20. Baekhyun Late Show

509 43 87
                                    

Eu saí nas notícias.

Pensava outra vez.

Eu, Byun Baekhyun, saí nas notícias de um site de fofoca.

Hiperventilando. Era isso que o secretário estava depois de conseguir assimilar a ideia. Suas pernas fraquejaram, fazendo com que seus joelhos ameaçassem ir de encontro ao chão. Porém sua mão foi mais rápida do que Park Chanyeol, que tentou ir ao seu encontro, só que permaneceu estático no lugar enquanto observava o rapaz se segurar na cadeira.

- Heechul? – seu rosto estava tão contorcido que era quase como se tivesse chupado um limão.

- Por que você está com essa cara de que viu um pinto pequeno?

Baekhyun arregalou os olhos em desespero e em surpresa sobre o fato de que o moreno não estava surpreendido com nada. Assim com o comentário feito por esse. Como ele conseguia?

- Ué? O que foi? Por que está me olhando com essa cara? – colocava a sua mão esquerda sobre o seu peitoral.

- Heechul...Eu saí em um site de notícias. – o ruivo estava quase se desfazendo ali.

- É. Ainda por cima horroroso comendo cachorro quente.

As mãos do secretário bateram, espalmadas, em suas bochechas e deslizavam por essas lentamente. Seus lábios se entreabriam e a parte branca de seus olhos ficava mais aparente por conta da pele das maçãs de seu rosto que era puxada por suas mãos.

- Não adianta fazer cosplay de O grito agora. A merda praticamente já foi jogada no ventilador.

- Ora, ora pessoal. Vejam só. – o tom de voz debochado de Yoo Ra ecoava por todo o andar. – O tribufu do Baekhyun está namorando o nosso presidente. O que você quer com isso? Roubar o dinheiro dele?

Nesse momento todos os funcionários pararam para ler a notícia que já aparecia em seus monitores e depois observarem o secretário com uma expressão de surpresa em seus olhos. Alguns até já cochichavam entre si.

- E espirrou para todo o lado. – a cada acontecimento era uma morte lenta.

Heechul soltou uma gargalhada, que mais parecia com aquelas risadas maquiavélicas.

- Muito melhor, querida. Ele não quer o dinheiro de Chanyeol, mas sim o que está dentro das calças dele e que você não conseguiu ter por muito tempo.

- SEU... –

Yoo Ra já se levantava furiosa, mas foi interrompida por um Chanyeol, constrangido, que escondia a sua vergonha atrás da sua famosa e característica expressão sisuda.

- O que estão fazendo?! – seus olhos castanhos praticamente fervilhavam.

Os funcionários, antes agitados, acalmaram-se em questão de segundos, como também voltaram a fazer os seus trabalhos.

- Eu não quero ver ninguém distraído por aqui, estão me ouvindo? Estamos prestes a lançar exemplar novo. Então preciso da dedicação total de vocês. Ah, se eu pegar qualquer um fazendo fofoca, irei descontar do salário de vocês.

- Meu querido presidente, agora você pegou pesado. – Heechul sussurrava em protesto.

- Baekhyun, venha para a minha sala. – saiu da mesma maneira que surgiu. Impassível.

Sem nem pensar duas vezes, o ruivo o seguiu como um cachorrinho adestrado. Sem nem mesmo reclamar.

~X~

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora