Na noite anterior...
O secretário conseguia sentir o aparelho celular quente em sua orelha direita enquanto conversava com Minseok. Ele sabia que era errado falar ao telefone durante o expediente de trabalho, mas quase todos já haviam ido embora e Baekhyun estava fazendo praticamente hora extra, então o rapaz pensava que aquilo merecia um desconto.
Sentia-se magoado por relembrar as palavras ditas por Chanyeol. Mesmo que não tivesse sido de forma direta, elas magoaram tanto quanto. O menor se sentia irritado pelo fato de seu "querido" presidente não reconhecer as suas habilidades e competências, e sim, ligar somente para a sua aparência.
Baekhyun sentia raiva, porque depois daquele esporro no ensaio fotográfico arruinado, passava noites acordado estudando para tentar entender o mínimo que fosse de moda. O rapaz estava fazendo o possível para tentar sobreviver àquela selva purpurinada e fashionista, porém era inegável o fato de que às vezes se sentia como um peixe fora d'água. Principalmente quando o seu chefe não reconhecia o seu esforço.
- Hum...E por quê não dá uma lição de moral nele? – tornava a ouvir a voz do amigo.
- Como assim? – ele não havia entendido.
- Faça-o ver que ele não precisa sentir vergonha de você e que se está ocupando o cargo de secretário é porque tem capacidade para isso.
Antes que Baekhyun pudesse responder algo em troca, a figura de Chanyeol passou por diante de seus olhos. O modelo tinha uma expressão visivelmente irritada em seu rosto, as têmporas pareciam pulsar, dos olhos sair raio lasers e os lábios estavam torcidos.
- Mãe, eu já disse que não vai dar. – havia impaciência em seu tom de voz. – Eu não posso jantar com você. Quantas vezes eu terei de dizer isso? Tenho coisas mais importantes para fazer!
Foi então que...Eureka!
- Isso! Muito obrigada Minseok-ah. Você é o melhor que nós temos. – um sorriso surgia em sua face por conta daquele lampejo de ideia.
Do outro lado da ligação foi possível ouvir uma gargalhada.
- Não se esqueça de me visitar qualquer dia desses. Não vejo você e a Hyuna há séculos.
- Pode deixar. – encerrou a ligação quando pareceu sentir que Chanyeol havia olhado para si.
O modelo ainda tinha tanto o que aprender. Ele achava que era o rei do mundo, mal sabia que se o mundo quisesse poderia destruí-lo em dois segundos.
- Ei. Por que está encarando tanto o Chanyeol? – a voz de sua irmã próxima ao seu ouvido fez com que se assustasse.
- Esse daí está caidinho por ele. – dessa vez foi Heechul quem falou. – Tinha que ver como ele o olhava na reunião de hoje.
Baekhyun olhou para a expressão curiosa no rosto de Hyuna, as sobrancelhas franzidas, os braços cruzados. Ela queria uma explicação.
- A propósito, conseguiu tirar uma foto com Siwon? – mudava de assunto e isso para a mulher queria dizer que falariam sobre tal assunto em outro lugar.
- Claro. – um enorme sorriso surgia em seu rosto. – Ele é lindo, bonito, simpático...
- Ei, pode tirando o olho do meu homem. – Heechul colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Você não tem namorado? – era a vez do secretário falar alguma coisa.
- Siwon e eu estamos em um relacionamento há tempos, mas ele não sabe disso. E o meu namorado...bem...ele já está me incomodando. Não estava brincando quando disse que se o Siwon me chamasse para me dar uma massagem eu largava tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...