Rotina

1.9K 84 3
                                    

                Pv Camila Cabello



    Eu estava radiante, depois da noite maravilhosa com meu marido. Estava sentido tanto a falta dos nossos momentos assim.

    Foi tudo tão intenso e perfeito como sempre. Nossa noite foi incrível. Ao acordar senti um certo desconforto entre minhas pernas, me mexi um pouco, então me lembrei o que era. Lorenzo tinha dormido dentro de mim, e agora ele estava duro.

    Merda, aquilo estava ardendo, mas estava ficando bom e eu precisava de mais. Eu queria mais.

Camila: Amor – eu gemi apertando sua perna que estava sobre a minha – Hum, amor, acorda – rebolei com ela dentro de mim começando a ficar realmente molhada.

Lorenzo: Camz, ah – ele gemeu começando a se mexer – Que isso em, você falou que se eu tentasse te comer você ia me capar.

Camila: Cala a boca e me come logo – enfiei minhas unhas em sua coxa intensificando minhas reboladas.

Lorenzo: É pra já gostosa – ele se ajeitou melhor levantando minha perna e bombando com mais força e rapidez – Ah delícia.

Camila: Hum, fode gostoso, fode – levei meus dedos até meu clitóris massageando ali freneticamente.

    Não duramos muito naquilo, estava muito bom e já estávamos excitados demais. Foi rápido, mas muito gostoso. Eu gozei primeiro, então Lorenzo se levantou e correu para o banheiro.

Camila: Lorenzo – me levantei e fui atrás dele, o encontrei na frente do vaso choramingando – O que foi amor? – perguntei me aproximando.

Lorenzo: Merda – ele estava se masturbando – Aí, hum...

Camila: Deixa eu te ajudar – tirei sua mão sobre seus protestos e substituí com as minhas – Relaxa, amor.

Lorenzo: Ah – ele finalmente gozou – Pronto – tirou minha mão e começou a fazer xixi – Merda, isso foi constrangedor, obrigado amor.

Camila: De nada mozão, vamos tomar um banho vem – puxei ele pra dentro do banheiro ligando a ducha – Você saiu correndo, me assustou.

Lorenzo: Eu estava apertado, se gozasse ia fazer xixi em você – ele falou rindo – Não podia.

Camila: Não mesmo, eu ai matar você.

    Tomamos nosso banho entre brincadeiras, nos vestimos e fomos preparar nosso café. Já estávamos com saudades do nosso bolinha, então liguei pra minha mãe pedindo pra traze-lo.

    Não demorou muito meu irmão chegou com meu pequeno. Shawm ainda brincou dizendo que ele nem se importou, não sentiu minha falta ou do Lorenzo. Mama e Sofi também vieram.

Camila: É mentira do seu tio chato não é amor, você ama a mamãe e o papai – o peguei no colo, ele abriu um sorrisão e começou a balbuciar coisas na língua dele – Senti sua falta também pequeno – beijei seu pescoço.

Lorenzo: Ei carinha, papai tava com saudades também, vem cá vem – ele bateu palma e o traidorzinho do meu filho se jogou para ele – Hum bebê do papai.

Camila: Beleza, fui trocada – cruzei meus braços vendo os dois sorrirem um para o outro.

Lorenzo: Mamãe tá com ciúmes filho, da um beijo nela, pra gente ir brincar – tombou Nicolas em minha direção, eu o beijei no rosto então os dois foram brincar com Sofia.

                         (...)

    Lorenzo brincava na sala com Nicolas, Sofia morria de rir de cada risada escandalosa que meu pequeno dava sempre que meu marido dava uma cambalhota.

Camila: Fica fazendo isso, aí a Sofia vai tentar fazer e vai se machucar – reclamei com ele que me olhou rindo.

Lorenzo: Tá bom, não vou fazer mais – ele parou se sentando direito no sofá.

Sofia: Kaki é muito chata Lolo – ela pulou em meu colo.

Sinu: Deixa eles Kaki – ela me arrastou para a cozinha para ajudá-la com os lanches.

    Lorenzo resolveu levar Sofia e Nicolas para piscina. Eu não me opus, o calor estava pedindo mesmo.

    Depois do almoço meus cunhados vieram se juntar a bagunça. Eles ficariam na nossa casa até o fim de semana. Meus sogros iam viajar e eles não queriam ficar sozinhos, então ficariam conosco.

Clara: Se eles devem trabalho pode puxar a orelha deles – minha sogra falava enquanto ninava meu bebê em seus braços – Nada de festinha no meio da semana, eu não quero que você vá ok Christopher.

Chris: Tá bom mãe, eu já falei que não vou – ele abraçou a mãe pela cintura com cuidado pra não apertar o sobrinho.

Clara: Eu não sou chata filho, você sabe, mas você tem aula não é um bom dia pra festa não – falou séria.

    Eu prestava atenção pensando em como seria quando Nicolas crescesse, eu com certeza iria ser superprotetora com ele. Não queria nem pensar em meu bebê querendo sair de casa sem mim, arrumando namoradas... Não, não ia ficar pensando nisso.

                  (...)

Sofia: Vou dormir com a Taytay, não quero ficar no quarto sozinha – minha irmã falou cruzando os braços quando eu estava arrumando os quartos de hóspedes.

Taylor: Vou adorar ter você como companhia, princesa – pegou minha irmã no colo.

    Apesar da idade Taylor não era daquelas adolescentes chatas. Era muito simpática e não perturbava em nada. Chris também era bem tranquilo. Eles estavam sempre me ajudando, me ajudaram com o jantar, me ajudaram com a louça, brincaram com Sofia e Nicolas.

Sofia: O Thunder vão dormir lá fora? – perguntou abraçando o cachorro quando Taylor a colocou no chão para subir as escadas.

Lorenzo: Sim pequena, ele gosta de dormir lá, tem o cantinho dele – expliquei a ela.

   Thunder tinha uma casinha na varanda. Não era uma casinha, era praticamente uma mansão de cachorro. Tinha de tudo pra ele, cama, travesseiro, os brinquedos dele. Lorenzo comprou e montou tudo para o conforto do nosso cãozinho. Que adorou tudo.

Chris: Ele é bem mais tratado do que eu nessa casa – pegou o mesmo no colo com dificuldade por ele ser pesado.
Lorenzo: Que calúnia em Christopher, até parece que você não é bem tratado aqui em casa – falou sério levando Nicolas, que já dormia para seu quarto.

Chris: Eu estava brincando – ele corou olhando para mim – Foi só uma brincadeira Mila, vocês me tratam super bem aqui, por favor me desculpa – gesticulava tentando se explicar.

Camila: Tudo bem, Chris, eu sei que é brincadeira – toquei seu ombro – Não precisa ficar assim, seu irmão que é um bobão não sabe brincar.

    Lorenzo voltou depois e disse que era brincadeira também, que sabia que o irmão não falou aquilo por mal. Logo os dois estavam brincando com o vídeo game na sala de jogos.

    Taylor levou Sofia para o quarto prometendo contar uma historinha pra ela e logo as duas já estavam dormindo. Fiquei sozinha, então resolvi colocar minhas séries em dia. Tinha planejado uma noite maravilhosa com meu marido, mas meus planos tiveram que mudar.

    Adormeci no sofá assistindo Friends. Já estava quase sonhando quando senti braços firmes me erguendo do sofá. Eu reconhecia aquele cheiro, então me aconcheguei nele recebendo um beijo em meus cabelos.

Lorenzo: Hum minha gatinha manhosa tá acordada – ele não tinha sinal algum de cansaço ou esforço, também todos aqueles maravilhosos músculos definidos pelas horas em nossa academia.

Camila: Eu não, estou dormindo ainda – minha voz saiu abafado em seu peito.

Lorenzo: Uma pena, porque eu estava pensando em namorar um pouquinho com minha mulher ultra gostosa antes de dormir.

Camila: E quem disse que eu queria, eu estou cansada, você me trocou por aquele vídeo game idiota, agora não quero mais – disse a ele que fez uma careta, mas não disse nada, o que eu estranhei – O que foi?

    Ele não respondeu só abriu a porta do quarto com cuidado para não me derrubar no chão me colocou delicadamente na cama.

Lorenzo: Boa noite amor – me deu um selinho e foi até o banheiro.

Camila: Lorenzo – o chamei e ele se virou me olhando – O que foi? Onde você vai, não vai dormir comigo?

Lorenzo: Eu vou sim, só vou escovar os dentes, você já estava quase dormindo.

Camila: Mas você disse que íamos namorar, eu vou esperar você voltar.

Lorenzo: Eu pensei que...

Camila: Eu estava brincando seu bobo – me levantei correndo para me jogar em seus braços.

Lorenzo: Então vem cá sua gostosa, vamos namorar um pouquinho – me puxou pra mais perto levando suas mãos até minha coxa para me encaixar mais em seu quadril – Que tal um banho gostoso de banheira, eu faço uma massagem em você, você quer amorzinho?

Camila: Quero sim Lolo – juntei nossos lábios em um beijo urgente.

    As mãos do meu marido passeavam por todo meu corpo, apertando me acariciando deixando um rastro quente por onde tocava.

    Nossas roupas aos poucos foram sumindo de nossos corpos. Eu já estava muito molhada, minha excitação escorria por minhas pernas. Lorenzo também estava pronto para mim, seu enorme e grosso membro já estava encostando acima do seu umbigo. Eu já não estava aguentando mais, queria tê-lo logo dentro de mim. Ele me pegou mais uma vez em seu colo e nos levou até nossa banheira.

    Ele ligou a torneira deixando encher e colocou alguns sais para hidro. Comigo ainda em seu colo, entrou na banheira. Me aconcheguei em seu colo de frente pra ele. Fiz um carinho em seu rosto, admirando sua beleza, ele era tão lindo, perfeito como um anjo.

Camila: Eu te amo mi Cariño – toquei seus lábios.

Lorenzo: Eu também te amo mi amor – me puxou para mais perto – Que tal deixar a massagem pra depois, agora eu preciso me enterrar dentro de você – levou suas habilidosas mãos até minha boceta me acariciando recolhendo meu mel – Olha tá molhadinha, não é água.

Camila: Não é mesmo – mordi sua orelha gemendo em seu ouvido quando ele introduziu um dedo – Eu preciso de mais amor.

Lorenzo: Quer que eu coloque mais um dedo amor – perguntou.

Camila: Não amor, eu quero é o seu pau – ele rosnou me beijando com mais fervor.

    Levei minha mão até seu membro o masturbando um pouco antes de encaixa-lo em minha entrada me sentando lentamente nele devagar. Lorenzo soltou um gemido tão alto que se não fosse o isolamento acústico seria possível ouvir por toda casa. Me levantei devagar apreciando nosso encaixe. E agora gemia alto também.

    A água caia para fora da banheira com nossos movimentos. As mãos firmes do meu marido envolviam minha cintura reforçando os movimentos que seu pau fazia dentro de mim. Sua boca foi parar no meu pescoço mordiscando de leve a pele ali.

Camila: Você vai me deixar marcada seu cachorro – falei puxando seus cabelos fazendo ele olhar pra mim.

Lorenzo: É pra marcar mesmo você é minha, vagabunda – ouvir ele me chamando assim me deixava toda arrepiada, na hora do sexo não tínhamos frescuras, nos entregarmos ao prazer nu e cru. Era maravilhoso essa entrega.

Camila: Eu sou sua, só sua amor – a água estava ficando fria, mas com o calor o banheiro estava quente, fervendo.

Lorenzo: Minha, só minha – intensificou as estocadas ofegando com toda força.

Camila: Você está ficando vermelho – toquei seu rosto.

Lorenzo: Estou... tentando...

    Ele estava tentando não ter um orgasmo, e eu sabia disso. Então resolvi provoca-lo.

Camila: Goza em mim, Lolo, goza – falei contra a sua boca com a voz mais ninfomaníaca que consegui fazer.

Lorenzo: Não faz... isso – ele me agarrou com mais força enquanto eu quicava com força – Camz – com a voz rouca e expressão sofrida. Lorenzo sempre se policiava para chegar ao clímax depois de mim, eu não sabia se aquilo era cavalheirismo ou algum tipo de fetiche.

Camila: Goza dentro de mim, Cariño – repeti olhando nos olhos dele como uma maníaca – Eu quero sentir o calor da sua porra gostosa dentro de mim.

    Lorenzo começou a tremer com força e como se fosse possível ficou ainda mais vermelho. As veias das suas têmporas tornaram-se grossas e evidentes, eu sinceramente comecei a me preocupar se ele ia passar mal.

    Levei minha mão até minha boceta encontrado meu clitóris inchado e esfregando ele rapidamente, eu queria chegar no clímax junto com ele. Foram preciso apenas cinco estocadas e gozamos juntos.

Lorenzo: Caralho amor, pensei que ia morrer – beijou o vale dos meus seios.

Camila: A água saiu quase toda – eu falei rindo tentando recuperar minha respiração – Agora vamos tomar um banho descente, daqui a pouco o Nico acorda mamar.

Lorenzo: Eu também quero.

Camila: Quer o que? – perguntei afagando seus cabelos que estavam ficando grandes de novo, ele riu, e eu entendi – Larga de ser safado.

Lorenzo: Eu tô com saudades – apertou de leve meu seio esquerdo.

    O choro do nosso filho nos interrompeu, saindo em pleno pela babá eletrônica. Pelo choro esguelado meu bebê estava com fome.

Camila: Amor, eu vou lá... – comecei a falar me levantando do seu colo.

Lorenzo: Pode deixar amor, eu pego ele – se levantou também se enxugando rapidamente e saindo do banheiro.

    Peguei uma toalha também me enxugando. Sai do banheiro indo até o closet pegar meu pijama, que se resumia em uma camiseta do Ramones do Lo e uma calcinha branca de algodão.

    Não demorou muito e meus dois amores entraram no quarto. Eu estava jogada na minha cama. Lorenzo entregou nosso bebê que não chorava mais, só resmungava inquieto mordendo as mãozinhas.

Camila: Oi meu bebê guloso, tá com fominha é meu amorzinho – ele continuava inquieto, sempre que podia colocava a mão em meu peito, beijei sua testa – Nossa filho, não sabe nem disfarçar, seu comilão – subi minha blusa e ele logo abocanhou meu seio sugando com força – Com calma filho – fiz um carinho em seu pequeno nariz.

Lorenzo: Amor, vou limpar o banheiro, tá bom – me deu um selinho e fez um carinho na cabeça do Nicolas e rumou para o banheiro.

    Nicolas mamou até adormecer tranquilo em meus braços. Lorenzo terminou de arrumar o banheiro e veio pegar nosso filho para levá-lo de volta para seu quarto.

Camila: Eu ainda quero minha massagem – eu falei me deitando na cama de bruços.

Lorenzo: É pra já gostosa – ele veio sorrindo em minha direção.

    A massagem foi maravilhosa como sempre, e acabamos nos amando mais uma vez.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora