Pv Lorenzo Jauregui
Ansioso. Era assim que eu me sentia, minhas mãos soavam muito, eu não conseguia parar de balançar meus pés. Eu olhava a todo instante para o relógio de parede daquela sala. Estava 5 minutos e 30 segundos atrasada.
Camila: Lorenzo, pelo amor de Deus para com isso – minha namorada cravou suas bem cuidadas unhas em minha coxa me fazendo parar.
Lorenzo: Camz, ela está atrasada – resmunguei pegando sua mão – Eu tô ansioso, ela estava demorando.
Estávamos na clínica da Dr. Eleonor. Camz, estava completando 4 meses, então finalmente saberíamos qual era o sexo do bebê.
Eu não tinha preferência, mas queria logo saber pra poder montar o quartinho dela ou dele. Comprar as roupinhas, os brinquedos.
Só estava faltando a decoração do quarto do bebê pra nossa casa ficar pronta. Camila ainda não sabia que eu estava decorando nossa casa, e que eu planejava leva-la em breve para morar junto. Eu ia esperar tudo ficar pronto pra fazer o pedido. Sim, o pedido, eu ia pedi-la pedir em casamento. Eu já tinha completado 18 anos a pouco tempo – fizemos uma comemoração simples, eu ainda estava com a perna enfaixada no dia então não fiz muita estripulia, tinha tirado o gesso a alguns dias e feito fisioterapia também, agora estava tudo bem – Camila já tinha completado 17, ainda éramos muito jovens para iniciar uma vida de casados, mas eu não tinha mais dúvidas, queria ficar com ela pra sempre. Eu a amava incondicionalmente, já não dormia direito sem ter ela do meu lado, sem fazer um carinho em sua barriga, conversar com o bebê, enquanto ela dormia. Ela era meu sol.
Camila: Vamos – ela cutucou, olhei pra ela que sorria pra mim – Estava aí todo ansioso, agora tá aí boiando – ela riu.
Lorenzo: Eu estava pensando no quanto eu te amo e tenho sorte de ter você do meu lado – seu sorriso se alargou ainda mais e ela selou nossos lábios em um beijo rápido, mas carinhosos.
Dr. Eleonor: Não quero atrapalhar essa cena linda, mas vocês não estão ansiosos pra saber como o bebê de vocês está? – ela perguntou divertida.
Lorenzo: Estamos sim – eu me levantei pegando a mão da Camz e entrando no consultório.
Conversamos um pouco, Camila contou dos enjoou, e a doutora explicou que eles diminuiriam agora. Ela perguntou das vitaminas, Camz garantiu estar tomando direitinho.
Dr. Eleonor: Então vamos ao que interessa certo? – ela perguntou se levantando.
Camila: Certo – ela se levantou caminhando até a maca, tirando sua blusa.
A médica fez os primeiros procedimentos, pressionou o aparelho em cima do ventre de Camila. Uma imagem se formou na tela e a médica mostrou o rostinho. O bebê estava chupando dedo. Suspirei tentando conter as lágrimas, era tão bom ver meu filho. Camila não se segurava, sorria entre as lágrimas.
Lorenzo: Eu quero ouvir o coraçãozinho – pedi, alisando a mão da minha pequena.
Dr. Eleonor: Oh sim, espere só um pouquinho – ela mexeu nos aparelhos e um som alto preencheu a sala. Aquele era meu sim favorito – Você está de quinze semana, certo – Camila confirmou em um som nasal – O bebê está medindo entre 16 a 18 cm, da cabeça à anca, pesa entre 80 a 100 g. O seu sistema nervoso está funcionando em pleno e os músculos reagem a estimulação cerebral, o que permite coordenar os movimentos. Já o sente se mexer?
Camila: Sim, sempre que Lorenzo conversa com ele, o bebê se agita e eu sinto – ela falou e a doutora sorriu assentindo.
Lorenzo: E quando eu vou sentir? – perguntei curioso, não via a hora de ver meu bebê se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Change
RandomA vida perfeita de Camila Cabello sofre uma grande reviravolta depois que seu pai, Alejandro Cabello, leva um golpe em sua empresa e perde tudo. Com isso tiveram que mudar de cidade, fazendo com que ela deixasse para trás sua escola e seus amigos, e...