Meredith PoV
Deixei Carina na porta do Museu de História Natural. Ela ainda estava estranha comigo, meio calada, mas eu decidi que hoje quando voltássemos, eu iria encostá-la na parede e perguntar o que estava acontecendo.
Ela entrou para a imersão no Museu junto com um grupo de meninas, também filhas de condes e lordes, e iria ficar por lá até o final da tarde. Eu sorri.
Agora, o dia era todo meu. Meu e de Andrew.
Fui até os fundos do Museu e não demorou a encontrar o Andrew. Ele estava encostado em um dos pilares, com uma capa mais escura usada quando ele queria passar despercebido. Ele sorriu, me estendeu uma capa também e acenou para que eu o acompanhasse.
Um cavalo nos esperava há alguns metros dali. Andrew sorriu para mim e disse:
- Eu não sei onde vamos, então...preciso das suas coordenadas, donzela.
Eu sorri:
- Gosto assim. Eu dou as coordenadas.
Ele riu. Então eu disse:
- Por enquanto, precisamos passar apenas na Feira Gastronômica. Deixei algumas coisas encomendadas lá.
- Ah é?
- Claro...eu penso em tudo - eu disse, convencida.
Andrew riu, me ajudou a subir no cavalo e pegamos um atalho mais deserto que nos levava à Feira Gastronômica. A verdade é que hoje não gostaríamos de ser vistos, queríamos privacidade.
Quando chegamos, eu fiz um sinal para Andrew para que ele me esperasse e entrei pelos fundos da Feira. Fui até a barraca de frutas e confeitaria e peguei a cesta que eu havia encomendado. Os donos eram velhos conhecidos meus e colocaram até mesmo coisas a mais do que eu pedi.
Voltei para onde Andrew estava e seguimos "viagem". Ele disse que antes queria me mostrar uma coisa e me levou até um pequeno morro de onde dava para se ter uma vista quase completa do reinado. Era mesmo impressionante e era um lugar que eu nunca tinha ido antes.
- Quando estou com a cabeça cheia - disse Andrew olhando a vista do reinado - eu normalmente venho para cá. Eu gosto de olhar o reinado daqui de cima. Isso faz com que eu me lembre que meu mundo não se resume ao Palácio. Que existem muitas pessoas que dependem de mim, das minhas decisões que tomarei quando eu for rei...que há várias realidades que nunca saberei ao certo como são, mas que eu preciso me esforçar para que eu possa compreendê-las ao máximo.
Eu olhava Andrew admirada. Como ele podia ser tão perfeito? Normalmente, a realeza não estava nem aí para a realidade do povo...eu sei porque convivi de perto com vários membros da nobreza e, mesmo sendo uma menina, eu percebia o quanto o universo dos nobres era limitado. Foi só depois da minha vida ter virado de ponta cabeça é que percebi o quanto o povo é deixado de lado e tratado como um nada. Mas Andrew não era assim...e isso fazia com que eu me encantasse mais ainda por ele, a cada dia.
Eu o olhava. Ele ficou contemplando o reinado de cima do morro durante vários minutos. E nesses minutos ele não disse nada. Mas o olhar dele dizia tudo. Todas as emoções dele estavam ali, em um olhar, mesmo que de sua boca não saísse nenhuma palavra. Quando ele percebeu que eu o observava, ele virou-se para mim e perguntou:
- O que foi? Por que está me olhando assim?
- Nada - eu disse sorrindo, com o coração transbordando de afeto - estou só pensando como você diz tudo sem dizer nada.
Ele sorriu e entrelaçou nossas mãos:
- E agora? Vai me levar no lugar que você me prometeu? Estou curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time...
FanfictionEra uma vez, um príncipe muito bonito, mas também um pouco distraído, que não queria saber de muitas responsabilidades e, muito menos, se preparar para assumir o cargo de rei. Seu nome era Andrew DeLuca. Nos aposentos reais onde ele morava, vivia ta...