Insegurança

1.7K 81 4
                                    

                            Pv Camila Cabello

    Ser mãe. Realmente não era apenas a definição que havia no Google. Ser mãe era maravilhoso.

    Três meses de vida do meu pequeno, minha bolinha, estava tão lindo e gordinho, mamando da forma que estava. Agora estava dando um pouco mais de trabalho pra dormir sozinho no quarto dele, mudamos ele a poucos dias e ele ficava resmungando um pouco pra dormir. Me dava um aperto no peito, mas era preciso, ele tinha que se acostumar. Apesar de eu adorar dormir com ele, quer dizer ele preferia dormir sobre o peito de Lorenzo ou com o meu na boca. O que me fazia acordar fedendo a leite e Lorenzo ficava com um bico enorme.

    Os melhores momentos da minha vida era com eles, meu filho e meu marido. Marido esse que eu estava sentindo uma puta falta, era três meses sem sexo. O resguardo já havia acabado a um bom tempo, mas eu ainda estava insegura quanto a meu corpo.

    Não podia dizer que estava morrendo por isso, claro que não, estávamos curtindo muito nosso filho, do momento que ele acordava até hora que ele dormia.

    Nesse momento estava deitada sobre o peito de Lorenzo, que dormia tranquilamente em nossa cama. Sua expressão era cansada. Nicolas já tinha acordado duas vezes nessa madrugada e aquela era a terceira. Lorenzo já tinha ido nas duas últimas, agora era minha vez.

    Desliguei a babá eletrônica para não acordar meu marido, calcei minhas pantufas e segui para o quarto do meu filhote.

    Cheguei próxima ao berço, ele estava todo inquieto com seus bracinhos e perninhas pra cima, gesticulando de forma agitada com um biquinho fofo idêntico ao do pai.

Camila: O que foi amorzinho da mama? – falei com uma voz infantil o pegando no colo – Está com fome ou será só manha?

    Sentei na cadeira de amamentação e abaixei a blusa do meu pijama dando meu seio direito que foi bem aceito.

Camila: Que comilão esse meu bebê gostoso – eu brinquei passando o meu dedo indicador em seu pequeno nariz. Ele não demorou muito mamando, sinal claro de que não estava com fome, era só manha – Você não estava com fome né, tá manhoso porque não quer ficar sozinho – ele soltou meu seio me olhando com aqueles olhos verdes penetrantes – Você tem que aprender Cariño, tem que ter seu próprio cantinho.

Lorenzo: Camz – ele entrou no quarto coçando os olhos. Ao ouvir a voz do pai Nicolas tentou erguer a cabeça para ver onde ele estava – Ele acordou de novo? Não é melhor levar ele pra dormir com a gente?

Camila: Não amor, mama disse que é assim mesmo, vai dar um pouco de trabalho agora, mas é bem mais fácil pra ele se acostumar.

Lorenzo: Tudo bem – ele se aproximou olhando para o bebê que agora estava inquieto em meu colo – Oi filho, não acha que tá um pouco tarde pra você tá acordo ainda não? – Nicolas o encarou sorrindo banguela pra ele – Você ainda ri, seu babão – fez carinho na barriga do pequeno, arrancando um gargalhada gostosa do nosso filho.

Camila: Para os dois com essa festa, já tá tarde – falei seria e meu filho riu ainda mais – Amor, é pra fazer ele dormir.

Lorenzo: Ouviu a mamãe, hora de dormir – se encaixou atrás de mim na cadeira dando o dedo indicador para Nicolas que o segurou firme – Eu tô aqui carinha, pode dormir tranquilo.

    Não tinha coisa mais fofa do que ver a interação dos dois, o brilho nos olhos do Nicolas ao encarar o pai. Ele prestava atenção em tudo que ele falava como se realmente tivesse entendendo o que ele estava falando.

    Cantamos um pouco pra nosso pequeno dormir, ele parecia lutar contra o sono, queria ficar mais tempo juntos com a gente.

Lorenzo: Eu te amo Carinha – ele beijou a testa do Nico depois de colocá-lo no berço.

Camila: Dormi bem meu anjinho – dei um beijo nele também.

Lorenzo: Agora vou levar minha linda esposa pra cama – ele me pegou no colo – Vamos dormir minha rainha.

