Novo companheiro

1.8K 87 6
                                    

                   Pv Lorenzo Jauregui

    Eu tinha ideia que poderia ser assassinado assim que chegasse em casa. Só esperava que ela entendesse minha intenção, e deixasse pelo menos mostrar a ela o motivo do meu atraso.
  
    Podia ter pelo menos atendido o celular quando ela ligou, mas como eu era péssimo em mentir pra ela, resolvi conversar com ela quando chegasse em casa.

    Agora olhando para meu celular, tinha 10 chamadas e 5 mensagens de texto, me desesperei. E se tivesse acontecido alguma coisa. 
    Fiquei tranquilo, ou nem tanto, quando li os conteúdos das mensagens. Ela estava muito irritada, mas estava bem. Aparentemente.

    Eu tinha que ir logo, só ia ficar realmente tranquilo quando chegasse em casa e a visse. Deixei a caixa com cuidado no banco da frente e dirigi de volta para casa em velocidade moderada.

                    (...)

Lorenzo: Amor, cheguei – entrei em casa com a caixa na mão, vi Camila descendo as escadas com um olhar nada bom pra mim. Ela ia me matar. Agi logo, abri a caixa deixando o filhotinho no chão.

Camila: Onde você estava Michael... – ela parou de falar olhando para a bolinha de pelo no meu pé – Aí Meu Deus, que coisinha mais linda, é de quem amor? Oi bebezinho – se agachou com cuidado o pegando e dando um beijo na cabecinha dele.

Lorenzo: É seu – ela arregalou os olhos e sorriu igual criança – Ele é lindo não é mesmo – me aproximei dos dois fazendo um carinho nele – Você gostou dele?

Camila: Eu amei Lolo, obrigada – meu deu um selinho – Como vamos chama-lo? – perguntou indo até o sofá se sentando por lá com o filhote no colo.

Lorenzo: Que tal Floquinho? – Camila fez cara de tédio – Ralf? Smigol? Dobby? – ela negou em todas.

Camila: Ah já sei – ela gritou e cachorro se assustou quase caindo no chão – Desculpa pequeno.

Lorenzo: Não vai matar o bicho – brinquei e levei um tapa estalado no braço, o tapa ardido viu – Isso doi sabia ?

Camila: É pra doer mesmo, meu tapa latino bebê – ela riu – Você vai se chamar Thunder.

Lorenzo: Bem vindo a família Thunder.

Camila: Porque você trouxe ele amor ?– ela perguntou olhando terna para o filhote em suas mãos.

Lorenzo: Achei que você fosse gostar, pra te fazer companhia, e estamos começando uma família então um cachorrinho trás uma alegria a mais – peguei o cachorro em minhas mãos, ele era muito fofo.

Camila: Eu adorei ele, tão bebezinho – tirou o bicho das minhas mãos – Você vai proteger o Nico não é Thunder.

Lorenzo: ixi, tô vendo que vou ser trocado por um cachorro – brinquei pegando o cachorro de novo e colocando ele no chão para me deitar no colo dela.

Camila: Não vou trocar você bebezão – fez um carinho bom em meus cabelos – Mas agora tenho um companheiro pra não ficar entediada até você chegar.

Lorenzo: Camz – meu coração se apertou ouvindo ela, me sentindo culpado por deixar ela sozinha tanto tempo.

Camila: Amor eu não estou reclamando – ela me puxou para um beijo carinhoso – Sei que você está fazendo isso por nós, eu te admiro tanto por isso, tenho tanto orgulho de você Lorenzo – ouvir aquilo aquecia meu coração de uma forma absurda, não consegui segurar minhas lágrimas que escorreram pelo meu rosto.

Lorenzo: Não sabe como é bom ouvir isso de você amor – beijei sua barriga – Eu estou tentando ser o melhor pra vocês dois.

Camila: Você já é meu amor – ela também chorava.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora