Lua de mel

1.6K 78 12
                                    

                   Pv Camila Cabello

    Foi muito difícil deixar meus pequenos. Eles ainda eram pequenos e tão dependente – ou não nem tanto assim,  já que gostavam muito de ficar com os avós. Tanto que nem se importaram tanto assim quando deixamos eles.

    Já estávamos no avião a caminho para o Havaí onde passaríamos nossa lua de mel. Eu estava me sentindo sufocada, nunca gostei muito de voar de avião.

Lorenzo: Esta tudo bem amor, eu estou aqui – segurou minha mão levando até os lábios, depois sorriu terno pra mim.

Camila: Eu realmente não gosto de aviões – apertei mais sua mão a minha.

    Ele me puxou para me deitar em seu ombro. Teríamos mais algumas horas de viagem, 9 horas pra ser exata. Eu tinha tomado um remédio que me deixava relaxada. Era só esperar ele fazer efeito. E acabou fazendo. Lorenzo ficou fazendo um carinho gostoso em meus cabelos, então cai no sono.

Lorenzo: Amor chegamos... Camz – ele me chamou.

    Ainda estávamos no avião, as pessoas já começaram a se levantar de seus acentos para saírem. O remédio me ajudou muito, peguei no sono e foi tudo tranquilo.

    Assim que saímos do avião já senti a diferença de horário. Quando saímos de Miami era um pouco mais de uma da manhã. Com 10 horas de viagem, se fosse o mesmo fuso chegaríamos antes do almoço, mas com seis horas de diferença já estávamos quase na hora do jantar.

    Chegamos no hotel, no The New Otani Kaimana Beach, localizado em Waikiki. O nosso hotel ainda não estava pronto, faltava o acabamento e outras coisas para ficar pronto. Escolhemos esse porque tinha o mesmo estilo.

    Lorenzo alugou um carro para nos levar até o hotel. Eu estava realmente muito cansada. Fizemos o Check in e seguimos para nossa suíte. Só consegui tomar um banho e me joguei na enorme cama.

    Nem consegui espera Lorenzo terminar seu banho, nem vi quando ele saiu. Eu precisava descansar um pouco, nem que fosse alguns minutos.

                         (...)

    Quando acordei, descemos para o jantar. Optamos por jantar no restaurante do hotel, e não no nosso quarto.

Lorenzo: Amanhã nós vamos até o Parque dos Vulcões, depois vamos até o Sea Life Park nadar com os golfinhos, o que você acha? – me perguntou animado.

Camila: Nadar com os golfinhos? – perguntei animada – Isso deve ser incrível amor – falei animada beijando seu rosto e mordendo de leve sua orelha – Sabe amor, acho que devemos voltar para o nosso quarto aproveitar um pouco, já que eu tenho negligenciando você durante um tempo – levei meu pé até sua perna fazendo um caminho até seu membro.

Lorenzo: Hum... é então é melhor subir logo, eu já estou quase subindo as paredes, minhas bolas estão azul já – se levantou da mesa me ajudando a me levantar.

Camila: Não tenha pressa Sr. Jauregui – brinquei passando em sua frente fazendo questão de rebolar.

    Olhei por cima do meu ombro só para confirmar o que já imaginava, Lorenzo secava descaradamente minha bunda. Ele era fissurado por ela, sempre que podia suas grandes mãos estavam sobre meu bumbum, e era fato, eu adorava.

    O elevador fechou e na mesma hora Lorenzo me puxou para um beijo quente cheio de mãos. Eu precisava dele, minha calcinha já estava vergonhosamente molhada. Se não fosse as câmeras eu o teria dentro de mim ali mesmo e não estava faltando muito, seus beijos quentes migraram para meu pescoço, estava tão maravilhoso mais eu tinha que parar.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora