.
Derik ficou encantado espirrava água e gargalhava,Amélia estava ja mais insegura,mas depois de um tempo ficou brincando com ele.
Meu celular tocou na minha bolsa de praia e eu o peguei.
-Alo.
-Betty aonde você está?!
-Viajando,eu te avisei Jughead.
-Não é isso,invadiram seu apartamento.
-O que?!-Eu berrei e acabei assustando as crianças.
Me aproximei deles e respirei fundo.
-O que eles fizeram?
-Quebraram várias coisas,não roubaram nada,mas...
-O quê?!
-Destruiram o quarto dos bebês,só o quarto deles.
-Compre outro apartamento para mim.
-Elizabeth...
-Faça o que eu estou dizendo! Torne sigiloso,ninguém precisa saber,se alguém tocar nessas crianças eu não sei o que sou capaz de fazer! Você entendeu?!
-Sim.
Abaixei a cabeça e guardei o celular,tirei meus filhos da piscina e os abracei,nada ia machucá-los.
---
Jughead
Tive que mentir para Betty,a destruição foi fora do normal,a minha equipe de segurança está cuidando dela na Bahia.
O quarto das crianças foi sim destruído,mas picharam a parede com a frase "todos pagarão",me pergunto,pagar o que?
Não lembro de ter feito nada de errado,comprei um apartamento para Elizabeth no meu prédio.
---
Elizabeth
Meu pai estava com Lili no colo e Cole dormia sossegado na cadeira de praia na sombra,enquanto eu dava a comida para ela.
Meus pais foram almoçar e disseram que ficariam na piscina até mais tarde,os coloquei na cama,e me sentei,abri meu notebook e chequei os e-mails e os contratos.
Depois fui tomar um banho rápido,coloquei uma roupa confortável e sequei os cabelos,dei uma olhada nos pequenos e eles dormiam calminhos.
Aproveitei e tirei um cochilo,estava tão cansada.
Acordei com um gritinho levantei na hora e olhei para meus pequenos,Lili batia na cama com as mãozinhas gorduchas e Cole ria.
Eu ri e a peguei,a coloquei na minha cama e comecei a trocar sua fralda,beijei seus cabelos loirinhos,e balancei suas perninhas gordinhas a fazendo rir.
Alguém bateu na porta e eu peguei no colo e fui até a porta,abri despreocupada enquanto Lili se aninhava em meu colo.
JUGHEAD?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...