Epílogo

2.4K 116 18
                                    

                 Pv Camila Cabello

    Estava em reunião com minha sogra. Clara tinha aprovado mais um projeto meu, isso me deixou mais animada. Passei na sala do meu pai para conversar um pouco com ele. Mike estava lá também. Fiquei um tempo com os dois.

    Meu marido estava em uma vídeo conferência com meu irmão. Estavam acertando uma construção em Las Vegas. Passei pela secretaria, srta. Perry, como sempre muito simpática me cumprimentou sorrindo.

Camila: Oi mozão – entrei em sua sala, encontrando ele sentado em sua cadeira arrumando alguns papéis em sua mesa.

Lorenzo: Oi gostosa, vem cá – ele me chamou se afastando um pouco sua cadeira pra eu me sentar em seu colo.

Camila: Eu tô indo embora agora, só vou pegar os meninos na escola e já vou pra casa – fiz um carinho em seu rosto – Você vai ficar até mais tarde hoje?

Lorenzo: Não, eu vou com você, já terminei aqui – ele apertou minhas pernas – Nossa gostosa, que pernas em, assim você mata o papai aqui – falou safado levantando um pouco minhas pernas – Você nessa roupas de executiva me deixa louco, mal posso esperar pra fazer amor com você.

Camila: Hum, sr. Jauregui não pode falar assim, o senhor é casado.

Lorenzo: É verdade, sou casado com a mulher mais linda, mais perfeita e gostosa do mundo – beijou meu pescoço me fazendo arrepiar com seu toque.

Camila: Depois de 16 anos juntos você ainda senti tudo isso?

Lorenzo: Sim, eu te amo muito, com o passar dos anos o amor que eu sinto por você só aumenta – se declarou todo fofo.

Camila: Eu também te amo Lolo, cada dia mais Cariño – fiz um carinho em seu rosto olhando em seus olhos. Selei nossos lábios em um beijo carregado de amor.

    Com o passar dos anos nós crescemos juntos e amadurecemos muito. Não foi fácil, não era fácil, passamos por alguns problemas como todo mundo, principalmente com nossos filhos. Nicolas e Alicia já eram adolescentes, então tínhamos que redobrar a atenção com eles. Nico que estava com 15 anos não dava trabalho na escola, sempre tirava boas notas. Meu príncipe era muito inteligente, o problema era as namoradinhas, ou melhor a namoradinha, Luna. Ele estava pensando em namorar com ela.

    Eu surtei é claro, ele era muito novo, ainda era meu bebezinho, eu não ia deixar, claro que não. Ia atrapalhar os estudos, o futebol, não mesmo. Fora que Justin não estava nada feliz com isso também, Luna era mais nova, mesmo que fosse apenas um ano.

Camila: Olha lá Lorenzo, seu filho não tem jeito mesmo – Eu falei irritada quando chegamos na porta da escola, encontrei meu primogênito conversando com a loirinha. Eles estavam abraçados.

Justin: Luna – ele gritou fazendo meu filho tirar seu braço em volta dos ombros da garota – Anda logo, vamos embora.

Luna: Tá pai – sorriu sem graça para o meu filho saindo de perto dele indo até seu pai – Oi tia Camila, tio Enzo.

Lorenzo: Oi Luna – meu marido respondeu educado.

Camila: Oi – respondi um pouco de má vontade.

    Qual é, sou ciumenta não, só estava protegendo meu menino. Nicolas recolheu sua mochila que estava sobre o banco onde ele estava sentado, veio quase marchando até nosso carro.

Nicolas: Hoje a escolta é maior? – perguntou irônico passando direto para o carro do pai. Viemos em dois carros. Valentina e Benjamin estavam no meu carro já, passamos antes na escola deles.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora