Casamento

1.3K 77 11
                                    

             Pv Lorenzo Jauregui



    Eu realmente estava ficando irritado. Simplesmente não estavam deixando eu entrar no meu próprio quarto para ver minha mulher e minha filha.
Nicolas: Poque papai, eu quelo entar, quelo a mamãe – meu filho estava irritado também.

Dinah: Você pode tentar pequeno, só o seu pai que não – a girafa loira falou – Não me olha assim não, foram ordens da tia Sinu.

Lorenzo: Ah Dinah, isso é ridículo, nós já somos casados, essa tradição não vale – respirei fundo desistindo – Nico, você vai ficar com o papai ou com a mamãe? – me ajoelhei em frente o meu pequeno que me olhava pensativo.

Nicolas: Hum – me encarou um pouco – Quelo ir com o papai – meu carinha se agarrou em mim.

Lorenzo: Ótimo escolha carinha – me levantei com ele em meus braços – Tchau girafa.

Dinah: Tchau Gaspar – acenou enquanto eu descia as escadas.

    Passei pela sala vendo minha mãe e minha irmã conversando com a cerimonialista. Estavam todos ocupados com alguma coisa, organizando os últimos detalhes para nosso casamento. A cerimônia no religioso.

    Quando casamos no civil  ao fizemos uma cerimônia, ou festa. E não tínhamos feito a união perante a Deus, era isso que minha mãe e Sinu falavam. Meu casamento era válido sim, mas sentíamos que faltava alguma coisa. Como nossas famílias eram muito religiosas era importante pra nós.

    Com tudo acertado, marcamos a data, organizamos tudo – com a ajuda de nossa família e amigos, é claro. Agora só faltava um dia. Seria na nossa casa se campo, o jardim era maior, e a casa também, seria melhor para receber os convidados.

Veronica: Ei, onde você está indo, não vai fugir não né – minha prima brincou quando me viu saindo até a garagem.

Lorenzo: Não, eu tô indo no salão cortar meu cabelo e o do pequeno aqui – apertei o nariz do meu filho que fez uma careta.

Nicolas: Meu tabelinho não papai – ele não curtia muito cortar o cabelo, era sempre uma briga.

    Meu pequeno já estava com dois aninhos e cada dia mais parecido comigo, até algumas atitudes, como essa de cortar os cabelos. Minha sempre me contava que eu fazia muita birra quando ela tinha que cortar meus cabelos.

Lorenzo: Filho, papai também vai cortar – tentei convencer ele – Que tal se a gente cortar do mesmo jeito em? Vai ficar legal.

Nicolas: Tá bão, igual eu dexo – falou tudo enrolado.

Veronica: Vem cá, eu não aguento tanta fofura – ela pegou Nicolas no colo tentando morder as bochechas gordinhas dele.

Nicolas: Pala Titia Veve – ele ria empurrando ela – Papai socolo.

Lorenzo: Chega Vero – peguei ele de volta que se encolheu todo quando ela ameaçou pegar ele de volta.

Veronica: Depois eu te pego fantasminha mirim – deu um beijo na cabeça dele – Cadê a Camila Mirim?

Nicolas: Lili tá com a mamãe – ele me olhou bravo – Não dexou eu.

Lorenzo: Nos expulsaram do quarto, Camila tá fazendo a prova do vestido.

Veronica: Aí meu Deus, eu vou lá ver – ela saiu correndo de volta para a casa.

Lorenzo: Sua tia é doida – falei com o pequeno que concordou rindo sapeca.

    Prendi meu pequeno na cadeirinha e seguimos para o salão. Nicolas ficou quietinho, brincando em sua cadeirinha enquanto o barbeiro cortava meus cabelos e fazia minha barba. Ele já tinha cortado o dele, demorou um pouco, mas ele deixou.

               (...)

Troy: Não é possível que você  não vai sair na sua última noite de solteiro – eu já tinha voltado do salão com meu filho que agora estava brincando com Noah, filho de Troy e Ally.

Justin: É isso mesmo cara, é sua despedida de solteiro, as meninas saíram, levaram até as pequenas, você tem que se divertir também.

Lorenzo: Não sei se vocês já notaram, mas eu não sou solteiro pra aproveitar minha noite, eu já sou casado a dois anos – falei mostrando minha aliança pra eles – Eu não quero sair.

Justin: Tudo bem, tudo bem – ele levantou as mãos em rendição – Vou ligar cancelando as strippers.

Troy: Uma pena.

Lorenzo: Legal, vou contar pra Ally e pra Ari sobre isso, o que vocês acham?

Justin: É só uma brincadeira, seu idiota.

Troy: Pelo amor de Deus não fala nada pra Ally, ela me mata.

Ally: Falar o que em Troy? – ela surgiu do nada fazendo o grandão quase cair da cadeira.

    Estávamos sentados na varanda olhando Nicolas e Noah brincarem de carrinho enquanto conversamos um pouco. A porta estava aberta por isso nem notamos elas chegarem.

Troy: Nada não amor, como foi no salão? – perguntou cínico mudando de assunto.

Ariana: Eu ouvi alguma coisa sobre strippers, se eu souber de alguma coisa Justin, você já sabe – a ruivinha ameaçou colocando a pequena Luna no colo do loiro.

Justin: Tem nada de strippers não, amor – desconversou fazendo um carinho em sua filha.

Lorenzo: Cadê a Camz e a Alicia? – perguntei quando não vi as duas.

Ally: Alicia dormiu no caminho, a Mila foi coloca-la pra dormir – a baixinha me avisou.

    Pedi licença a eles e subi atrás delas. Deixei Nicolas brincando com os amiguinhos dele – e agora que Luna tinha chegado, ficava todo entretido com ela.

    Justin não gostava muito disso. Ariana tinha dito que ficaria muito feliz em ter Nicolas como genro e ele levou a sério. Meu filho era muito atencioso e carinhoso com a loirinha, mas também era assim com todos.

Lorenzo: Oi amor – eu a abracei por trás dando um beijo em sua nuca fazendo que ela desse um pequeno salto pelo susto.

Camila: Aí que susto, vida – ela se virou me dando um selinho – Vai sair com os meninos.

Lorenzo: Não, vou ficar aqui com você e os pequenos – ela se virou para olhar Alicia e eu a abracei por trás – Vamos viajar depois de amanhã, eu queria aproveitar um tempo com eles.

Camila: Concordo amor – ela levou as mãos nos cabelos de Alicia afastando um pouco porque estavam caindo em seus olhos – Levei ela pra arrumar os cabelos também – ela riu como se lembrasse de alguma coisa – Ela adorou.

Lorenzo: Puxou a mãe – mordi de leve sua orelha – E tô com saudades de você – encostei meu corpo no seu, ela se espremeu em mim, rebolando um pouco fazendo minha respiração ficar pesada.

    Uma semana ela estava me evitando, eu estava enlouquecendo. Estava acostumado fazer amor com minha mulher todos os dias.

Camila: Amor, não faz assim – ela se afastou me fazendo bufar frustrado – Não fica assim, eu prometo que a espera vai valer a pena – piscou pra mim saindo do quarto rebolando aquela bunda maravilhosa.

    Eu ia subir pelas paredes, mas faltava só mais um dia.

    Voltei para junto dos meus amigos que ainda insistia para sairmos, Dinah se juntou a eles tentando me convencer a sair com eles. Eu realmente não estava afim. Demi e Veronica chegaram para completar o time.

Demi: Faz assim farinha, você fica agora com eles e a noite, sei lá nós saímos um pouco.

Veronica: Nós voltamos mais cedo, porque eu não posso ficar com a cara amassada tenho que estar plena, vou ser a madrinha mais linda – como sempre se achando.

Dinah: Coitada dela – riu se levantando e batendo cabelo – Eu sou a mais bela e maravilhosa meu amor.

Harry: Quando vocês pararem de sonhar me avisem ok.

    A confusão continuava, não foi surpresa Alicia acordar com os barulhos daqueles loucos, eu tinha sido culpado deixei a porta do quarto dela aberta, o isolamento não adiantou. Minha pequena acordou irritada. Só se acalmou quando mamou um pouco. Camila estava evitando um pouco dar o peito pra ela, dava papinhas e mamadeira.

Dinah: Se continuar assim, daqui a pouco seus peitos vão parar no chão Chancho – ela riu fazendo até Alicia parar de mamar pra rir como se tivesse entendendo alguma coisa.

Camila: Já dei de mamar pra dois Dinah, e continua tudo firme ok – rebateu ajeitando a blusa já que Alicia agora queria ir brincar.

Lorenzo: Não verdade foram três – brinquei rindo malicioso.

Camila: Lorenzo, pelo amor de Deus – me olhou assassina.

    Desviei os olhos dela pra observar minha filha que andava desajeitada para perto das outras crianças. A pequena já estava com um ano e dois meses. Andou pela primeira vez com 10 meses, como Nicolas também tinha sido. Ela era toda a Camila, até os olhos castanhos, o nariz, as mãozinhas gordinhas, todos traços latinos. Era decidida assim como a mãe, escolheu sua festinha de aniversário de um ano com o tema da Frozen, e lá fui eu vestido de príncipe. Era pra fazer a festa dos dois juntos, já que era perto um do outro, mas foi uma briga, um chororô. Conversamos e decidimos misturar os temas, Batman e Frozen, mas Alicia não concordou, isso mesmo, minha pequena mandona de um ano não quis. Resumindo fizemos duas festas em duas semanas.

Camila: Tá bom mama, eu vou logo cedo – Camz conversava com a mãe pelo telefone – Não tem necessidade disso mama, eu vou ficar com meu marido e com meus filhos hoje.

    Será possível, todo mundo tentando me manter afastado longe da minha mulher, bufei irritado abraçando ela por trás mordendo de leve seu pescoço, fazendo sua pele se arrepiar, sorri com isso, adorava saber que tinha esse efeito sobre ela.

Demi: Fica assim então, voltamos as nove pra te buscar – se levantou pegando a mão de Selena que estava lixando as unhas.

Selena: Só me explica aqui uma coisa, não é pra ser a noite dos ‘ meninos’ – questionou – Porque Dinah, Veronica e você também vão?

Lucy: Boa pergunta – concordou cruzando os braços.

Normani: Tava aqui pensando a mesma coisa – a morena se virou para a namorada coçando o queixo.

    Vi as três se olhando procurando respostas, segurando a vontade de rir da cara delas.

Veronica: Simples, somos as ativas, pronto.

Lucy: Sério, esse papo de novo – ela riu se levantando – Vou começar a agir só como passiva então, aí você não reclama.

Selena: Boa ideia Lucy – sorriu cúmplice.

Demi: Mas, eu não falei nada...
Selena: Por isso, não falou nada, é sempre assim Demetria.

Dinah: Sem DR ok, eu explico, já que essas frouxas, não sabem falar. Vamos sair pra beber e jogar sinuca em uma bar aqui perto, vocês não gostam disso.

Normani: Desde quando você gosta disso Dinah Jane?

Dinah: Não gosto muito na verdade, eu preferia ficar e fazer nosso momento beleza – parou um pouco pra pensar – Pensando bem, eu vou ficar com as meninas, minha pele tem que está perfeita, e eu vou ajudar a Chancho.

Demi: Também não é só por isso, já que o Enzo vai ficar longe da Mila, o certo é os outros casais também ficarem – se justificou.

Selena: Agora eu aceito então, a justificativa.

Lorenzo: Gente nem sei pra que tanta briga, eu não falei se eu vou.

Dinah: Agora você vai, nós vamos fazer uma festa da beleza e você vai estar bem longe daqui.

Lorenzo: Eu não...

Camila: Vai com eles amor – mordeu minha bochecha – Vamos ter muito tempo juntos, vamos viajar, só nós dois... – sussurrou em meus ouvidos me fazendo arrepiar, latina dos infernos, sabia como me convencer.

Lorenzo: Tudo bem, eu vou, mas agora vou aproveitar meus filhos e minha mulher.

Justin: Beleza – comemorou animado.
Ariana: Não se anime muito Jus, se chegar em casa muito tarde vai dormir no sofá – avisou indo pegar a pequena Luna que brincava animada com os outros. Agora era a hora da briga, eles não gostavam de se separar.

Ally: Isso vale pra você Troy – fez um sinal com os dedos pra ele.

Lucy: Eu não vou falar nada, hoje a ativona aí já vai dormir no sofá mesmo.

Veronica: Amor... – saiu resmungando atrás da namorada.

Selena: Depois daqui, eu vou dormir na minha casa.

Demi: Sel, você falou que ia ficar essa semana lá no nosso apartamento.

    Justin e Ariana estavam morando juntos. Ariana finalmente aceitou namorar com ele, os dois continuaram a estudar, fizeram como Camila e eu.

    Dinah e Normani estavam dividindo um apartamento próximo a faculdade. Ambas estavam fazendo faculdade de moda, e já tinha até um estágio.

    Veronica e Lucy também estavam morando juntas. Vero preferiu fazer arquitetura, já tinha até uma vaga na nossa empresa. Lucy no mesmo curso e estágio que Dinah e Normani.

    Harry voltou para Londres com Louis, resolveu entrar para a universidade e fazer curso de teatro. Tinha tirado alguns dias para ficar com Camila para ajudar no casamento já que ele era um dos padrinhos.

    Troy e Ally ainda estavam morando na casa dos pais da baixinha. Tia Patrícia ficava com o pequeno para os dois estudarem. Troy fazia administração e Ally gastronomia. O mesmo que curso que Demetria tinha escolhido, futuramente as duas estavam pensando em abrir um restaurante. Eu apoiava a ideia, até estava pensando em entrar como sócio delas. Mas isso eram planos futuros.

    O casal Semi era o único que ainda morava separadas – normal, era o casal devagar mesmo. Demi comprou o apartamento, Selena até ficava lá as vezes, mas ainda não tinha saído da casa dos pais. Foi a condição que eles impuseram para pagar a faculdade de direito dela. Isso era motivo de briga entre as duas.

    Resumindo era isso que estava acontecendo com a vida dos meus amigos. A vida não era perfeita, a de ninguém é, mas estavam todos felizes. E eu também estava.

    Meus amigos foram todos para casa deles, me deixando com minha família. Decidimos tomar um banho de piscina.

Alicia: Papa pega – estendeu os bracinhos pra mim.

Lorenzo: Vem cá minha princesa – peguei ela indo até a piscina.

Nicolas: E eu papai, não ama eu não – perguntou emburrado segurando minha perna.

Lorenzo: Eu amo você também carinha – me abaixei para pega-lo também.

    Camila se juntou a nós na piscina. Passamos o dia inteiro juntos, brincando. Thunder também entrou na brincadeira. Nos divertimos muito. Minha mãe foi buscar os dois, eles iam ficar quatro dia com minha mãe e cinco com minha sogra. Foi um acordo que as duas fizeram. Durante nossa lua de mel, eles ficariam com as avós corujas.

    Dona Clara ficou um pouco enciumada por causa do nome da pequena, Alicia Sinueh Cabello-Jauregui. Ela ficou um pouco menos chateada quando prometemos que se tivéssemos outro bebê, teria seu nome. Mas isso ia demorar algum tempo, nosso próximo filho seria pensado e planejado. Por enquanto iríamos curtir nossos pequenos.

                (...)

    Sabia que não devia ter saído com aqueles malucos. Realmente me levaram para uma boate de strippers. Eu só bebi algumas doses de whisky e fui embora.

    Cheguei em casa uma da manhã, estava pronto pra dormir no sofá. Camila me esperava acordada, contei a ela aonde tinha ido, e o que tinha feito, já esperando a bronca, mas ela disse que já sabia, que Dinah tinha falado pra ela. Ficou feliz que eu tinha falado a verdade.

    Eu dormi no quarto com ela, de conchinha. Foi tudo que ela deixou eu fazer, mas já estava de bom tamanho.

    Dormi com ela, mas acordei sozinho. Na verdade fui acordado, pela minha mãe. Eu só tive tempo pra tomar café, pra correria começar.

    Eu estava calmo e tranquilo até então. Queria ligar pra Camila, conversar com ela, mas não deixaram. Agora era isso, nem falar com minha mulher eu podia. Pelo menos meus filhos estavam comigo, mas não foi por muito tempo, levaram eles para a casa da minha sogra, porque Camila estava nervosa e queria eles por perto.

Lorenzo: Ótimo – reclamei me jogando em minha cama.

    Estava na casa dos meus pais, minha mãe fez questão que eu fosse pra lá. Meus irmãos conversaram comigo, me ajudaram a ficar mais tranquilo.

    Não tinha o porque ficar com medo, ela já tinha aceitado se casar comigo, já estávamos juntos e tínhamos uma família linda.

    Minha mãe faltou pouco me dar banho, me ajudou a me arrumar. Só não mexeu nos meus cabelos porque ela contratou um cabeleireiro. Fui obrigado a fazer uma hidratação e uma esfoliação no rosto. Resolvi não reclamar, minha mãe estava um pouco nervosa, não ia contrariar a fera. Meu pai estava tirando sarro de mim, até minha mãe obrigar ela a fazer as mesmas coisas que eu.

    Então deu a hora de ir para a casa de campo. Íamos mais cedo para receber os convidados. Minha mãe e meu pai na verdade, porque eu ficaria em um dos quartos esperando a hora da cerimônia.

              (...)

Clara: Tá na hora filho – ela entrou no quarto – Você tá tão lindo – me deu um beijo no rosto me fazendo um carinho.
Lorenzo: Você maravilhosa mãe – e ela realmente estava.

    Caminhamos até o jardim, onde estava tudo muito lindo e organizado. Os convidados estavam devidamente acomodados em seus lugares.

Clara: Vamos lá, está na sua hora – minha mãe entrelaçou seu braço no meu e começamos a caminhar.

    Vi todos meus amigos e familiares me olhando. Minha família e a da Camz estava quase toda ali. Até meus avós que estavam morando em Londres vieram. Fiquei muito feliz em vê-los ali, quase não saiam de casa, a saúde do vovô não estava muito boa. Eram os pais do meu pai, meus avós maternos já eram falecidos. Os abuelos da Camz também vieram, os pai de Sinu, Alejandro já não tinha mais seus pais.

    Meu sorriso não saia do meu rosto, estava muito feliz.

    Minha mãe me deixou no altar, fiquei ali por alguns minutos, que pra mim pareciam horas. A impaciência estava tomando conta de mim, já estava até batendo os pés em forma de nervosismo. Ajeitando a gravata quando avisaram que a noiva tinha chegado.

    A noiva...

   A minha mulher...

    Camila...

    Sorri emocionado, ao ouvir a marcha nupcial, ser tocada pelos músicos contratados. Deixei meus olhos vagarem até a estrada enfeitada com o tapete vermelho. Sofia apareceu primeiro, minha cunhada estava muito fofa e linda em seu vestido branco rodado, parecia uma princesa. Ela fazia um caminho com algumas rosas vermelhas. Até que ela apareceu.

    Não existia palavras para explicarem sua beleza. Seu vestido chegava até brilhar de tão branco, com suas mangas longas rendadas.

    Simplesmente linda.

    Seu pai a trazia pra mim, pouco a pouco, passo a passo. Meu sorriso rasgava meu rosto quando ela parou em minha frente. Alejandro me abraçou de lado, e logo em seguida deu um beijo na testa de Camila antes de nos deixar ali com o padre.

    Nos posicionamos em frente ao padre para que pudesse começar a cerimônia. Confesso que não estava prestando atenção no que era dito, estava perdido na beleza da minha mulher.

Padre: Uma vez é de vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e de sua família.

Lorenzo: Eu, Lorenzo, recebo a ti, Camila, como minha esposa e te prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossas vidas – repeti o que o padre dizia.

Camila: Eu, Camila, recebo a ti, Lorenzo, como meu esposo e te prometo ser fiel, te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossas vidas.

Padre: Podem trazer as alianças – pediu, então uma música começou a tocar. Era Photograph Ed Sheeran.

    Então os dois surgiram. Tão lindos, vestidinhos de noivos. O terno do Nicolas era igual ao meu, e Alicia com um vestido igual de Camila.

    Nico segurava em uma mão uma almofada as alianças e a outra segurava as de Alicia que parecia um pouco confusa, mas seguia o irmão.

Lorenzo: Ei carinha – o peguei em meu colo dando um beijo em seu rosto – Obrigado pequeno – peguei a aliança na almofada.

Camila: Obrigada filho – deixou um beijo na testa dele – Princesinha – ela riu pra ela.

    Minha sogra e minha mãe os pegaram levando eles para ficarem com elas. O padre abençoou as alianças nos entregando elas. Eram as mesmas que já usávamos.

Lorenzo: Camila, receba está aliança como sinal do meu amor e minha fidelidade – falei deslizando a aliança de volta em seu anelar esquerdo.

Camila: Lorenzo, receba está aliança como sinal do meu amor e minha fidelidade – repetiu meu gesto.

Padre: Diante a todos e com as bênçãos de Deus, os declaro casados, podem se beijar – ao ouvir aquilo não esperei mais nada para puxar minha mulher para um beijo apaixonado. Ouvi alguns gritos e assobios. Meus amigos eram terríveis.

    Depois de encerrada a cerimônia seguimos juntos pelo tapete vermelho. Pegamos nossos filhos. Eles estavam grudados em nós.

    A festa seria no mesmo lugar, na outra parte do Jardim. Recebemos os cumprimentos dos convidados. Todos faziam questão de nos parabenizar.
Depois de dançar com a gente, nossos filhos resolveram brincar com as outras crianças. Taylor foi atrás dos dois, Chris e a namorada dele também foram – isso mesmo, namorada, Emma. Minha mãe estava pirando com isso.

    Serviram o jantar, e logo depois cortamos o bolo. Estava conversando com meu irmão e meu cunhado quando a música parou e foram ouvidos alguns gritos, pensei que poderia ser alguma confusão ou briga, mas então vi no pequeno palco improvisado, Camila com seu buquê de flores nas mãos. Então entendi que era a hora de jogar o buquê, por isso aquela confusão toda.

    Observei tudo, rindo muito. Ela se divertia fazendo que ia jogar, mas não jogava, o que causava vários gritos das mulheres ali. E então ela jogou. Vi gente se esbarrando, caindo, tropeçando, uma confusão só.

    Ri mais ainda quando reparei na cara que Shawn fez quando viu que Dua tinha pego o bendito buquê.
Lorenzo: Acho melhor começar os preparativos cunhado – falei dando alguns tapinhas em seu ombro.

    A festa continuou muito animada. Não ficamos até o final, nosso voou iria sair logo. Tivemos tempo apenas para um banho e trocar de roupa.

Lorenzo: Você está feliz amor? – perguntei acariciando seu rosto depois que o avião levantou voou.

Camila: Muito mais que feliz – selou nossos lábios em um beijo apaixonado – Eu te amo.

Lorenzo: Eu também te amo – me declarei olhando em meus olhos, aqueles olhos castanhos que eu tanto amava, minha felicidade estava ali, e sempre estaria.

    Com essa certeza seguimos para nossa lua de mel no Havaí.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora