Pv Lorenzo Jauregui
Já era sexta-feira e tudo certo para nosso final de semana na casa de praia. Meus pais estavam saindo para viagem para Cancun. Eu já estava sentindo falta dos meus velhos, mas eles mereciam um tempo só deles, trabalhavam muito e o tempo de folga deles aproveitavam do nosso lado.
Clara: Michael, se eu souber de alguma coisa que você aprontar, eu não sei o que vou fazer com você - minha mãe ameaçou fechando a cara e pegando minha orelha, sorte que não foi a esquerda que tinha o alargador.
Lorenzo: Aí mamãe urso - usei o apelido pra ver se ela soltava minha orelha, mas foi em vão - Eu vou me comportar.
Clara: Assim eu espero, se não o chinelo come - deixou minha orelha e bateu na minha bunda.
Lorenzo: Eu vou sentir sua falta - eu abracei por trás cheirando seu pescoço.
Clara: Não vem me adulando não, eu tô de olho - ele me abraçou.
Mike: Hey, solta minha mulher garoto - papai brincou puxando meus braços e me segurando em um abraço apertado - Você acha que vai rouba-la só porque tem esses olhos verdes, tá enganado meu caro, ela gosta desse gordinho aqui.
Clara: Só lembrando que esses olhos verdes aí foram herdados de mim ok - ela se afastou pegando uma torrada - Mike se você machucar o Lo...
Mike: Calma mulher, o que adianta tantas horas na academia se nem se defender esse garoto consegui - ele estava quase me jogando no chão da sala. Me mexi um pouco com cuidado para não machucar, mas ouvi sua estralando então ele gemeu de dor.
Clara: Só avisando que não vou fazer massagem em ninguém - ela se pronunciou ao ver meu pai com a mão nas costas.
Mike: Tudo bem - ele se sentou - Eu contrato uma massagista por lá e tá tudo resolvido.
Clara: Experimenta Michael, experimenta - ela olhou assassina para ele me fazendo gargalhar com a cara de pânico que ele fez.
Mike: Fica rindo pra você ver - meu pai falou apontando o dedo pra mim - Quando você se casar você vai saber vai saber o que eu passo.
Clara: Que bom saber que você está insatisfeito - meu engoliu seco - E você Michael 2, não vai se casar tão cedo, você é meu príncipe.
Ixi começou o ciúmes. Minha mãe não era ciumenta a ponto de ser possessiva, ela não ia com a cara de algumas garotas que eu costumava sair. Apesar de ter conhecido apenas uma ela sempre descobria meus rolos, ficava implicando com elas, dizendo que não eram boas para mim e tudo mais.
Chris: Enzo, me ajuda aqui - a voz do meu irmão veio do segundo andar me salvando.
Deixei meus pais ali lanchando e discutindo de brincadeira e corri em direção ao quarto do meu irmão, que estava em frente ao espelho tentando arrumar seu cabelo em um topete. Era impressionante como ele estava crescendo .
Quando meus pais me contaram que minha mãe estava grávida, que eu iria ter dois irmãozinhos, confesso que no começo fiquei um pouco enciumado, tinha medo de perder o amor dos meus pais, eu só tinha quatro anos, era normal me sentir assim. Com o tempo fui me acostumando com a ideia. Ficavam com a barriga da minha mãe e era muito engraçado a forma que eles se agitavam quando eu fazia isso. A primeira vez que os vi fiquei tão feliz que não sosseguei enquanto meu pai não os colocou em meu colo. Desde aquele dia, que os tive ali tão pequenos em meus braços, eu decidi que sempre os protegeria até mesmo das broncas dos meus pais. Eu fica o tempo todo do lado deles, tanto que a primeira palavra deles foi meu apelido, Lo. Minha mãe achou fofo, meu pai ficou com ciúmes, mas minha mãe disse que ele até chorou de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Change
DiversosA vida perfeita de Camila Cabello sofre uma grande reviravolta depois que seu pai, Alejandro Cabello, leva um golpe em sua empresa e perde tudo. Com isso tiveram que mudar de cidade, fazendo com que ela deixasse para trás sua escola e seus amigos, e...