Pv Camila Cabello
Eu andava um pouco estressada na última semana. Principalmente com Lorenzo, qualquer coisa que ele falava ou fazia, eu já estava brigando com ele. Simplesmente não conseguia controlar.
Tinha minhas suspeitas do que podia ser, mas não... era muito cedo para aquilo.
Dinah estava ao meu lado me encarando. Estávamos estudando física , mas sinceramente eu não prestava atenção em nada do que ela falava. Até que ela se cansou, levantou indo até a porta. Perguntei onde ela estava indo ela só me respondeu que voltava logo.
Resolvi ficar um pouco com meu pequeno. Meu anjinho era tão lindo cada dia mais parecido com o pai. Era tão mágico tê-lo em meus braços. Eu o amava tanto e via meu amor retribuído pela forma que ele me olhava com aquelas lindas esmeraldas herdadas do meu branquelo.
Dinah: Tá aqui – entrou na sala me entregando uma sacolinha com duas caixas dentro.
Camila: O que é isso? – perguntei confusa – Onde você foi?
Dinah: Eu fui na farmácia comprar umas coisas para você – balançou a sacola – Toma, vai lá dentro logo faz o teste e volta pra cá.
Camila: Teste? – eu estava completamente confusa.
Ela não respondeu nada. Peguei a sacola, então abri para ver o que ela tinha comprado. Eram testes de gravidez.
Camila: Dinah... pra que isso? Eu não estou...
Dinah: Tenho experiência no assunto lembra, eu suspeitei quando estava grávida do pequeno ai nos seus braços – ela tinha razão.
Me calei olhando para Nicolas que brincava com seu mordedor. Será que Dinah estava certa? Estaria eu grávida de novo?
Como Lorenzo reagiria, era muita pressão, dois filhos em menos de um ano de casados. Dinah pegou meu filho do meu colo me empurrando para o banheiro. Fiz todo procedimento no automático. Fiquei um tempo sentada no vaso esperando o resultado.
Dois risquinhos. Positivo.
Eu seria mãe de outro bebê. Teríamos outro bebê. Levei minhas mãos até meu ventre.
Eu estava grávida.
Mas como, se estávamos usando preservativos. Eu ainda não tinha começado a tomar o anticoncepcional por estar amamentando. Então me lembrei de quando voltamos a transar depois que Nicolas nasceu, e nós não usamos camisinha.
Eu estava grávida.
Corri até alcançar o vaso sanitário antes de acabar vomitando no chão. Ouvi a porta do bando sendo aberta e duas mãos me segurar.
Dinah: Tá tudo bem Mila – me ajudou a levantar.
Camila: Como eu vou falar pra ele? – perguntei não contendo as lágrimas – Dinah, nosso filho só tem quatro meses e eu estou grávida de novo.
Dinah: Calma – ela pediu – Você acha que ele vai te culpar, Lorenzo não é assim, você sabe disso.
Ela tinha razão, ele não iria reagir mal com a notícia, mas eu tinha medo de não ser o suficiente, como eu ia cuidar de duas crianças pequenas, se eu não conseguisse ser uma boa mãe.
Dinah ficou comigo o resto da tarde me ajudando a cuidar do Nicolas. Eu estava de cabeça cheia então ela me ajudou.
Liguei para minha mãe, contando pra ela o que tinha acontecido, ela chamou minha atenção, eu deveria ter sido mais cuidadosa. Após o sermão me senti ainda mais culpada. Eu não sabia como ele iria reagir, outro bebê seria mais uma responsabilidade.
Dinah: Eu vou ir embora Chancho – ela colocou Nicolas no bebê conforto – Eu sei que é uma responsabilidade muito grande, mas olha esse anjinho – olhei para meu filho que agora brincava com seu ursinho – Vocês estão se saindo bem, vai dar tudo certo.
Ela me abraçou forte me reconfortante. Me fez sentir um pouco melhor com isso e com suas palavras.
Senti uma paz tão grande quando peguei meu pequeno em meus braços. Ele conseguia me fazer sentir bem melhor, era só olhar pra ele e tudo ficava bem.
Brincamos, assistimos desenhos, ele mamou e dormiu um pouquinho. Lorenzo me ligou avisando que chegaria mais tarde. Conversei com ele de forma fria com medo de deixar escapar qualquer coisa.
Camila: Eu te amo filho – beijei sua barriguinha que sorria pra mim a todo instante.
Então olhando pra ele e imaginei outro bebê, talvez uma menininha tão bonita quanto ele. Os dois brincando e crescendo juntos.
Não percebi as horas se passando, nem ao menos vi Ângela ir embora. Lorenzo chegou fiquei ainda mais nervosa. Pra pior tudo ele ainda me contou sobre o que a Piranhamegan tinha feito, fiquei cega de raiva. Acabei acusando ele de ter aceitado as insinuações dela.
Ele foi tomar banho e logo depois voltou com meu teste na mão. Não era pra ele descobrir assim, eu queria contar pra ele com calma. Prepara-lo e me preparar também.
Reagi mal, chorei, pedi desculpa pelo descuido. E mais uma vez fui surpreendida pela reação dele. Ele adorou a ideia. Estava com medo também, mas a felicidade era maior. Mandei a minha insegurança pra longe e me permite ficar feliz pela notícia também.
Eu seria mãe outra vez, de outro bebê lindo.
(...)
Lorenzo: Merda – ele bombou pela última vez se derramando mais uma vez dentro de mim. Depois de discutirmos ele me pegou em seus braços me levando para nossa cama, onde nos amamos.
Camila: Hum – eu o acompanhei gozando pela terceira vez – Eu te amo Cariño.
Lorenzo: Eu também te amo, vida – beijou meus lábios se retirando delicadamente de dentro de mim – Vem cá, tá mais calma ?– me puxou para seu peito fazendo carinho no meu cabelo.
Camila: Desculpa amor, eu estava com medo – falei alisando seu rosto.
Lorenzo: Ei, tudo bem é normal eu também fiquei quando vi o teste, mas é nossa família – colocou a mão na minha barriga – Será que vai ser uma menininha, minha mini Camz – seus olhos brilharam.
Camila: Eu sinto que sim amor – acariciei minha barriga fechando meus olhos apreciando os beijos que ele distribuía por todo meu corpo parando em minha barriga – Você quer uma menininha amor?
Lorenzo: Eu não tenho preferência, mas uma menina com seus olhos seria maravilhoso.
Camila: Seria justo né, já que o Nico é a sua cara – brinquei fazendo um cafuné em meus cabelos – Vai dormir aí? – perguntei quando ele fechou os olhos curtindo o carinho.
Lorenzo: Vou sim, aqui tá gostoso – se posicionou melhor entre minhas pernas abraçando minha cintura aplicando vários beijos molhados em minha barriga – Bem vindo a nossa família bebê, papai e mamãe já amam você muito, tá bom – eu me emocionei ouvindo isso.
Eu tinha ficado apavorada quando descobri minha gravidez. Fiquei com medo, insegura por tudo que passaríamos com mais um bebê. Mas ali com ele abraçado a mim, nosso filho dormindo tranquilo e protegido, não tive nenhuma dúvida, era hora certa, eu já amava incondicionalmente aquele bebê também.
(...)
Meu humor não melhorou muito depois que descobrimos minha gravidez. Mas agora era tudo justificável. Então meu marido não ficava tão triste, sabia o motivo e contornava da melhor forma.
Nossos amigos ficaram surpreso com a notícia e a zoação logo começou. Estavam nos chamando de coelhos.
Veronica e Demi foram as piores. Dinah ficou mais na dela, o que me surpreendeu, acho respeitou porque viu minha primeira reação.
Como eu estava ficando entediada de tanto ficar em casa, me senti uma inútil. Nem o almoço eu podia fazer, porque Ângela não deixava.
Passava meus dias brincando e assistindo alguns desenhos com meu pequeno, ele mamava e como sempre acabava dormindo. Sempre agradeci por ele ser um bebê tranquilo, mas me sentia sozinha quando ele dormia.
Estava atualizando minhas redes sociais quando recebi uma mensagem de Selena me convidando para ir ao shopping e conversar um pouco. Finalmente ela é Demi estavam juntas outra vez e agora estavam morando juntas.
Isso mesmo, a mãe da Sel não aceitou bem, continuou implicando, tentado arrumar alguns pretendentes pra filha. Então ela se cansou e resolveu tomar uma atitude, saiu de casa e foi morar com a Demi. Foi muito bem recebida na casa dos Lovato’s e agora estava tudo bem com elas.
Ariana, Ally,Lucy, Normani e Dinah também iriam conosco. Demi e Veronica estavam fazendo um estágio na empresa dos nossos pais. Justin e Troy também. Todos já tinham decidido o que fazer depois da escola. Só as meninas estavam em dúvida ainda.
Eu faria um estágio assim que o outro bebê nascesse, estava me interessando pela arquitetura e pretendia seguir carreira. Mas agora meu foco era meus filhos.
Nicolas ia comigo, mas minha mãe me ligou dizendo que estava com saudades do neto e que queria passar um tempo com ele.
Arrumei a mochilinha dele com algumas roupinhas e seu ursinho favorito dos minions e a mamadeira.
Meu pequeno ficou todo animado quando viu Sofia. Ela veio com Harry e Olivia buscar meu filho. Meu amigo tinha voltado para Londres depois de uma briga com o padrasto e quase dois meses eu não o via.
Harry: Tia Turbina que saudades – ele me abraçou forte.
Camila: Meu Deus Hazza – fiz um carinho em seu rosto.
Ele estava diferente, seus cabelos mais compridos, estava ainda mais bonito. Eu o convidei para ir conosco e ele logo aceitou, estava com saudades das meninas também.
Deixamos Sofia, Olivia e Nicolas com minha mãe em sua casa e seguimos para o shopping encontrar com as meninas.
Partimos para as compras, não exagerei muito, mas não resisti em comprar umas coisinhas para meu filhote. Depois paramos na praça de alimentação, eu precisava me alimentar. Aproveitando para conversar, Harry precisava se atualizar de tudo que estava acontecendo. E claro o assunto da minha segunda gravidez foi o mais falado.
Harry: Meu Deus, Walz, vocês têm que aprender a usar preservativos – falou alto chamando atenção das pessoas que passavam por nós – Nico é lindo tenho certeza que esse bebê também será, mas vamos dar um tempo.
Dinah: Cheguei até comprar umas camisinhas pra eles quando comprei o teste, mas era tarde de mais – ela riu – Aliás está na gaveta da suas calcinhas, eu escondi lá.
Lucy: Bom, agora você pode me escolher como madrinha né – seus olhos brilhavam assim como Ariana e Ally.
Normani: Vocês desistam, esse bebê será meu afilhado.
Seria sempre assim, como tinha sido com Nicolas, elas brigando para saber quem iria ser madrinha do meu filho.
A discussão ainda acontecia quando meu celular tocava freneticamente. Era Lorenzo. Sempre me ligava para saber como eu estava, não era uma ou duas vezes, era no mínimo cinco. Já estava começando a me sentir incomodada. Ignorei a chamada. As mensagens foram chegando.
Dinah: Você devia atender – ela estava do meu lado – Ele só está preocupado com você Chancho, se coloca um pouco no lugar dele.
Camila: Tudo bem Dinah eu entendo, mas ele liga toda hora, tá me sufocando, além de atrapalhar o serviço dele ficar me ligando toda hora.
Dinah: Vocês devem conversar então, fala isso pra ele , é melhor do que ignora-lo e brigar com ele não acha.
Era impressionante como ela sabia sempre dar os melhores conselhos. Ela tinha razão, eu não podia ficar fazendo isso com ele, simplesmente ignora-lo tinha que conversar com ele, o diálogo era fundamental.
Passei na casa dos meus pais para pegar meu filho, mas ele não estava lá. Lorenzo tinha levado ele, Sofia e Olivia para passear.
Verifiquei em meu celular e tinha uma mensagem dizendo que ele estava com as crianças no parque, e quando eu terminasse com as compras poderia me juntar a eles. Me senti uma idiota por não ter atendido.
Pedi para Harry me levar até lá. Tentei ligar mais como castigo meu celular descarregou. Por sorte eles ainda estavam lá, brincando na pista de skate. Nicolas estava no colo do pai, que estava ao lado de Justin em uma das rampas. Era tão fofo ver os dois juntos, como Nico ficava acolhido ali no colo do Lolo. Meu coração sempre se enchia de amor ao vê-los juntos.
Sofia e Olivia brincavam com Troy em uma pista para crianças. As duas se divertiam, caiam algumas vezes, mas isso não parecia atrapalhar a diversão delas.
Harry: Vou aproveitar pra ficar um pouco mais com Olivia – ele estacionou o carro ali perto – Vamos?
Camila: Hazza, você está ficando onde? – perguntei já que ele disse que não ficaria na casa de sua mãe.
Harry: Louis alugou um apartamento perto da escola, vamos ficar lá.
Camila: Posso conversar com o Lorenzo, vocês podem ficar lá em casa...
Harry: Eu agradeço o convite Mila, mas é melhor pra nós dois um lugar nosso sabe – ele explicou e eu assenti entendendo seus motivos.
Lorenzo logo nos viu aproximando deles, sorriu um pouco triste. Me sentei ao seu lado depois de cumprimentar Justin. Nicolas ficou animado com minha presença. O peguei em meus braços e o assanhado ficou batendo as mãozinhas em meu seio, ele queria mamar. Eu não gostava de amamenta-lo em lugares assim, muito cheio.
Meu marido notou meu desconforto, então nos chamou para ir embora. Sofia não que ia ir embora, Harry prometeu que voltaria com elas no dia seguinte então ela se convenceu a ir conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Change
RandomA vida perfeita de Camila Cabello sofre uma grande reviravolta depois que seu pai, Alejandro Cabello, leva um golpe em sua empresa e perde tudo. Com isso tiveram que mudar de cidade, fazendo com que ela deixasse para trás sua escola e seus amigos, e...