Descoberta

1.8K 91 9
                                    

                Pv Camila Cabello

    Lorenzo queria deixar de ir ao campeonato para ficar cuidando de mim. Eu achei minha fofo da parte dele, mas não permiti, sabia o quanto ele havia treinado e o quanto ele era importante para o time.

    Há alguns dias eu não vinha me sentindo bem. Nada que eu comia parava em meu estômago, ficava enjoada com qualquer cheiro. Fora as dores de cabeça terríveis também.

    Na hora do intervalo, não consegui evitar, quando Lorenzo trouxe um pedaço de pizza pra mim, eu senti aquele cheiro de calabresa, corri para o banheiro. Não saiu nada, por eu não consegui nem tomar café da manhã, nem jantar eu tinha jantado.

Ariana: Mila – minha amiga bateu na porta da cabine onde eu estava ajoelhada jogando uma gosma branca pra fora, era a única coisa que saia – Mila, tá tudo bem?

Camila: Não – respondi saindo, com a mão na minha barriga que estava doendo pelo esforço.

Ariana: Você estava vomitando? – perguntou, enquanto eu lavava minha boca – Você comeu alguma coisa que te fez mal?

Camila: Não Ari, eu não comi nada desde o almoço de ontem, eu não sei o que está acontecendo – lavei meu rosto.

Ariana: Mila, você...

Camila: Eu não estou grávida Ariana, isso é impossível, Lorenzo e eu sempre nos protegemos – ela tinha cismado com isso – Eu devo estar com alguma virose ou algo assim.

Ariana: Tudo bem amiga – ela fez um carinho nas minhas costas – Vamos voltar, Enzo está preocupado com você.

    Logo que voltamos, Lorenzo veio logo me puxando para seu colo. Eu amava esse jeito carinhoso e amoroso que ele me tratava.

    Ele teve que ir com o time para a cidade vizinha, depois da aula. Dinah sugeriu um dia de compras, todas nós juntas.

    Dinah e Normani não tinham mais onde colocar sacolas em suas mãos. Ally e Ariana não ficavam atrás não, as baixinhas quase sumiam no meio das sacolas. Na verdade até eu estava aproveitando pra comprar várias coisas.

Selena: Você bem que poderia me ajudar aqui né amoreco – pediu parando perto da escada rolante.

Demi: Oh moreco, eu até ajudaria, mas olha – mostrou as mãos cheias.

Vero: Tipo, eu não tô aguentando mais – ela também parou.

Lucy: Eu também não.

Ally: Tive uma ideia, vamos até o estacionamento, deixamos essas sacolas e voltamos para lanchar e comprar mais algumas coisas.

Dinah: Boa ideia pigmeu – Dinah concordou fazendo um joia com as mãos ocupadas.

Camila: Pra mim já deu de compras, eu quero é lanchar – falei sentindo meu estômago roncar.

Normani: Mas agora que íamos na loja de lingerie.

Vero: Essa ideia me agrada muito – falou olhando maliciosa para Lucy.

Ally: Nada de safadezas de novo no vestiário, não quero ser expulsa de outra loja.

Vero: Eu não garanto nada.

    As duas seguiram discutindo até o carro. Estava quase chegando até o carro de Dinah, quando tudo de repente ficou tudo escuro. Eu apaguei.

                        (...)

Dinah: Chancho – as mãos firmes dela me seguravam.

Normani: Toma, beba um pouco de água – ela entregou uma garrafinha de água.

    Olhei em volta tentando entender onde estava e o que estava acontecendo. Estava sentada no banco de trás do carro de Dinah com as pernas pra fora. Todas estavam ao meu redor me olhando estranho.

Dinah: Chancho, eu vou ser bem direta, você pode estar grávida? – me perguntou segurando minhas mãos me olhando em meus olhos.

Camila: A Ari me perguntou a mesma coisa, não estou grávida, Lorenzo e eu sempre nos protegemos...

Ally: Vocês nunca se esqueceram? Nenhuma vez, Mila? – a baixinha questionou.

    Parei um pouco pra pensar, Lorenzo sempre usou camisinha, nós nunca esquecemos, fizemos apenas uma vez sem, mas eu tinha...

    Meu Deus, eu não tinha comprado o remédio. Com o acidente fiquei preocupada com meus pais e com Sofia, que nem lembrei do remédio.

    Eu não podia está grávida, não agora, Lorenzo e eu nem tínhamos um ano de namoro, além de eu ainda ter 17 anos.

Selena: Mila... – ela me chamou.

Camila: Um dia antes do acidente dos meus pais, o Lo não tinha levado camisinha lá pra casa, eu estava com muita vontade, fizemos sem, ele disse que iria comprar a pílula do dia seguinte, mas com o acontecido, não nos lembramos de comprar, meu Deus, minha menstruação ainda não desceu – falei puxando meus cabelos.

Normani: Calma Mila...

Camila: Não, Mani, o Lorenzo não vai me perdoar, ele vai me deixar.

Vero: Mila, pelo que conheço do meu primo, ele nunca te abandonaria por isso, você sabe que ele te ama e jamais te deixaria sozinha nessa.

    Ela tinha razão, mas éramos tão jovens, eu não seria capaz de cuidar de uma criança, ajudava a cuidar de Sofia, mas era diferente.

Lucy: Vamos comprar um teste, você tira logo essa dúvida – ela pegou a mão da Vero e saíram pelo estacionamento.

    As meninas falavam algumas coisas, mas eu não conseguia prestar atenção no que elas diziam, estava perdida em meus pensamentos. Nem notei quando o casal Vercy voltaram.

Lucy: Pronto, comprei alguns testes, vamos pra casa fazer, você falou que seus pais saíram.

Dinah: Isso mesmo Chancho vamos – me ajudou a sentar direito no carro, logo deu partida para irmos embora.

    Ally foi comigo no banco de trás, o tempo todo segurando minha mão. Meus pais realmente não estavam em casa. Minha mãe também estava trabalhando na empresa com meu pai. Sofia estava na casa de Harry, sua mãe cuidava da pequena. Harry estava em Londres visitando Louis.

    Ally e Dinah me acompanharam até meu quarto. As outras ficaram na sala esperando.

Ally: Bom, eu já fiz esse teste uma vez – automaticamente Dinah e eu olhando pra ela espantadas.

Dinah: Tá vendo uma desvantagem em namorar alguém com um pau – ela não deixou de fazer uma piada.

Ally: Dinah...

Dinah: Ixi, tá bom, eu não resisti, oras – falou pegando um teste de dentro da sacola – Caramba, a Lucy comprou uns dez.

Ally: Vamos lá Mila – ela também pegou um – Você só tem que fazer xixi aqui e esperar o resultado – me entregou.

Dinah: Vou fazer um também só pra comprovar se funciona mesmo.

    Respirei fundo pegando 3 deles, e fui para um banheiro. Fiz tudo de forma que Ally me explicou. Deixei os teste dentro da pia, esperando o resultado. Esperei pelo tempo que era pedido na caixinha. Olhei para eles e os 3 tinha o mesmo resultado, dois risquinhos.

    Procurei na caixinha pra saber o que aquilo significava. Uma risca negativo, duas positiva. O teste tinha 95% de eficácia. Era o que dizia no modo de usar. Voltei a olhar e estava lá os 3 com dois risquinhos.

    Eu estava realmente grávida. Com 17 anos e grávida do meu namorado, que também tinha 17 anos, estava faltando pouco tempo pra fazer 18. O que iríamos fazer?

    Ao mesmo tempo que o desespero me invadiu, senti uma coisa estranha, um calor no coração. Levei minhas mãos até meu ventre. Havia um bebezinho ali dentro, um pedacinho meu e de Lorenzo. Meu filho.

    As lágrimas vieram com muita força. Eu tinha medo de Lorenzo me rejeitar, mas de uma coisa eu tinha certeza, teria meu filho, mesmo que fosse sozinha, cuidaria do meu bebezinho. Mas eu realmente não queria que ele me deixasse, o amava tanto, não me via sem ele. Meu Deus eu não suportaria viver sem ele.

Ally: Mila...

Dinah: Chancho...

    Abri a porta e me joguei nos braços de Ally. O que meus pais iriam pensar? Como ele reagiriam? Não queria magoa-los, decepcionar ele. Não queria.

Dinah: Dois risquinhos Ally, todos os 3 – ela falou saindo do banheiro – É positivo né?

Ally: É sim – me apertou em seus braços.

Dinah: Vou ligar pro Enzo – avisou saindo do quarto.

Camila: Não China, não conta nada pra ele.

Ally: Você precisa contar pra ele, tem o direito de saber, é o pai.

Vero: Deu positivo? – perguntou um pouco alto – Vamos ter um palmitinho Júnior.

Lucy: Cala boca, Veronica.

Ally: Mila, o Lorenzo precisa saber, vai dar tudo certo.

Ariana: Não se preocupe, Mila, estaremos aqui por vocês – ela me abraçou.

    Senti os braços das minhas amigas me envolvendo em um abraço coletivo, me transmitindo segurança e proteção. Depois de um tempo elas saíram pra me dar um pouco de espaço. Ally e Dinah ficaram conversando comigo, tentando me acalmar.

Camila: E se ele não quiser saber mais saber de mim, Ally – voltei a chorar, depois que as meninas desceram.

Ally: Mila, vai da tudo certo, conheço o Lorenzo, sei que ele não faria uma coisa dessas, jamais te abandonaria em um momento desse – me fez deitar em seu colo, alisando meus cabelos – Brilha brilha estrelinha, brilha, brilha – começou a cantar uma canção de ninar.

    Estava quase dormindo, quando ouvi a voz grave do meu namorado pela casa. Pelo tom de voz, ele parecia muito preocupado. Me encolhi mais no colo de Ally, que não parou de cantar. Dinah saiu do quarto pra ir conversar com ele.

Lorenzo: Camz – ele me chamou, olhei pra ele parando perto da porta me olhando com a testa franzida, estava preocupado – O que aconteceu meu amor?

Ally: Bom, vou deixar vocês conversarem – ele beijou meus cabelos, me levantei de seu colo – Vai dar tudo certo Mila, todos nós estamos aqui, por vocês – me garantiu – Tchau Enzo – acariciou o rosto do meu branquelo e depois saiu me deixando sozinha com Lorenzo.

    Ele esperou Ally sair e trancou a porta, me assustando um pouco. O momento era delicado, precisávamos de privacidade. Caminhou até a mim, permaneci próxima a minha cama, não conseguia olhar pra ele, continuei olhando pra porta.

Lorenzo: Me conta amor, o que está acontecendo? Eu preciso saber – ele pegou minha mão.

    Ele estava certo, precisava saber, respirei fundo, levantando meus olhos marejados pra ele. Tentei controlar minha respiração, juntando força para conseguir falar. Então, saiu de uma vez.

Camila: Eu tô grávida...

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora