16. Depois do furacão Megan vem a bonança?

665 51 96
                                    

Baekhyun saía a correr pela praça com um largo sorriso em sua face. Suas bochechas já estavam coradas pelo curto percurso e tempo que estava correndo e da mesma forma desajeitada que tinha para dançar, tinha para correr.

Seu coração batia de forma acelerada enquanto sua mente imaginava um Chanyeol sorridente correndo atrás de si quase o alcançando. Mais um pouco o Byun se sentia praticamente em um dorama adolescente.

Chanyeol estava correndo atrás do ruivo, porém estava um pouco distante desse e o observava com uma expressão séria, ou talvez, até mesmo inexpressiva, já que sua mente pensava em várias coisas ao mesmo tempo. No entanto, a inexpressão em sua face durou muito pouco e os pensamentos felizes na mente do secretário também, pois logo o segundo, muito desajeitado que é, tropeçou em seu próprio pé e caiu de cara no chão.

A primeira reação do presidente da K-Beauty foi gargalhar alto ao mesmo tempo em que observava o menor se levantar com uma expressão irritada e o nariz vermelho, parecendo uma pequena rena.

- Ei! Isso não é engraçado. – Baekhyun esbravejava batendo seu pé no chão.

Em resposta, o modelo colocou a mão sobre sua barriga, pois ele não estava se aguentando de tanto rir. Algumas lágrimas até escapavam, sem esse nem estar triste, por seus olhos.

- Você estava igualzinho a um bolinho de arroz grudento caindo no chão. – o maior dizia entre risadas. – Caiu e ficou.

- Ei! Park Chanyeol! – aproximava-se de seu chefe para estapear aquele ombro largo. – Quer morrer?

O presidente procurou parar de rir e aos poucos foi se acalmando até abrir os olhos para encarar um Baekhyun, com um nariz vermelho, a lhe fitar de forma irritada. Ver tal coisa só fez com que o moreno gargalhasse ainda mais. Aquilo definitivamente estava para um show de comédia.

O ruivo, por sua vez, estava irritado, porém ver Chanyeol gargalhar daquele modo fazia com que toda a sua raiva desaparecesse e sentisse vontade de rir com ele além de observar a expressão genuína em seu rosto.

- Já se acalmou agora? – perguntava para seu chefe depois de alguns minutos.

O presidente da K-Beauty ainda parecia estar imerso em seu próprio surto de risadas. Vendo que não conseguiria acabar com aquilo tão cedo, apenas decidiu se sentar em um banco que havia ali perto. Sua cabeça se erguia enquanto seu olhar também se levantava para fitar as flores de cerejeira bem acima de si.

***Música: Just Stay – Hyolyn (Thirty But Seventeen OST)

A brisa noturna era agradável, a lua brilhava no céu com toda a sua imensidão e poucas estrelas pintavam um pouco aquele vasto céu negro. Era uma noite agradável, o coração do secretário se sentia a vontade, aquecido e, principalmente, derretido com a imagem do maior sorrindo.

Em um rompante, Baekhyun sentiu algo pousar sobre sua perna assustando-o. Quando baixou o olhar para ver o que era, permitiu-se sentir suas bochechas corarem ao ver a cabeça de Chanyeol pousada ali, com aqueles olhos castanhos grandes a lhe fitar. O modelo estava deitado no banco de modo a fitar a única coisa que parecia ser importante naquele momento.

- Ei, por que saiu assim? – franzia as sobrancelhas ao mesmo tempo em que parecia fazer um biquinho com os lábios.

- Acha mesmo que eu iria ficar esperando, em pé, esse tempo todo você parar gargalhar igual a uma hiena? – foi a vez de o ruivo erguer uma de suas sobrancelhas.

- Baekhyun. – o castanho de seus olhos emitia um brilho intenso, hipnotizante até.

- O que foi?

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora