Meredith PoV
Eram 5 horas da manhã quando vesti minha capa, peguei emprestado um cavalo da guarda real e fui em direção à minha casa. Minha casa. Há mais de 3 meses eu realmente não vivia lá. Eu ia esporadicamente, 1 vez no mês para ser mais específica, e passava uma noite lá e voltava bem cedo para o castelo. Desde que eu comecei a trabalhar para os DeLuca, minha vida tinha mudado bastante; eu vivia no castelo, tinha um quarto confortável lá, passava meu tempo integral dedicado à Carina. Mas eu nunca me esquecia da minha família e do verdadeiro motivo pelo qual eu tinha aceitado esse emprego.
É claro que ter me afeiçoado rapidamente à Carina tinha dificultado um pouco as coisas. Mas a princesa era uma jovem irresistível, espirituosa e de bom coração, me tratava como uma pessoa de verdade, me enxergava como um ser humano e pedia minhas orientações e conselhos para tudo. Eu não esperava isso e confesso que fiquei balançada, mas mesmo assim, Carina não será um obstáculo para mim.Eu a quero muito bem, independente dos meus sentimentos para com o pai dela.
A grande verdade que estava me tirando o sono nos últimos tempos era o motivo da minha maior preocupação: Andrew....não, príncipe Andrew. Eu o conheci de forma desastrosa e até achei que isso traria más consequências para mim, mas...não. Eu estava enganada. Parece que a cada dia, nós nos aproximávamos mais e eu não podia negar que ele mexia comigo de um jeito nada bom. Nada bom porque isso sim, poderia atrapalhar minha missão. Ele tinha despertado algo em mim que nenhum homem até hoje foi capaz...um encantamento, uma admiração, algo que fazia meu sangue ferver, não de raiva, mas de algo bom, que eu me recusava a pensar muito sobre o que seria realmente. Nem mesmo agora, quando tento pensar friamente nele e esquecer os momentos que passei com ele desde que ele chegara de viagem, eu não conseguia esquecê-lo...ele parece um ímã e eu nunca consigo resistir de me aproximar.
Ainda assim, eu prefiro acreditar que esse meu...encantamento ou o que quer que seja, possa ser devido à beleza de Andrew, que é algo estonteante.
Sacudi a cabeça e me concentrei no meu caminho. Minha casa ficava muito perto do castelo; 30 minutos à cavalo, 1 hora caminhando. Eu havia tido muita sorte em achar essa pequena casa assim, tão perto, pois isso facilitava e muito para saber notícias da minha família no dia a dia.
Quando cheguei, desci do cavalo com agilidade, empurrei a porta de madeira e entrei. Logo, ouvi a voz mais doce desse mundo falar comigo:
- Mer? Poxa, caiu da cama, é? Quase me mata de susto!
- Desculpe, não queria te assustar - eu disse abraçando minha irmã, sorrindo - Bom dia, Lexie.
Lexie retribuiu o abraço e o sorriso. Nós éramos muito unidas, mas Lexie era diferente de mim em vários aspectos. E apesar de ser mais nova, às vezes eu gostaria de ser como ela. A vida tinha me deixado amarga demais.
- O que faz aqui tão cedo? Não esperava você vir hoje. Nem avisou...
- Você sabe...Amanhã é o baile de 15 anos da Carina. Aproveitei a produção intensa de bolo e doces, separei alguns e vim trazer para você e para Zola.
- Você roubou! Que ousada! - disse Lexie rindo e indo direto para a cesta que eu havia deixado em cima da mesa.
- Todos os serviçais têm direito a levar comida para casa. Eu só peguei a minha parte.
- A Zola vai adorar! Vou dar a ela depois do almoço. - disse Lexie revirando a cesta.
- E como está minha sobrinha?
- Ela está bem. Perguntou pela tia Mer várias vezes.
- Sinto muito não vir mais vezes - eu disse suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Time...
FanficEra uma vez, um príncipe muito bonito, mas também um pouco distraído, que não queria saber de muitas responsabilidades e, muito menos, se preparar para assumir o cargo de rei. Seu nome era Andrew DeLuca. Nos aposentos reais onde ele morava, vivia ta...