Baekhyun não acreditou muito quando Chanyeol havia lhe dito que o levaria até em casa. É claro que a sua parte feliz, apaixonada, cheia de unicórnios e purpurinas acreditou fielmente nisso, mas havia a sua parte racional que lhe dizia: qual é, sabe quem está falando? É Park Chanyeol, acha mesmo que ele vai te levar até a sua casa?
Só que o seu lado racional quebrou a cara, porque naquele exato momento ele estava dentro de um porsche azul, o mais moderno o possível com Chanyeol ao seu lado. É, aquilo era muita proximidade. As mãos do secretário suavam, seus olhos não conseguiam olhar para seu chefe e o nervosismo já se enraizava em seu corpo só de pensar que estava sozinho em um lugar com o modelo.
O silêncio dominava o carro até demais. Chanyeol também se sentia desconfortável com aquilo, suas mãos seguravam o volante e sua mente não tinha sequer uma ideia do que poderia fazer naquele momento com seu secretário. Nem mesmo a ideia de uma conversa, apesar daquele suéter de cachorrinho e todo o resto de roupa que o menor usava fazer querer sair sangue dos olhos do presidente. Até que de forma inconsciente, seu dedo indicador ligou o rádio do carro.
A música reverberava de forma não tão alta no automóvel, o ritmo era contagiante e quando a cantora deu entrada com a sua voz, Baekhyun começou a cantar junto. Sua voz tão melodiosa quanto da artista e mais delicada até fez Park Chanyeol arregalar os olhos levemente em surpresa. Suas bochechas ficaram coradas, talvez, e algo parecia mexer com ele enquanto o rapaz, para aliviar todo o seu nervosismo, concentrava-se na música e acabou por esquecer um pouco da presença do modelo ao seu lado.
- Você faz o tipo da Taeyeon. – o maior puxava assunto depois de um longo período de lábios fechados. – Ela gosta de caras com esse "estilo" que você tem.
Baekhyun parou de cantar, franziu as sobrancelhas sem entender nada. O que foi isso? Pensava.
- Er...sinto muito informar, mas o meu forte não são mulheres.
- Que? – as bochechas de Chanyeol pareciam ficar mais vermelhas do que dois pimentões.
- Estou falando de que eu gosto da mesma coisa que ela gosta.
- De roupas bregas?
- Não. De homens.
O silêncio voltou a reinar, apenas a música tocava e os dois rapazes pareciam perdidos em pensamentos. Baekhyun por dizer tão na cara dura a sua orientação sexual, mas acho que isso já estava bem perceptível para seu chefe, e Chanyeol apenas pensava ao mesmo tempo que parecia sentir um misto de felicidade desconhecida com aquela afirmação. Ele nem sequer sabia que estava contente, apenas sentia um formigar em suas bochechas.
- Ei. – mais uma vez foi o mais velho que quebrou o silêncio. – Não tinha outro suéter para vestir? Esse é um tanto...peculiar. Na verdade, ele é horrível mesmo e não combina nada com o resto da roupa.
- Já lhe disseram que você é um babaca?
Chanyeol soltou uma gargalhada.
- Se eu ganhasse mil won cada vez que alguém me dissesse que sou um babaca, estaria rico.
- Mas você já é rico.
- Você me entendeu. Ser chamado disso não é novidade para mim.
- Por que eu não estou surpreso?
O modelo sorriu no canto de seus lábios.
- O mundo da moda parece uma selva. Ou você mata ou você morre. Fui criado nesse meio, se você não for alguém que se destaque, que seja carismático, bonito, esteja sempre no auge e no coração das pessoas, está acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...