Capítulo 19 - O destino

195 21 45
                                    


Os dias seguintes à reunião do Conselho foram bastante tumultuados. O anúncio do retorno da família até então desaparecida do Conde Tatcher foi recebido com grande satisfação pelo povo. E o anúncio do casamento entre Andrew e Meredith foi ainda mais celebrado. A população foi à loucura com o comunicado. Além disso, o fato do rei DeLuca ter sido sincero e assumido uma história pessoal muito íntima e ter reconhecido Lexie como sua filha, ao invés de provocar um escândalo, foi visto também com bons olhos pelo reinado que, definitivamente, dava sua aprovação de 100% ao rei. Assim, o que seria para ser um escândalo, tornou-se símbolo de uma volta por cima e da subida da popularidade do rei que agora era cada vez mais bem visto pelo povo e, aparentemente, odiado por parte dos Conselheiros reais.

Os preparativos para o casamento de Andrew e Meredith estavam de vento em popa. Um jantar de noivado estava sendo preparado e todos estavam entusiasmados. Carina estava eufórica e já havia convocado as trigêmeas para ajudá-la a pensar em todos os detalhes. Meredith e Andrew tinham pouco tempo juntos, pois a todo momento ela era requisitada para provar os vestidos - de noivado e do casamento - aprovar o cardápio, verificar a roupa das madrinhas, decidir a lista de convidados, etc. Eram dias tumultuados, mas também cheios de alegria e cumplicidade. Andrew aparecia de vez em quando para roubar Meredith por alguns minutos:

- Eu já cansei dessa história de organizar festa, quando é que vou poder ficar um pouco a sós com a minha futura esposa, hein? - disse Andrew puxando Meredith pela cintura, dando beijos apaixonados, roubando-a disfarçadamente enquanto ela se dirigia para mais uma "reunião para preparação matrimonial".

- Eu também não vejo a hora de poder ficar com você, Andrew, mas estão precisando de mim aqui - disse Meredith sorrindo enquanto o beijava com paixão.

- Já sei...eu posso ir no seu quarto essa noite...subo pela janela... - disse Andrew dando um sorriso safado para ela.

- Definitivamente não...agora sim, estamos sendo bastante vigiados... - disse Meredith rindo.

Andrew revirou os olhos:

- Todo mundo pensa que nunca rolou nada entre a gente - disse Andrew beijando o pescoço de Meredith com paixão.

Meredith fechou os olhos. Ela estava louca de saudades de Andrew e aqueles beijos dele em seu pescoço não estavam ajudando:

- Se você continuar me beijando assim, eu não vou aparecer nessa "reunião para preparação matrimonial"...

- Que boa ideia... - disse Andrew chupando a orelha de Meredith e pressionando-a mais contra ele.

- Ei!! Vocês dois! Seus despudorados, para com isso! - era Carina que aparecera no corredor e puxara Meredith, arrancando-a dos braços de Andrew.

Andrew fechou os olhos frustrado.

- Irmãzinha, você é uma peste - disse ele.

- Eu sei e a sua peste aqui vai te dar o casamento mais lindo de todo reino - disse Carina sorrindo debochada para ele - Venha, Meredith, antes que meu irmão tire toda sua virtude!

E puxou Meredith pelo braço. Meredith colocou a mão na boca abafando uma risada, virou-se para trás dando um tchauzinho para Andrew e ainda o escutou falar:

- Tão inocente ela... - cochichou Andrew rindo para Meredith.

===============================================================================

Os dias se aproximavam e o jantar de noivado fora anunciado para todo o reino. Mesmo não querendo algo grandioso, Meredith teve que se conformar que, sendo Andrew membro importante da realeza e futuro rei, era necessário enfrentar esses eventos grandiosos. Mas ao mesmo tempo ela estava radiante de felicidade. Ela nunca vira Lexie tão feliz, escolhendo seu vestido e também decidindo a roupa que Zola usaria como daminha de honra.

Once Upon a Time...Onde histórias criam vida. Descubra agora