    Meu coração batia tão acelerado quando ele me chamava assim, eu me sentia realmente uma rainha. Ele me colocou na cama me puxando para seu peito. Só precisei fechar os olhos pra me entregar ao sono.

                   (...)

Lorenzo: Acorda mozão – senti beijos sendo distribuídos em minhas costas, nuca e pescoço – Ixi Carinha, sua mama é uma preguiçosa olha só.

Camila: Ah não Lolo, estou com sono, deixa eu dormir – eu reclamei puxando o lençol até minha cabeça.

Lorenzo: Oh amorzinho, queria muito deixar você dormindo, mas a Angel ainda está de atestado, não vai poder vir, o Nico já acordou, não posso deixar ele sozinho – Desculpa amor, eu tenho que ir pra escola...

Camila: Tudo bem amor – me sentei na cama estendendo meus braços pra ele me entregar meu pequeno – Não precisa pedir desculpa, eu sei que você tem que ir.

Lorenzo: Eu vou voltar para o almoço tá bom, pra ficar com vocês – fez um carinho em meu rosto – Eu amo vocês meus amores.

Camila: Também te amamos Cariño – deixei um selinho demorado nele, depois ele beijou a cabeça do filho.

    Meu marido seguiu para escola enquanto meu filho e eu continuamos deitados em minha cama assistindo Bob Esponja. Eu estava ensinado meu filho a gostar de desenhos que realmente fossem bons.

    Fomos brincar com Thunder, ele já estava bem grandinho, não costumava deixar ele tanto dentro de casa, mas ele me fazia companhia e me ajudava com Nicolas, isso mesmo, ele ficava no quarto do Nico, quando ele chorava vinha correndo até onde eu estava, ficava latindo até que eu fosse ver i que estava acontecendo.

    Aquela casa era grande demais, eu me sentia um pouco sozinha quando Nicolas dormia e Ângela não estava lá.

    Cansei de ficar no meu quarto, meu filho também porque parecia entediado. Ele só iria dormir depois do almoço, ficava controlando os horários do sono dele, para que ele pudesse dormir bem a noite.

    Desci até a cozinha para preparar um lanche pra mim, então percebi que a mesa de café estava posta. Lorenzo, era o melhor marido do mundo, deixou até o café da manhã pronto pra mim. Ele me mimava de todo jeito, me ajudava com Nicolas, trocando fralda, buscava ele a noite pra eu dar de mamar, fazia nosso jantar, só faltava me dar banho, isso ele só não fazia porque eu não deixava, ainda não me sentia segura em ficar nua em sua frente.

    O interfone tocou chamando minha atenção, não estava esperando ninguém. Minha mãe só iria vir mais tarde depois do almoço. Era alguém conhecido porque o porteiro do condomínio não me ligou avisando, pedindo autorização para permitir a entrada da pessoa – Nossa casa ficava em um condomínio fechado, o mesmo que meus sogros moravam também.

Camila: Oi maninho – era meu irmão, dei um abraço desajeitado nele por causa do Nico que estava em meu colo – Quando você voltou?

Shawn: Ontem a noite, estava com saudades de vocês – explicou pegando meu bebê do meus braços – Oi bolinha, tá cada vez mais parecido com seu pai – fez cócegas na barriga do meu filho que riu igual uma porteira velha – Isso é injusto sabia.

Camila: Injusto o que?

Shawn: Você carregou ele durante nove meses na barriga, e ele sai a cara do pai – se sentou no sofá.

Camila: Não é injusto, meu filho é lindo igual o pai dele pronto – me dirigi até a cozinha para terminar meu café, já que tinha sido interrompida pelo meu irmão.

Shawn: Olha só Nico, como sua mãe é, nem pra convidar o irmão favorito dela pra tomar café, não aprendi com ela isso não – ele veio atrás de mim conversando com meu filho que parecia interessado na conversa.

Camila: Não chamei porque você viria mesmo – peguei um copo e me servi do suco de laranja e peguei algumas torradas, meu irmão me olhava parado perto da mesa – O que foi?

Shawn: Tipo você poderia pegar ele pra eu poder me alimentar, aliás ele parece tá querendo se alimentado também – meu pequeno se mexia no colo do tio, estava ficando vermelho – Nossa, meu Deus, que cheiro é esse?

Camila: Espera um pouco, ele não está com fome, ele fez cocô – meu irmão fez uma careta – Já vou trocar ele.

Shawn: Anda Camila.

    Comi rapidamente, tinha que trocar logo meu filhote se não ele poderia ficar assado. Assim que terminei peguei meu pequeno levando ele até seu quarto. Deitei meu pequeno no trocador com cuidado desabotoando a parte de baixo. Realmente o cheiro não era o dos mais cheirosos. Lorenzo toda vez que ia trocar de ficava fazendo vômito e quase desistindo. Eu ria dele, mas confesso que na primeira fralda que eu troquei quase não consegui, era verde quase preto, fiquei assustada e chamei minha mãe que riu de mim e me explicou que era normal, que os primeiros iriam ser assim. Agora era mais consistente e a cor era um amarelo abóbora.

    Não teve jeito, tive que dar um banho nele porque tinha sujado até suas costas.

Camila: Vem pequeno tomar um banho pra ficar cheirosinho pra mama – ele riu sapeca – É neném, ficar cheirosinho meu amorzinho – enchi seu rostinho de beijinhos.

    Dei um banho caprichado no meu filho, que ficou quietinho enquanto eu o banhava. Shawn ainda estava comendo quando voltei para o primeiro andar. Avisei que ia estar na sala amamentando meu pequeno, que estava com fome, puxava minha blusa e fazia alguns barulhinhos como alguns gritinhos e babando.

Camila: Tá com fome amorzinho – tirei meu seio pra fora da minha blusa oferecendo pra meu bebê que tirou a mãozinha da boca substituindo pelo meu seio, agora ele sugava com precisão, ele levou sua mãozinha no meu seio dando alguns tapinhas e rindo – Ah seu danadinho – ele riu fazendo o leite escorrer um pouco de sua boca – Ei filho, sem bagunça, mama direito se não eu vou guardar – ameacei puxando meu mamilo e ele apertou fazendo uma careta me olhando bravo – Não me olha assim não mocinho.

Shawn: E essa briga aí – se sentou ao meu lado – Não deixa ela mandar em você não viu, se não já era, nem namorar ela vai deixar tô te avisando – brincou fazendo cócegas nos pés do Nico que começou a rir.

Camila: Namorar, nem vem, meu filho é só um bebezinho e você tá falando de namoro.

    Meu irmão continuou fazendo piadas e me irritando falando do meu bebê e o pior que meu filho gostava, ficava rindo e babando. Chegou até estender os bracinhos pedindo colo para o tio.

    Meu irmão foi embora só depois do almoço. Lorenzo me ligou avisando que almoçaria com seu pai antes de ir para a empresa, para ajustar alguma coisas para a reunião. Me pediu desculpa prometendo me recompensar quando chegasse em casa. Não pude deixar de me excitar pensando em como ele poderia me recompensar. Apesar de que existia a grande possibilidade dele estar falando em preparar o jantar.

    Eu estava sentindo muita a falta dele como marido, não que ele não tivesse me dando carinho ou atenção porque isso ele me dava até em excesso, mas sempre que nossos beijos e carinhos ficavam mais quentes, ele se afastava. Eu era culpada por isso porque depois que Nicolas nasceu não fizemos nada por causa do meu resguardo. Minha médica me liberou depois de 45 dias.

    Eu conversei com Lorenzo, disse a ele que estava tudo ok, mas que ainda  não me sentia segura para ter relação. Caramba, uma criança tinha saído da minha vagina, um bebê grande por sinal, mas não era só por causa disso, eu me sentia insegura por causa do meu corpo.

    Ganhei peso, minha barriga ainda não tinha voltado ao normal, tinha algumas estrias, eu não me sentia a vontade ainda.

    Lorenzo entendia, ele ficava excitado é claro, eu conseguia sentir, mas assim que eu pedia para parar ele parava na hora. Ele disse que seria no meu tempo, que nossa relação não era baseada somente em sexo.

    Seus banhos eram mais demorados, eu entendia o motivo, porque eu também me excitava, mas travava. E também tinha o Nico, eu era mãe de primeira viagem, tudo novo pra mim.
Sinu: No mundo da lua aí mi hija – mama estralou os dedos em minha frente me fazendo voltar a realidade.

    Ela havia chegado com Sofia logo depois que Shawn foi embora. Sofia era louca pelo sobrinho e adorava ficar brincando com ele, apesar de ter apenas 5 anos ela era muito carinhosa e cuidadosa com meu bebê. Ficava cantando musiquinhas e dançando pra ele. Meu pequeno ficava deitado no bebê conforto. Nicolas dava pequenos gritos e mexia as perninhas e os bracinhos tentando imitar Sofia, que agora cantava galinha pintadinha pra ele.

Camila: Desculpa mama, me distrai aqui – sorri pra ela que retribuiu.

Sinu: Percebi – ela segurou minha mão. Estávamos sentadas lado a lado no sofá – Mas então, como anda a vida de casado?

Camila: Ah mama, o Lolo é incrível, compreensivo, está sempre do meu lado, me ajuda em tudo com o Nico, mas... – eu precisava desabafar, precisava conversar com alguém sobre esses assuntos, minha mãe era a pessoa mais indicada pra isso. Nós sempre fomos muito abertas sobre esses assuntos – Mas eu sinto falta dele como marido, sabe mãe, da nossa intimidade.

Sinu: Vocês não estão tento relações? – assenti e ela me olhou confusa – Mas o resguardo já acabou já faz um bom tempo hija.

Camila: Eu sei mama, só que eu tive um pouco de medo no começo e a insegurança quanto a meu corpo aumentou então eu pedi a ele para esperar mais um tempo. Ele respeitou minha decisão.

Sinu: Camila, me deixa te dizer uma coisa, não deixa sua insegurança atrapalhar seu casamento, vocês tinham uma vida sexual bem ativa antes do nascimento...

Camila: Eu sei mama, eu só estou com medo, meu corpo não é mais o mesmo...

Sinu: Você acha que te ama só pelo seu corpo?

Camila: Não, claro que não...

Sinu: Então não tem o que se preocupar, ele te ama, vai saber que seu corpo sofreu algumas transformações por causa do seu bebê.

Camila: O que eu faço mama? – ela sorriu.

Sinu: Vou levar meu neto para dormir comigo hoje, aposto que Alejandro e Sofia vão adorar – eu a olhei desconfiada – Eu tive duas filhas, não me venha com esse olhar, amo meu neto quero um tempo pra curtir ele, enquanto isso você terá um tempo com seu marido, saiam pra jantar façam alguma coisa juntos só os dois.
Camila: Obrigada mama – lhe dei um beijo em sua bochecha.

    Mama e Sofia tiveram que ir embora depois de uma ligação de Olivia chamando minha irmã para brincar em sua casa. Minha mãe disse que iria voltar depois para buscar Nicolas – ela queria levar o pequeno de uma vez, mas eu pedi para deixá-lo porque Lorenzo chegaria morrendo de saudade do filho e se descobrisse que iria ficar o dia todo sem ver o pequeno ai ficar de bico e ia estragar tudo.

    Confesso que pensei em desistir algumas vezes, nunca tinha passado tanto tempo longe do meu neném, eu ia sentir falta dele. Mas seria por uma boa causa, recuperar minha vida sexual com meu marido. Seria nossa primeira noite sozinhos depois do nosso casamento, seria nossa lua de mel.

    Pensar em lua de mel, me fazia lembrar do dia do nosso casamento. Foi lindo, simples mais lindo. Com Nicolas deitado em meu peito, assistindo o filme favorito dele Hora de Aventura, fiquei me lembrando.

                   Flashback on

    Eu finalmente estava em casa com meu bebê em meus braços a noite não tinha sido tão tranquila assim porque o pequeno tinha estranhado seu berço, já que no hospital tinha dormido comigo.

    Acordei um pouco tarde notando o outro lado da cama vazio, denunciando que meu noivo já não estava ali a algum tempo, a porta do banheiro estava aberta, indicando que ele não estava no quarto.

Clara: Com licença Mila – minha sogra entrou cautelosa em meu quarto com uma bandeja com uma jarra de suco e algumas torradas – O Enzo saiu com Mike para resolver a questão dos documentos do Nico, e ele me pediu pra trazer seu café.

Camila: Obrigada sogra – sorri agradecida. Olhei para o berço vendo meu filho lá dormindo tranquilo.

Clara: Ele é tão lindo, se parece tanto com Lorenzo quando ele era um bebezinho assim – ela colocou a bandeja com cuidado em meu colo e se aproximou do berço observando meu filho dormir.

    Durante a tarde toda, eu fiquei impaciente com o sumiço do meu noivo. Lorenzo não tinha me ligado para se explicar da demora. Nem as mensagens que eu havia mandado ele me respondeu.

    Eu já estava ficando irritada pronta pra ligar de novo, quando meu noivo entrou pela porta da sala acompanhado pelo seu pai e o meu. Eu tinha pensado em várias formas de mata-lo ou simplesmente soca-lo por ter saído sem me falar nada e ainda nem deu sinal de vida.

    Toda raiva se dissipou quando ele entrou com um sorriso enorme nos lábios, se ajoelhado em minha frente tirando uma caixinha preta de veludo do bolso da calça.

Lorenzo: Camz, eu já te fiz esse pedido antes, você disse sim, mas agora quero fazer de novo, aqui na nossa casa, com nossa família e nossos amigos, todos aqui – abriu a caixinha que continha duas alianças grossas de ouro – Você aceita se casar comigo Camz hoje? Será uma cerimônia simples aqui, agora.

    Fiquei em dúvida por alguns segundos, porque tão rápido e em cima da hora. Lorenzo me explicou que no cartório eles estava exigindo uma certidão de casamento nossa para facilitar nos documentos do Nicolas.

    Eu estava chocada, ele estava querendo se casar do por causa daquilo, eu não podia acreditar, deixei todos na sala esperando minha resposta e subi com meu filho para meu quarto. Lorenzo foi atrás para explicar.

Lorenzo: Camz, amor, me escuta por favor – pediu ao entra no quarto.
Camila: Você só quer se casar comigo pra facilitar um documento, Lorenzo, pelo amor de Deus – as lágrimas saiam desesperadas pelo meu rosto.

Lorenzo: Pelo amor de Deus digo eu Camila – ele se ajoelhou de novo em minha frente – Não é apenas pra facilitar é porque eu não quero mais adiar, eu te amo, quero firmar esse compromisso eterno com você, eu não posso mais esperar, por favor, seja minha, case-se comigo Karla Camila? Se torna oficialmente hoje, com nossas famílias e nossos amigos e agora também nosso filho como testemunhas – ele me pediu com suas lágrimas descendo em seu lindo rosto – Casa comigo, mulher da minha vida?

Camila: Caso sim meu amor, minha vida – ele se inclinou com sorriso lindo no rosto me dando um longo selinho com cuidado pra não esmagar nosso filho que permanecia quietinho em meus braços.

    Todo mundo ajudou com alguma coisa, não fizemos nenhuma super decoração, na verdade nem decoração teve só arrumaram um pequeno altar no gramado do quintal, com algumas rosas enfeitando a nave. O vestido, Normani e Ariana trouxeram pra mim. Como elas já conheciam meu tamanho e minhas medidas ficou perfeito. Meu vestido estava simplesmente perfeito.

    Não fizemos entrada, ou tocaram alguma música. Meu pai apenas me levou até o altar onde o juiz de paz e Lorenzo me esperavam.

    Eu chorei tanto ao fazer meus votos, estava tão feliz, tão completa. Lorenzo não estava diferente.

Dinah: Peguem leve na lua de mel em, não queremos outro Ratinho tão cedo – minha amiga boca grande disse enquanto estávamos partindo o bolo, que Maria e Ângela tinham feito.

Vero: Ixi, Dinah, eles vão passar a lua de mel trocando fralda, a miss bumbum tá de resguardo – todos riram.

    Mas foi exatamente o que naquela noite nós fizemos. Cuidamos do Nico, eu dei de mamar e Lorenzo trocou as fraldas.

                    Flashback off

    Estava na hora de ter minha lua de mel com meu marido, ser realmente a mulher dele de todas as formas. Eu ia jogar minha insegurança no cantinho escuro do meu cérebro e me entregar de corpo e alma ao meu marido.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora