Pv Lorenzo Jauregui
Estacionei meu carro na garagem, depois de deixar minha namorada em casa eu fui direto pra minha. Namorada. Eu estava finalmente namorando Camila Cabello, a garota mais linda, meiga, inteligente e gostosa do mundo. Estava muito apaixonado por aquela garota.
Aquele dia tinha tudo pra ser o pior dia da minha vida, mas deu tudo certo e acabou se tornando um dos melhores.
Clara: Lorenzo Michael Jauregui Morgado, aonde você estava – ela gritou assim que eu passei pela da frente.
Estava tão distraído que nem reparei que o carro deles estavam na garagem. Eu estava muito ferrado.
Lorenzo: Mamãe uso, eu fui dar uma volta na praia – caminhei até ela a abraçando apertado.
Clara: Foi dar uma volta na praia, Michael, e porque não veio pra casa primeiro ou ligou avisando, nem almoçar você veio – ela beliscou minha bunda – E porque não atendeu a droga do celular quando eu liguei – eu me afastei um pouco dela e ela me puxou de volta pelo braço – Não comprei essa... coisa cara pra você me ignorar, poderia ao menos me atender.
Lorenzo: Mãe, tá tudo bem, eu já tô aqui, só fui dar uma volta com a Camz e perdi a hora.
Clara: Chego de viagem morrendo de saudades, o mínimo que eu poderia esperar era ser recebida pelos meus filhos, mas adivinha, o meu primogênito não está em casa. Não fica em casa quando eu estou.
Lorenzo: Deveria viajar menos então, assim teria mais tempo pra ficar com seus filhos – soltei sem pensar.
Merda. Me arrependi assim que as palavras saíram da minha boca. Não podia ser tão ingrato dessa forma com eles. Meus pais viajavam tanto, trabalhavam tanto pra dar sempre o melhor pra mim e pra meus irmãos.
Minha mãe me olhou e antes de desviar seu olhar pra o chão, então vi algumas lágrimas se formarem em seus olhos verdes. Eu era um idiota, um completo babaca, ela se esforçava tanto por nós. Mike e Clara eram os melhores pais do mundo.
Clara: Sei que estou quase sempre fora filho, mas faço isso por vocês, estou cuidando do patrimônio de vocês – ela me olhou triste – Me desculpa por ser uma mãe ausente.
Lorenzo: Mãe você não é uma mãe ausente – eu a puxei para um abraço – Você se esforça pra sempre estar conosco, me desculpa por ter falado isso, estou um pouco nervoso, me perdoa – beijei seus cabelos e ela se aconchegou em meus braços.
Clara: Tudo bem filhote – ela se afastou, puxou meu rosto para distribuir alguns beijos em minha bochecha até que parou – Michael, o que é isso? Que machucado é esse? Você se meteu em alguma briga?
Lorenzo: Calma mãe...
Clara: Mike, seu filho está todo machucado – ela gritou olhando pra cozinha onde com certeza meu pai estaria.
Mike: O que está acontecendo? Oi filho – ele apareceu correndo me olhando preocupado.
Lorenzo: Oi pai, não tá acontecendo nada – eu respirei fundo – Eu preciso de um banho, colocar um remédio aqui nesse machucado e depois nós vamos conversar, tudo bem.
Clara: Lorenzo, o que você aprontou?
Mike: Meu amor, por favor, vamos deixar ele se acalmar um pouco, aí ele explica tudo – ele pegou a mão dela – Vai lá Lo.
Lorenzo: Ok, eu não demoro – eu subi as escadas correndo.
Mandei uma mensagem pra Camila avisando que tinha chegado bem em casa. Ela não respondeu. Com certeza estava conversando com seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Change
RandomA vida perfeita de Camila Cabello sofre uma grande reviravolta depois que seu pai, Alejandro Cabello, leva um golpe em sua empresa e perde tudo. Com isso tiveram que mudar de cidade, fazendo com que ela deixasse para trás sua escola e seus amigos, e...