Capítulo 24 - O acerto de contas - parte II

271 27 55
                                    

Com a confusão de homens lutando fora do Palácio, ninguém prestou atenção em uma bonita jovem que procurava o melhor jeito de escalar uma das mais altas janelas do Palácio. O objetivo dela era alcançar o quarto do príncipe Andrew. Sorrateiramente, ela amarrou bem um dos lados de seu belo vestido para assegurar que o conteúdo que ela carregava em um dos bolsos chegaria ao seu destino são e salvo. Certa de que ninguém a observava, a jovem começou a escalar, com uma certa dificuldade, o muro que dava para a janela do quarto de Andrew.
Assim que começou, entretanto, sentiu uma mão puxando-lhe com violência os seus cabelos longos e uma voz debochada dizendo-lhe:

- Ora, ora....quem diria que um dia eu teria o desprazer de pegar uma princesa tão inocente tentando invadir o quarto do quase futuro marido... - disse a princesa Paloma puxando os cabelos da jovem e dizendo estas palavras com bastante desdém.

Sam Bello. Ela era quem escalava o muro em busca do quarto de Andrew. Com um grito de dor e surpresa, ela escorregou e caiu no chão. Alguns bons fios de cabelos negros ficaram entre os dedos da princesa Paloma que sorria, triunfante.

- Você é louca, garota? Quem te deu permissão para me agredir assim? - gritou Sam furiosa, passando a mão pela cabeça em uma careta de dor.

Triunfante, Paloma disse olhando os cabelos em seus dedos:

- Eu não sabia que precisava de permissão para agredir alguém....

- É melhor sair do meu caminho, garota, senão eu não respondo por mim! - gritava Sam enlouquecida.

- Sabe, Bello... - disse Paloma caminhando na direção dela, sorrindo, sarcástica - eu sempre fui apaixonada pelo príncipe Andrew, mesmo sabendo que eu ainda sou uma pirralha pra ele. Mas de uma coisa eu sempre tive certeza: mesmo você sendo a preferida para ocupar o papel de esposa do príncipe, você nunca esteve à altura dele!

-  Sai da minha frente agora, sua vadiazinha! Não é uma pirralha como você que vai me impedir de fazer o que tenho que fazer! - gritava Sam, transtornada.

De repente, uma voz conhecida falou mais alto:

- Você tem razão, Sam Bello - disse uma voz atrás de Sam - não é uma pirralha que vai impedir você, mas aqui tem mais três pirralhas dispostas a fazerem isso!

Sam Bello virou-se e então ela viu: paradas em sua frente, lá estavam as princesas Natália, que proferira aquelas palavras, Ingrid e Carina. A irmã de Andrew. E sua quase cunhada. Droga.

- Mas o quê... - Sam disse confusa.

- Cala a boca, sua vadia! - gritou novamente Natália. - Agora você vai nos contar direitinho o que você pretendia fazer escalando o muro do quarto do príncipe Andrew!

Sam riu sarcástica:

- Vocês estão malucas! Acham mesmo que são páreo pra mim?

- Não...claro que não... - disse a princesa Ingrid aproximando-se e cochichando no ouvido de Sam - na verdade, nós somos bem melhores do que você, Alteza.

Enfurecida, Sam partiu para cima das trigêmeas que, sem dó nem piedade, aproveitaram para puxar-lhe os cabelos e dar uns bons tapas na cara lavada de Sam, que, mesmo sozinha, munia-se de pontapés e socos, atacando a princesas com as armas que podia. Cansada desse show, Carina agarrou a quase-cunhada de jeito e conseguiu pegar de seu bolso o que Sam tanto escondia. Olhando para o frasco, Carina tentou analisá-lo, mas, ainda descrente do que estava desconfiando, virou-se para Sam, estreitando os olhos e perguntou:

- Esse frasco aqui...por acaso seria o que eu acho que seria, Sam?

Imobilizada pelas trigêmeas, Sam ficou em silêncio, mas bufando de raiva. 

Once Upon a Time...Onde histórias criam vida. Descubra agora