Meredith PoV
Depois do dia que passei com o Andrew no jardim, eu estava nas nuvens. Eu não parava de pensar nele, em como eu me deixei envolver, me entregar ao amor que eu sinto por ele e que isso tudo aconteceu em tão pouco tempo. Eu sabia que tinha sido loucura tudo o que se passou no coreto do jardim e, acreditem, eu não planejei nada daquilo...mas quando eu me vi sozinha com ele, naquele lugar que significava tanto pra mim, eu só tive vontade de amá-lo e de deixar que ele também me amasse, porque parecia ser o certo. E, apesar dos riscos, eu não me arrependia.
Durante toda a semana, nós passamos a nos encontrar às escondidas, nos momentos livres que eu tinha entre uma atividade ou outra com a Carina. E por falar nela, desde que Carina descobrira sobre nós, ela passou a nos ajudar, provocando encontros, acobertando nossas escapadas quando o rei estava por perto ou simplesmente me liberando mais cedo de algumas atividades para que eu pudesse passar um tempo com Andrew. Ela também havia se colocado à disposição para bater de frente com o pai, quando chegasse a vez de Andrew ter a conversa com ele sobre nós dois.
Andrew, por sua vez, procurava sempre resolver rapidamente seus assuntos fora do Palácio e voltar mais cedo para ficar perto de mim; deixava pequenos bilhetes dentro dos meus livros ou mandava-os pela Carina, colhia flores e deixava em lugares estratégicos por onde eu sempre passava, me puxava para cantos escondidos para roubar beijos quando eu passava para buscar alguma coisa para as aulas e atividades de Carina ou se oferecia para nos levar nos lugares só para podermos ter mais tempo juntos. Ao mesmo tempo que eu gostava muito desse clima de "amor proibido", eu também tinha muito medo do futuro...eu estava a cada dia mais apaixonada pelo Andrew e, antes de assumir qualquer compromisso com ele e bater de frente com o rei, eu precisava contar a ele quem eu era e por que eu realmente estava no Palácio. Seria uma conversa difícil e que me trazia medo sobre como as coisas ficariam entre nós, mas eu não podia levar tudo isso pra frente e manter a verdade escondida. Decidi conversar com ele no fim de semana, que já estava próximo.
Numa noite chuvosa, eu havia aproveitado para me recolher mais cedo e colocar minhas leituras em dia. Carina se encontrava um pouco indisposta e pediu para deitar-se mais cedo também.Acho que ela estava nervosa, pois no dia seguinte, ela teria seus exames finais da Academia de Educação. Eu não sabia onde Andrew estava, ele havia me dito que queria conversar com o pai sobre nós, mas eu o convenci a esperar...eu não queria que ele tivesse essa conversa antes que eu contasse tudo a ele. Eu queria saber a reação dele e se ele continuaria a gostar de mim depois que soubesse de tudo. Suspirando, procurei me concentrar na leitura; eu estava relendo "Sonhos de uma noite de verão" porque Carina queria uma aula sobre o livro e para que ela pudesse entender melhor a história preferida da mãe...sorrindo, continuei a leitura, mesmo sentindo muito a falta de Andrew e desejando ter um beijo dele, já que hoje não havíamos nos encontrado.
De repente, escutei um barulho na janela. Fui até lá e vi: assim como há algumas noites, lá estava Andrew jogando pedrinhas na minha janela.
- Andrew! Enlouqueceu é?
Ele sorriu:
- Só se for de amor por você - ele me respondeu sorrindo, com um olhar pidão.
- Você vai se molhar, saia daí!
- Então me deixe entrar, pelo menos pra te dar um beijo de boa noite!
Rindo do jeito carente dele, eu o autorizei a subir o que ele fez com muita agilidade. Em pouco tempo ele já estava dentro do meu quarto, com a roupa um pouco molhada.
- Você é louco! Vai pegar um resfriado! - eu disse buscando um cobertor para ele.
Sem dizer uma palavra, ele se aproximou de mim e pegou meu rosto nas mãos me beijando com vontade. Eu imediatamente esqueci que ele estava um pouco molhado e o beijei de volta, como se procurasse suprir toda a ausência dele durante o dia. Nosso beijo foi longo, carinhoso, cheio de saudade de um dia inteiro separados. Quando nos afastamos ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time...
Fiksi PenggemarEra uma vez, um príncipe muito bonito, mas também um pouco distraído, que não queria saber de muitas responsabilidades e, muito menos, se preparar para assumir o cargo de rei. Seu nome era Andrew DeLuca. Nos aposentos reais onde ele morava, vivia ta...