primeiro encontro

2.5K 115 6
                                    


                        Pv Lorenzo jauregui

    Acordei sentindo um peso sobre meu corpo. Eu poderia reclamar por ela estar deitada em minhas costas, mas estava muito feliz em saber que ela estava realmente ali, que o calor do seu corpo estava comprovando que ela estava realmente ali, que não era apenas um sonho.

    Depois do nosso beijo, percebi realmente que meus amigos tinha razão. Eu estava apaixonado por Camila, e estava com medo daquele sentimento, era novo pra mim, nunca havia sentindo sentido aquilo antes.

    Sua respiração tão tranquila batia em meu pescoço. Minha vontade era me virar e toma-la em meus braços, mas me contive em apreciar a sensação de tê-la ali comigo. Já era tarde quando finalmente dormimos, não conseguia tirar meus lábios dos dela. Seus lábios eram incrivelmente viciantes.

    Estava pronto para fechar meus olhos para dormir mais um pouco, mas um barulho irritante vinha do lado da cama, mais precisamente em cima da cômoda mudou meus planos. Abri meus olhos me arrependendo no mesmo instante, porque a luz forte do sol que passavam pela janela atingiram meus olhos. Poxa, ter olhos claros era difícil por isso, eles eram muito sensíveis. Ia ignorar isso para desligar logo aquela música chata, mas senti uma movimentação sobre mim e o barulho se foi.

Camila: Alô, oi mama, sim está tudo bem – senti que minha princesa tinha se levantado, fazendo no mesmo instante que eu sentisse falta do calor do seu corpo sobre o meu – Espera só um minuto mama – me sentei na cama a olhando se aproximar cobrindo o microfone do celular – Bom dia príncipe – sussurrou em meus ouvidos – Eu vou pro meu quarto terminar aqui e daqui a pouco nos falamos.

Lorenzo: Tudo bem princesa, vou levar seu café no seu quarto – respondi bem baixinho no mesmo tom que ela, deixando um beijo demorado em sua bochecha, já que ela tinha virado o rosto sinalizando que não tinha escovado os dentes.

    Ela saiu do quarto ainda falando no celular, coçando os olhinhos de forma muito fofa. Não resisti a olhar sua bunda e que bunda, meu Deus. Depois que ela fechou a porta me joguei na cama, fitando o teto com um sorriso nos lábios. Não podia ficar ali curtindo a preguiça, eu ainda tinha que preparar um café da manhã maravilhoso pra minha pequena.

    Depois de fazer minha higiene matinal e tomar um banho, desci as escadas correndo indo em direção a cozinha. Tia Grace já preparava o café. Conversei um pouco com ela, que me ajudou com o café pra Camz. Agradeci aquela senhora amável com um beijo no rosto. Voltei para o andar de cima agora indo para o quarto de hóspedes. Com um pouco de dificuldade equilibrei a bandeja em uma só mão para bater na porta do seu quarto.

Vero: Aí meu Deus – minha prima, vulgo peste, gritou me assustando, quase derrubei a bandeja e a jarra de suco.

Lorenzo: Merda, Veronica que susto.

Vero: Eu que estou assustada – ela tocou minha testa – Quem é você e o que fez com meu primo? Eu nunca pensei que viveria pra ver você todo romântico com alguém.

Lorenzo: Não enche ok. Eu só preparei o café pra ela, só isso.

Vero: Só preparei o café – ela fez uma voz ridícula tentando imitar minha voz – Sei viu, pensa que eu não vi que ela saiu hoje cedo do seu quarto, Sr. Jauregui – ela cruzou os braços – Só espero que não tenha tirado a inocência da miss bumbum.

Lorenzo: Eu não fiz nada – garanti – Ela só dormiu no meu quarto porque estava com medo da chuva foi por isso, agora da licença – bati na porta de novo.

Vero: Ela não deve tá ouvindo com esse barulho todo aí – do lado de fora do quarto podia se ouvir o som de um violão sendo tocado.

    Colei meus ouvidos na porta para ouvir melhor. A música era bonita, mas eu nunca havia escutado antes. Ela tocava bem e tinha uma voz incrível.

Perfect ChangeOnde histórias criam vida. Descubra agora