Meredith não conseguira dormir naquela noite. Ela voltara para o castelo sentindo ainda o gosto dos lábios de Andrew...ela estava eufórica, ela queria dançar, gritar, pular, sorrir...e o sorriso bobo não saía de seus lábios e Andrew não saía de seus sonhos...ele a queria, ele a desejava e ela pôde confirmar isso naquela noite, naquele beijo que eles haviam trocado quando ele a deixara na janela de seu quarto.
Beijo...que beijo...como o beijo dele era bom...como ele sabia mexer com ela da maneira certa...
Mas então ela fora atingida pela realidade e então fugira. Ela escalara o muro tão rápido que nem ela mesma sabia que tinha tanta agilidade assim...mas por quê? Por que ela entrara em pânico, se ser beijada por Andrew era tudo que ela mais queria?
Ela sabia o porquê. Ela sabia, em seu íntimo, que ela desejava Andrew e que ela tinha se apaixonado por ele...e que isso não era bom porque ela tinha algo a cumprir e envolver sentimentos era perigoso. Ela precisava honrar a memória de seu pai, ela precisava cuidar de Lexie e de Zola, ela precisava mostrar ao rei o tamanho do estrago que ele fizera em sua família e que deixara marcas profundas não só nela, mas que havia trazido consequências graves para toda a família. E, para isso, provavelmente ela magoaria Andrew, e ela não queria, ela não queria que ele tivesse raiva dela, ela não queria que a imagem que ele tinha do pai fosse destruída...porque ela sabia como era ter sua base dizimada, seus sonhos jogados fora e ela não desejava isso a ninguém, muito menos a Andrew que sempre provou ser um homem bom, íntegro e estava encaminhando para ser um ótimo rei.
E foi com os pensamentos cheios, com os sentimentos misturados no peito que ela adormeceu quando os primeiros raios da manhã entravam pela janela.
===============================================================================
Meredith levantou desesperada. Já era tarde, ela havia perdido a hora. Provavelmente, Carina já estava de pé, esperando-a. Arrumou-se apressadamente e desceu.
Quando chegou até o quarto de Carina, percebeu que a princesa já havia levantado.
- Bom dia, senhorita Meredith. A princesa Carina não está. Ela foi até a Biblioteca Real com o príncipe Andrew e com o rei. Não devem demorar - disse Mary, a serviçal que sempre arrumava o quarto de Carina.
E ela não sabia se ficava aliviada ou se ficava ansiosa em encontrar Andrew depois de tudo o que aconteceu na noite anterior.
=============================================================================
- Bom dia, Meredith! A Bela Adormecida acordou! - disse Carina assim que a viu. Meredith estava em cima de uma escada, organizando os livros de estudos da princesa em uma estante e nem percebeu que ela entrava no quarto.
- Ai, Carina, me perdoa! - Meredith disse colocando a mão no rosto -E eu dormi além da conta...
- Você estava muito cansada, Mer...eu te entendo. Relaxa, que nem eu e nem meu pai achamos ruim. Aproveitei para ir até a Biblioteca Real, chamei Andrew e meu pai para ir comigo, foi muito bom...há muito tempo nós não saíamos os três assim, juntos.
- Que bom, fico feliz por vocês.
- Você descansou? Estava tão abatida ontem! Acho que abusei de você,né?
- Não, não, fique tranquila...eu estou bem.
- Que bom! Porque as meninas querem vir aqui amanhã. "Tarde feminina", lembra?
Meredith riu.
- Claro que lembro! Pode marcar com elas. Eu vou adorar.
Carina pegou nas mãos de Meredith e deu um aperto forte, agradecendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time...
FanficEra uma vez, um príncipe muito bonito, mas também um pouco distraído, que não queria saber de muitas responsabilidades e, muito menos, se preparar para assumir o cargo de rei. Seu nome era Andrew DeLuca. Nos aposentos reais onde ele morava, vivia ta...