28. Eu te chamarei

345 34 45
                                    

"Cara K-Beauty,

Devido ao enorme sucesso da edição "As fronteiras da vida", gostaríamos de parabenizar a todos os funcionários como elogiar o belo trabalho realizado e comunicar que essa está concorrendo ao prêmio Blue Dragon na categoria de melhor storyline.

A entrega será no dia 26 de junho às 21:00 no local XXXX.

Aguardamos a presença ilustre do presidente e do vice".

Ao terminar de ler tal convite, Yusuke esboçou um enorme sorriso diante de todos os funcionários que pulavam, comemoravam, sorriam, porque viam que a revista da qual tanto gostavam e passavam grande parte da vida estava sendo reerguida.

- Finalmente as coisas estão entrando nos eixos! – alguém disse.

- O Yusuke é o melhor presidente! – uma das funcionárias bradou com um tom de conquista em um duplo sentido. Bastava olhar o brilho desejoso naqueles olhos.

Em um gesto com as mãos, Baekhyun acalmou os ânimos de todos.

- Pessoal, o Chanyeol também me ajudou muito. Não tirem esse mérito dele.

- Park Chanyeol não sabe gerir uma empresa. – muitos pareceram concordar com o homem.

- Exatamente. – outro vociferou, pois estava um pouco longe. – Ele já pegou a revista bem estruturada por conta do senhor Park, mas quando teve de fazê-lo, mostrou-se um beberrão que só destruiu as coisas. O senhor, Yusuke, em menos de três meses que está aqui, conseguiu levar a K-Beauty para uma das melhores premiações da Coreia!

O moreno franziu as sobrancelhas não gostando nada daquele comentário. Sabia muito bem quanto o modelo tinha se esforçado para gerir aquela revista, principalmente por todas as ideias que viu serem moldadas em várias folhas de papel.

Era injusto criticá-lo.

Byun poderia muito bem saber como gerir uma empresa, afinal estudou justamente para isso. No entanto, tudo o que ele poderia saber sobre moda e a como gerir algo relacionado a isso aprendeu, basicamente, com Chanyeol.

- Akihiko Yusuke é um dos melhores presidentes que essa revista já teve! – uma segunda funcionária bradou.

Em apenas um segundo, todos vociferavam que Yusuke era o melhor enquanto Heechul tinha um brilho de tacar o fogo no parquinho em seus olhos e Sehun olhava para o rapaz de forma intensa, como se tivesse palavras acumuladas na garganta.

Foi mais do que óbvio que o presidente começou a se irritar seriamente com aquilo, entretanto, quando desviou o olhar, viu o Park observando toda aquela cena na surdina. O maior estava apoiado em uma das paredes com os braços cruzados. Um sorriso curto, um tanto agridoce até, pairava naqueles lábios.

Tudo durou apenas alguns segundos, pois, ao ouvir as falas dos funcionários, saiu dali como sequer tivesse aparecido.

Baekhyun, sem nem pensar duas vezes, saiu em disparada para encontrá-lo. No meio do caminho foi surpreendido por Shangai Boy que entrou na frente desse.

- Sehun. – tentou olhar por sobre os ombros do maior. O que...

- Preciso conversar com você.

- Agora?

- É. É um assunto urgente.

Sem querer, um suspiro pesado escapou pelos lábios do menor. Quando olhou mais uma vez, Chanyeol já tinha ido embora.

- Vamos para o jardim. – o editor chefe falou mais uma vez.

~X~

- O que quer falar comigo? – franziu as sobrancelhas.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora