Elizabeth
Abri os olhos e mexi a cabeça,uma dor latejante surgiu na minha nuca,olhei ao redor,eu estava completamente no escuro.
Ouvi vozes,mas não consegui identificar de quem era.
-Alguém?-Gritei.
O quarto se iluminou e eu pude identifica-lo,havia uma cama arrumada com lençóis que aparentavam estar limpos,as paredes estavam pintadas de preto e eu estava amarrada a uma cadeira.
Um vulto passou pela minha frente e eu gelei.
-Quem está ai?
Um rosto familiar se aproximou de mim e eu abri a boca horrorizada.
-Olá Elizabeth.-Reggie disse com a voz carregada de ódio.
-O que está acontecendo? Por que estou aqui?!
Ele riu e me olhou.
-Pensei que fosse mais esperta Bettyzinha.
Ele se aproximou de mim e me surpreendeu com um tapa no rosto.
-Você...
-Ah sim,você é tão ingênua e burra! Os Jones destruiram o império do meu pai,mas isso foi só um impulso para eu entrar nesse plano.
-Tem outros?
-Ah sim,tem.
Ele se virou de costas e pegou alguma coisa,era minha bolsa,ele pegou o notebook e jogou a bolsa no chão,abriu o computador e o ligou.
---
Jughead
As palavras de Betty ainda martelavam na minha mente,havia acabado de chegar em casa,havia deixado alguns e-mails para responder em casa.
Abri o notebook e fiquei respondendo os e-mails,uma solicitação de chamada de vídeo abriu em minha tela,estava no nome de Betty,abri meio receoso.
A tela ficou escura,conseguia ouvir uma respiração,franzi o cenho e a tela do computador se iluminou.
Havia alguém ajoelhado no chão,uma pessoa entrou no campo de visão da câmera e levantou o rosto da pessoa ajoelhada,eu congelei quando vi quem era.
Betty.
A câmera foi desligada e só ouvia o áudio,entrei em pânico,alguns ruídos que eu não consegui identificar,depois um som alto acompanhado de um grito me fizeram arregalar os olhos,era um chicote.
---
Elizabeth
Depois de várias chicotadas Reggie parou,eu me perguntava por que não estava gritando,ele ainda não havia desligado a chamada,abri a boca para gritar e ele riu,desligou a chamada e se aproximou de mim,me deu um soco fazendo ver tudo escuro.
---
Abri os olhos e ouvi alguns murmúrios,a porta foi aberta com força e alguém praticamente jogou algo perto de mim,dois choros estridentes explodiram no quarto,me levantei na hora e me virei,a pessoa havia jogado meus filhos na cama.
Apesar de estar com as mãos amarradas acariciei seus rostinhos,pelo o que eu vi não havia nada de errado.
Algo quente escorreu pelas minhas costas e eu logo reconheci o que era.
Sangue.
Uma silhueta de mulher entrou no quarto e acendeu a luz, Penélope.
-Não duvidei que você estaria nesta sujeira.
-Veja quem está na miséria agora.
-Você é patética,você achou que sairia impune? Jughead mandou um segurança ficar na sua cola.
Ela ficou pálida de repente,mas voltou para pose de megera.
-Não importa,você e esses monstrinhos vão morrer em breve.
-Precisamos do nosso protagonista para ver tudo ao vivo.-Ouvi uma voz rouca e forcei os olhos para enxergar quem era.
Hall estava sorridente com as mãos na cintura de Penélope.
-Por que?!
-Depois de tudo que a Penélope contou,você abriu a boca pro ex-maridinho vingativo,ele tirou toda o meu dinheiro e a empresa faliu.
Estremeci, Jughead e sua maldita mania de não me contar coisas!
-Eu estou cansada de tudo isso,façam o que quiser comigo só não machuquem meus filhos,quem é o mentor dessa merda toda?!
-Esses bastardos vão morrer assim que você der seu último suspiro,não se preocupe,você não vai ver,sobre sua pergunta...
-Eu estou bem aqui.-Uma voz que eu reconheceria a metros de distância me fez arregalar os olhos a ponto de doer.
A pessoa se pôs na frente do casal e riu diabolicamente,eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏᴠᴇ ᴀɴᴅ ʜᴀᴛᴇ彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ (Concluída)
RomanceElizabeth Cooper tinha o seu futuro feito,acabará de completar 21 anos e estava prestes a entrar em uma faculdade de jornalismo, mas seus pais jogaram uma bomba sobre ela. Teria que se casar com um completo desconhecido para salvar sua família da fa...