Projeto Cabello-Jauregui

1.5K 82 6
                                    

                   Pv Camila Cabello



Diego: Então é isso Camilita, terminamos por hoje – meu professor de hidroginástica me avisou assim que finalizamos o último exercício.

Camila: Ótimo, estava ficando cansada – falei nadando até a escada para meu marido me ajudar a sair da piscina – Obrigada amor – ele tinha ficado em casa pra me ajudar no nosso projeto.

Diego: Tchau Mila – se despediu depois de ter se trocado para ir embora – Até mais Sr. Jauregui – acenou provocativo para meu branquelo.

Lorenzo: Até mais – engrossou a voz ao responder.

    Eu tinha contado a Diego sobre a crise de ciúmes que Lorenzo teve. Ele riu muito me pedindo permissão para brincar um pouco com meu marido. Era muito divertido ver a forma que meu Lolo reagia. Não tinha preconceito, prova disso era nosso ciclo de amizades, mas ele ficava super sem graça com as cantadas de Diego.

    Sai da piscina e fui tomar um banho acompanhada pelo meu marido. Bem que eu tentei resistir não teve como. Aquele homem perfeito, com aquele peitoral maravilhoso, um tanquinho espetacular e com aquele pau enorme e grosso, a minha disposição, não teve jeito. Uma rapidinha não seria suficiente para me saciar dele, mas me deixou satisfeita por hora. Já que não poderíamos demorar porque minha sogra logo chegaria para avaliar nosso projeto.

    Nosso projeto. Era ótimo poder fazer alguma coisa. Quando Lorenzo me contou que nossos pais aceitaram sua sugestão em me deixar participar de um novo projeto, fiquei tão feliz, me senti útil e realizada. Poderia finalmente colocar em prática o que eu estava estudando a alguns meses.

    Eu me esforçava muito em minhas aulas. Estava um pouco complicado conciliar tanta coisa, mas eu estava me saindo bem.

    Na parte da manhã, assim que Lorenzo saia para a faculdade, eu me levantava, alimentava meu pequeno, e descia para o escritório para fazer minhas aulas online. As aulas eram virtuais, mas com ótimos professores renomados e graduados para tal função.

    Eu podia ir a uma faculdade assim como meu marido fazia, mas eu não queria deixar meu filho, ele já ficava tristinho sentindo falta do pai. Também não ficaria bem em deixá-lo, não que não confiasse em Ângela, sei que ela cuidaria muito bem do pequeno, como ela fazia quando eu estava em aula e ele precisava de alguma coisa. Só que assim eu ficaria mais próxima dele, qualquer coisa eu estaria ali pra ele.

    Tinha o fato também de eu ser nova com um bebê de 10 meses e grávida 7 meses. Meu irmão me deu a sugestão e eu achei maravilhosa. Estava finalmente estudando para aquilo que eu tanto tinha sonhado, e agora poderia colocar em prática.

    Depois do banho, maravilhoso, sai do banheiro aos beijos com meu marido.

Dinah: Meu Deus, vocês não se cansam – ela estava sentada em nossa cama com Nicolas em seus braços – Não olha não Nico, seus pais estão acasalando.

Nicolas: Zalando – ele repetiu rindo.

Camila: Ótimo Dinah – ajeitei a toalha no meu corpo ficando na frente do meu marido pra ele ajeita a dele – Invadi meu quarto, senta na minha cama e ainda ensina coisas erradas para meu filho.

Lorenzo: Não sei se é uma boa ideia deixar ela levar nosso filho não Camz – meu branquelo me apertou em seus braços me fazendo sentir o início de sua ereção que tinha sido provocada pelo nossos amassos no banheiro.

Dinah: Qual é A4, eu sei cuidar direitinho do meu afilhado, não é palmitinho.

Nicolas: Tinho naum – ele não gostava que ela o chamasse assim fazia um biquinho fofo quando repreendia ela, me dava uma vontade de morde-lo.

Dinah: Aí meu Deus, como é fofo – deu um beijo estalado em suas bochechas gordinhas fazendo ele abrir um largo sorriso.

Veronica: Fala galera – mais uma desocupada invadindo meu quarto – E aí girafa, o projeto empata foda realizado com sucesso em – bateu um drive com a maior e logo em seguida pegando Nicolas no colo – Oi Nico.

Lorenzo: Vocês chegaram atrasadas – ele arqueou as sobrancelhas.

Camila: Agora chega, dê licença do meu quarto eu preciso me trocar.

    Elas saíram do quarto deixando somente Lorenzo e eu. Nos trocamos rapidamente com alguns beijos roubados.

    Dinah e Vero levaram Nicolas para um passeio com as outras meninas também. Elas estavam comprando algumas coisas para nosso churrasco no fim de semana.

    Minha sogra já nos esperava no escritório para discutirmos sobre nosso projeto. Ela observava tudo minimamente, questionamento e analisando tudo com calma e precisão. Estava ansiosa, me dediquei muito e esperava que fosse suficiente e preenchesse suas expectativas.

Clara: Realmente está tudo da forma que imaginamos – ela mais uma vez analisava minha planta em 3D – a ideia é bem elaborada, se encaixou perfeitamente com a planta que o Enzo tinha feito – ela ajeitou seus óculos no rosto e nos olhou seria – Bom, tudo de acordo e dentro do planejamento – falava de maneira formal, mostrando o quão profissional ela era – Eu preciso que vocês façam um slide para apresentar na reunião na segunda.

Camila: Sim, vamos fazer – garanti a ela.

Lorenzo: Pode deixar, tudo estará pronto até segunda.

Clara: Então, reunião encerrada – ela tirou o óculos – Cadê meu neto?

Camila: Dinah e Vero levaram ele para passear – expliquei guardando os documentos que estavam em cima da mesa.

Clara: Deixaram meu neto com aquelas loucas – brincou levando a mão sobre o peito.

Lorenzo: Foi o que eu disse pra Camz, mas ela deixou mamãe – se aproximou da mãe que já havia se levantado e a abraçou pelos ombros.

Camila: Elas iam se encontrar com as outras meninas.

Clara: Ah sim – se esticou um pouco pra dar um beijo no rosto do filho – Não vai mais fazer a barba não pequeno urso – fez um carinho no rosto dele.

    Eu sempre achei fofo ela chamar ele assim. Era totalmente contraditório, Lorenzo era alto forte em nada parecido com o pequeno urso. Mas era uma maneira deles de demonstrarem carinho um pelo outro.

Lorenzo: A barba é meu charme mãe – ele beijou a mão dela – Não é Camz, eu não fico lindo assim?

Camila: Você é lindo de qualquer jeito amor – falei olhando apaixonada pra ele que se afastou da mãe e veio até a mim.

Lorenzo: Você também é linda amor – me deu um selinho.

Clara: Bom, eu já vou indo, Chris disse que quer conversar comigo, eu já estou curiosa com isso – pegou sua pasta – Tchau filho, tchau Mila – me deu um beijo no rosto – Tchau Alicia – tocou minha barriga, na mesma hora minha menina se manifestou dando um chute no lugar onde estava a mão de sua vó – Vovó não vê a hora de poder brincar com você também pequena.

    Lorenzo acompanhou Clara até a porta enquanto eu fui direto para nosso quarto. Estava cansada, com os pés inchados e Alicia um pouco agitada. Achei que a hidro fosse me ajudar, mas hoje não tinha sido suficiente.

    Me sentei na cama tentando tirar minhas sandálias. Que arrependimento, devia ter ficado com minhas pantufas. Não precisava ter colocado aquele vestido, mesmo que solto. E nem aquelas malditas sandálias com aquelas abotoaduras tão complicadas. Lorenzo tinha me ajudado colocar, imaginei que seria capaz de tira-la sozinha, mas estava enganada.

Camila: Merda – reclamei tentando passar um pé no outro pra tirar. Sempre conseguia tirar assim, mas meus pés tinham inchado e eu não ia conseguir tirar sem ajuda. Teria que esperar meu marido voltar para o quarto. Se ele demorasse? Eu não ia aguentar, meus pés estavam doendo muito.

Lorenzo: Que luta em – sua voz grave entrou pelo quarto, enquanto eu tentava em vão tirar as sandálias.

Camila: Você amarrou essa merda muito apertada, agora para de gracinha faz alguma coisa útil e me ajuda tirar essa droga. Meus pés estão doendo muito.

    Lorenzo não falou nada, se aproximou ajoelhando-se em minha frente pegando meu pé tirando a sandália com cuidado.

Lorenzo: Desculpa – deu um beijo em cada um dos meus pés – Não queria que te machucasse – continuou fazendo carinho em meu pé.

    Me senti culpada por ter falado com ele daquela forma, não era culpa dele. Ele tinha me perguntado várias vezes se estava apertado e eu afirmado que estava tudo bem. Eu estava nervosa com raiva por não consegui fazer uma coisa tão simples.

Camila: Amor, você não tem que se desculpar – fiz um carinho em seu rosto fazendo ele me olhar – Meus pés inchados por isso eu não conseguia tirar, fiquei estressada, eu que tenho que te pedir desculpas.

Lorenzo: Tudo bem amor, eu te entendo, hormônios – se sentou ao meu lado – Vamos tirar esse vestido, vou fazer um massagem gostosa, na gostosa da minha mulher, o que você acha?

Camila: Isso é muito bom, mas acho que eu não mereço, fui malvada com você.

Lorenzo: Ei não fala assim – me deu um selinho demorado – Você me recompensa depois – falou abaixando o zíper do meu vestido tirando com cuidado do meu corpo deixando um beijo por toda extensão da minha pele.

    Beijou todo meu corpo até parar em meu ventre – demorando ali como sempre fazia, me admirando e conversado com a filha. Era tão lindo a forma que ele falava com ela, e mais mágica ainda como ela respondia.

Lorenzo: Sua mãe, seu irmão e você são meus maiores tesouros – suas mãos quentes passeavam por minha barriga fazendo um carinho muito gostoso – Eu te amo princesa.

Camila: Ei, eu não era sua princesa? – fingi estar brava com ele.

Lorenzo: Você era – se levantou ficando na altura do meu rosto – Agora você é minha rainha.

    Não esperei mais para juntar nossos lábios em um beijo intenso e cheio de desejo. A intensão era ele fazer uma massagem, mas eu precisava de mais, precisava dele dentro de mim, me preenchendo, me tomando pra ele.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora