1.9K 232 77
                                    

Elizabeth

Eu havia feito outra prova, para entrar em uma faculdade particular agora. Teria que começar a trabalhar agora.

Me sentei no sofá e liguei meu notebook, tamborilei os dedos na minha coxa e suspirei.

Assim que o notebook ja tinha iniciado, entrei no site da faculdade, ouvi a porta sendo aberta, e o resultado carregou na minha frente.

Assim que o notebook ja tinha iniciado, entrei no site da faculdade, ouvi a porta sendo aberta, e o resultado carregou na minha frente.

ACEITA!

Abri os olhos, e fitei as íris azuladas de Jughead. Notei que estava o abraçando e me afastei rapidamente.

-Eu fui aceita!

Ele me olhou sem entender nada, olhou para o notebook e sorriu, pela primeira vez, vi um sorriso genuíno no seu rosto.

-Parabéns!

Senti seu perfume e suspirei, me afastei ainda mais, contra vontade e alarguei ainda mais meu sorriso,estou tão feliz!

Fui até meu quarto e disquei o número dos meus pais, tocou algumas vezes até eu ouvir a voz da minha mãe.

-Alô.

-Oi mãe.

-Ah Elizabeth! Queria falar com você, tem umas contas aqui, estava pensando se você poderia vir pegá-las para pagar...-Ignorei seu comentário desinteressante.

-Mãe! Eu passei na faculdade!

A linha ficou em silêncio por alguns segundos.

-Elizabeth, ainda me surpreendo pela sua burrice, você não precisa estudar, você mais do que ninguém sabe que mundo gira em torno do dinheiro, e você tem muito dele.

Eu sei o que ela estava tentando fazer comigo, me manipular, como sempre.

-ELIZABETH, para! Cresça! Desista deste seu sonho infantil! Isso não vai te levar a lugar nenhum!

Eu não sou que nem ela...

-Eu não sou que nem você, uma mesquinha, que pensa só em dinheiro, ou em você mesma, eu vou procurar a minha felicidade, isto não é um sonho! É uma realização! Eu não vou pagar suas contas! Se vire!

Desliguei , e joguei o celular na cama , abracei as minhas pernas e comecei a chorar, solucei enquanto molhava meu moletom. Eles eram meus pais, o mínimo seria me apoiar nas minhas decisões, me amar.

Alguém bateu na porta mas eu continuei em silêncio, com meu próprio sofrimento, Jughead entrou no quarto e estranhou me ver chorando.

Ele se aproximou e se sentou na cama.

-O que aconteceu?

-M-Meus pais...-Jughead ficou parado alguns instantes, mas me surpreendeu quando senti seus braços musculosos me rodeando para me abraçar.

-Betty...você não deve mais obedece-los, você pode decidir o que quer fazer.

Eu o abracei de volta e enfiei o rosto em seu ombro, deixando minhas lágrimas molharem sua camiseta, ele acariciou os meus cabelos, acabei adormecendo em seus braços.

---
Jughead

O dia tinha sido estressante, e apesar de estar usando um terno que deveria me aquecer, eu estava com frio.

Abri a porta de casa e me surpreendi quando vi Elizabeth me abraçando e gritando de felicidade.

Ela me contou que tinha sido aceita na faculdade, me senti orgulhoso dela. A parabenizei e a vi correr para o quarto.

ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora