Pv Camila Cabello
Acordar cedo nunca foi meu forte. Todos os dias tinha que acordar cedo para ir pra escola, já era pra eu ter me acostumado, mas era difícil. Só que naquela manhã foi ainda pior. Com um enjoou muito forte, só tive tempo de chegar no banheiro. E lá se foi meu jantar.
Lorenzo: Amor – senti suas mãos afastando meu cabelo do meu rosto e afagando minhas costas.
Camila: Sai Lorenzo, por favor, você não tem que ver isso – pedi envergonhada.
Lorenzo: Estamos juntos nessa, posso não sentir as dores, os enjoou, mas vou ficar do seu lado pra te ajudar.
Como eu fui capaz de pensar que ele me abandonaria, ele era o melhor namorado do mundo, e claro que seria o melhor pai do mundo.
Depois que o enjoo passou, ele me ajudou com o banho. Não demoramos, e logo já estávamos prontos para ir a minha consulta.
O caminho todo Lorenzo, fazia um carinho gostoso em meu ventre. E falava o tempo todo sobre o bebê, eu sentia medo mas ao mesmo tempo estava feliz.
Xxx: Srta. Karla Camila Cabello – a secretaria, uma morena com um decote um pouco exagerado, me chamou quando estávamos esperando do lado de fora do escritório.
Camila: Sou eu – me aproximei da mesa dela com meus documentos em mãos, com Lorenzo do meu lado.
Secretaria: A doutora Eleonor Grison está a sua espera.
Fomos recebidas por uma jovem doutora, loira alta, muita bonita por sinal. Olhei para Lorenzo, ela não olhava pra ela, olhava pra mim, o que era muito bom.
A médica era extremamente profissional. Me chamou atenção por não ter procurado um médico assim que perdi minha virgindade. Realmente foi um descuido. Ela pediu que Lorenzo se retirasse para fazer o exame de rotina, ele saiu com um bico lindo nos lábios.
Eleonor: Camila, eu vou pedir pra você fazer alguns exames de sangue, aqui perto no nosso laboratório, é coisa rápida – ela anotou algumas coisas no pedido para o exame – Depois volte, para fazer um ultrassom.
Sai do consultório e meu sangue ferveu assim que vi meu namorado, aquele idiota, conversando cheio de risos, com a secretaria peituda.
Camila: Lorenzo – minha voz saiu mais raivosa que eu esperava – Anda, nós temos que ir até o laboratório fazer uns exames e depois voltar.
Sai na frente dele sem espera-lo, o laboratório era no mesmo prédio, no andar de cima. O elevador estava quase fechando quando ele me alcançou.
Lorenzo: Me espera Camz – segurou minha mão – Porque está correndo assim?
Camila: Tô com pressa, quero fazer logo esse exame – falei tirando sua mão da minha – Você estava tão entretido conversando que eu não quis atrapalhar.
Lorenzo: Você está brincando né – ele riu entrelaçando nossos dedos de novo e apertando o botão do elevador – Eu nem prestei atenção nela.
Camila: Claro, tava olhando o decote dela.
Lorenzo: O que? Claro que não tigresa, eu só olho pros gêmeos – falou apertando meus seios.
Camila: Lorenzo – chamei atenção dele por estarmos em um lugar público e com câmeras.
Lorenzo: Ixi, agora que eu tô pensando, vou ter que dividir eles com nosso bebê – cruzou os braços.
Lorenzo era uma figura, não conseguia ficar com raiva dele. Era um bebezão, o meu bebezão. Engraçado que foi exatamente assim que ele me chamou quando a moça veio tirar meu precioso sangue.
Caramba, ela tirou 3 frasquinhos, acho que tinha tirado quase todo meu sangue do meu corpo.
Quando o exame ficou pronto, o que demorou umas meia hora, voltamos para o consultório da doutora Eleonor.
Dr. Eleonor: Bom Camila, você está realmente grávida de oito ou novo semanas, e está tudo bem com sua saúde, seus exames não tem alterações, mas vou te receitar algumas vitaminas. Por causa da sua idade, seu corpo ainda está em desenvolvimento, será preciso alguns cuidados, essas vitaminas e alimentação saudável será fundamentais.
Lorenzo: Esses cuidados seriam o que por exemplo?
Dr. Eleonor: Atividades físicas pesadas, se você frequenta academia por exemplo deve mudar a musculação para hidroginástica ou pilates.
Lorenzo: Entendi – ele parecia querer perguntar mais alguma coisa – Doutora é... e as atividades sexuais podem continuar – perguntou e eu o olhei querendo sumir dali.
Camila: Lorenzo – bati em sua cabeça.
Lorenzo: O que foi Camz, tenho que perguntar.
Dr. Eleonor: Tudo bem Camila, deixe ele perguntar – ela estava rindo de nós dois – Olha Lorenzo, as atividades sexuais podem continuar, só que de uma forma mais moderada e você também ficar preparado para as mudanças de humor, vai ter dias que ela vai te amar muito, querer muito carinho e vai ter dias que ela vai te quer bem longe – brincou – Por via das dúvidas futuro papai, você deve está preparado, respeite o momento pelo qual ela está passando.
Lorenzo: Pode deixar doutora, vou cuidar direitinho dela.
Dr. Eleonor: Ok, vou confiar – ela riu de novo – Vamos começar com um ultrassom para ver como está o bebê, depois vou te passar as recomendações – levantou-se da cadeira em que estava, abriu um pacote de dentro da gaveta e me entregou – Aqui vista isso, e me encontre a sala ao lado. Lorenzo me acompanhe – abriu a porta e Lorenzo a seguiu.
Depois de me vestir caminhei até a sala de exames, sendo recepcionada pela minha médica. Ela me indicou a mesa para me deitar. Lorenzo segurou minha mão e olhou para a médica.
Dr. Eleonor: Camila, agora irei passar um gel em sua barriga, relaxe.
Ela aplicou o gel sobre minha barriga e logo estávamos analisando a imagem na tela. Tudo que aparecia era cinza e borrado. Meu bebê ainda era uma sementinha. Uma sementinha de 8 semanas, que estava começando a se formar. Minha sementinha.
Dr. Eleonor: Camila, o seu ultrassom está tudo certo com sua gravidez, mas como disse irei pedir alguns cuidados. Você é jovem ainda, menor de idade e seu corpo por mais formado que esteja, ainda está em desenvolvimento. Precisamos tomar muito cuidado – me informou – E sobre o sexo, como a gravidez aparentemente está normal, é seguro, liberado e recomendado. Uma coisa que devo informa-los é sobre o desejo sexual. Até o terceiro mês, nesse período, há uma diminuição do desejo, por uma questão física, hormonal e psicológica. Com as mudanças hormonais, o corpo responde muitas vezes com náuseas, cansaço, inchaço, sono e situação que dificultam as relações. Do terceiro ao sexto mês, nessa fase, a sexualidade melhora em 80%. Isso porque, os desconfortos do primeiro trimestre diminuem, aumenta a disposição, melhora a autoestima, os seios crescem e a pele e o cabelo ficam mais bonitos. Do sexto ao nono mês, o final da gravidez é marcado por inchaço, limite máximo físico, cansaço e ansiedade. Quando vocês tiverem fazendo sexo, Camila vai ter dificuldade em relaxar e ter seu orgasmo, por conta da gravidez – terminou de falar e Lorenzo estava com olhos arregalados.
Lorenzo: Ok, só mais uma pergunta...
Camila: Não, pelo amor, você já me constrangeu demais hoje – eu o reprimi.
Lorenzo: Shiu, eu tenho dúvidas poxa – ele me olhou cínico – É sobre o sexo do bebê, quando vamos poder saber? – perguntou animado.
Dr. Eleonor: Bom, como Camila está de oito semanas, na próxima consulta acho que já vai dar pra ver – enquanto ela falava Lorenzo ficava atento a tudo – Mas alguma senhor Jauregui.
Lorenzo: Não, é só isso, eu acho – colocou a mão no queixo, pensando.
Dr. Eleonor: Um conselho, curtam essa gravidez ao máximo, e Camila procure sempre ficar tranquila. Apesar de não ser uma gravidez planejada, não fiquem se culpando ou culpando de alguma forma o bebê, uma criança é uma benção na vida de um casal.
Camila: Obrigada por tudo doutora. Eu realmente não estava preparada, mas já amo meu bebê e quero muito ser uma boa mãe, da mesma forma que sei que Lorenzo também quer ser um bom pai.
Dr. Eleonor: Fico feliz que tenha aceitado, muitas optam em abortar por medo. No que eu puder ajudar estarei disponível – me olhou sorridente – Lorenzo é muito importante você está presente na gravidez de Camila. Essa gravidez é tão importante pra você quanto é pra ela certo? – ele assentou sorrindo – Ok casal, estão liberados.
Saímos de lá com um sorriso de orelha a orelha. Nem me lembrei da secretaria abusada. Chegamos a casa de Lorenzo, demos um oi para os gêmeos, que jogavam na sala. Seguimos para seu quarto, depois de um banho, voltamos para sala pra ficar com seus irmãos.
Me sentia realmente da família ao lado deles. Então me lembrei da minha família, e decidi que não poderia esconder muito tempo, eles me amavam e me apoiariam também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Change
RandomA vida perfeita de Camila Cabello sofre uma grande reviravolta depois que seu pai, Alejandro Cabello, leva um golpe em sua empresa e perde tudo. Com isso tiveram que mudar de cidade, fazendo com que ela deixasse para trás sua escola e seus amigos, e...