Baekhyun não sabia onde enfiar a cara. Todos os funcionários olhavam diretamente para ele e para aquele buquê de rosas vermelhas, enorme e pomposo, que Tae Hoon segurava naquelas mãos que o secretário considerava como sendo nojentas.
Aquele sorriso só aumentou quando ouviu a voz de Chanyeol ecoar bem alto naquele local. Enquanto um parecia se divertir, o outro só queria fugir para o mais longe possível dali.
- O que pensa que está fazendo com Baekhyun?! – aquele olhar voraz e irritado logo surgiu diante do Cha, que a todo momento mantinha uma expressão de quem queria se desculpar em sua face.
- Só vim pedir desculpas. – seus olhos castanhos exibiam um brilho misterioso.
O presidente da K-Beauty colocou as mãos em sua cintura para tentar se conter enquanto sua língua passava por seus lábios e os seus dentes ficavam a amostra como se fosse rosnar.
- Desculpas?! – o tom em sua voz era incrédulo. – Depois de tudo o que ele fez?! Precisa mesmo pedir desculpas?! – agarrou o buquê e o jogou para longe.
O sorriso nos lábios de Tae Hoon desapareceu. A expressão em seu rosto havia se tornado séria e Baekhyun conseguia ver no olhar do mais velho aquele brilho de autoridade e nojo que via há dez anos.
Cha, que estava ajoelhado, levantou-se e arrumou o seu blazer. Seus olhos fitaram o buquê no chão com algumas pétalas espalhadas.
Heechul, por sua vez, parecia estar em êxtase com tudo aquilo.
- Nunca pensei que diria isso, mas é a primeira vez que me imagino tendo um orgasmo vendo uma fofoca quentíssima. – dizia para si mesmo.
Sehun rolou os olhos com o comentário do amigo.
- Heechul, poupe-me dos seus pensamentos. A situação aqui parece ser séria.
- É exatamente isso. O circo está pegando fogo. É assim que eu gosto.
- Para que tanta agressividade? – Tae Hoon estalou os lábios.
- Vá embora daqui! – a expressão feroz em momento algum abandonou a face de Chanyeol.
- Vim falar com o Baekhyun e não com você.
Quem ele pensava que era para falar daquele jeito com Park Chanyeol?! Era o que o modelo pensava. Tinha motivos mais do que suficientes para odiar aquele cara e o fazia sem pestanejar.
Tae Hoon cutucava o lado obscuro do presidente da K-Beauty. Fazia o estudante do ensino médio riquinho e esnobe querer, que era, sair de dentro dele. Ou até pior. Chanyeol estava sendo envolvido pelas sombras do seu antigo eu.
Podemos dividir a linha temporal de Park Chanyeol em duas fases: a.BBH (antes de Byun Baekhyun); d.BBH (depois de Byun Baekhyun). Bem, neste exato momento, o presidente estava tão irado, que sua mente já até imaginava o título da notícia que sairia nos tabloides.
"Presidente de revista de moda assassina um homem por asfixia, porque enfiou um buquê por goela abaixo da vítima".
O secretário, por sua vez, sentia o armagedom cair sobre sua cabeça. Ficar ali parado, como um dois de paus, não ajudaria em nada. Precisava tomar uma atitude antes que o apocalipse chegasse com força.
Sem nem pensar duas vezes, como também em uma cena de filme em câmera lenta, Baekhyun "arrumou" os fios alaranjados de seu cabelo, como se fosse partir para o ataque, inflou o peito, manteve a sua postura altiva como se fosse dar a outra face para Tae Hoon e entrou na frente de Chanyeol para lhe bloquear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...