- Eu quero matar o meu chefe! – Baekhyun gritava ao mesmo tempo em que colocava os pés dentro de casa e batia a porta com força.
Hyuna e seu pai viraram as cabeças de modo sincronizado para fitar a aparência acabada de Baekhyun, que por sinal estava todo molhado, fedendo e, para colocar a cereja no bolo, a expressão irritada junto com os lábios torcidos em meio ao freio de burro. Nesse momento, a mulher ficou boquiaberta deixando o salgadinho que segurava em seus dedos cair no chão.
- Baekhyun... – seu pai dizia com uma expressão surpresa em seu rosto. Ele não sabia o que fazer.
- Que merda aconteceu?! – Hyuna explodia voltando a si. – Você está fedendo! Aish! – tampava seu nariz com dois dedos.
O rapaz andava no meio da sala batendo o pé, contando até dez mentalmente enquanto pensava que apenas o chute na bunda de Chanyeol não fora o suficiente. Ele queria ver lágrimas, sangue, se pudesse esbofeteá-lo seria melhor ainda. Onde já se viu fazer uma coisa daquelas?
- Não se aproxime. – Hyuna franzia o cenho em nojo. – E dá para sair da frente da televisão? Está me impedindo de ver o meu Jong Suk.
- O que você é? Primeiro é o Park Chanyeol, agora é o Lee Jong Suk. O que você quer?
- Eu quero os oppas todos para mim. – ela sorria de forma maliciosa. – Você não irá sair?
- Hyuna, não fale assim com o seu irmão.
- É! Não fale assim comigo! – tremia os lábios.
Baekhyun parecia querer chorar, mas de raiva. O rapaz tinha instabilidade emocional o suficiente para não conseguir controlar as lágrimas quando se irrita. Ele odiava essa frouxidão dos seus dutos lacrimais. Eram todos frescos.
- Vai chorar Baekhyun? – a mulher sorria de forma provocativa.
- Me deixa em paz, Hyuna. – seus olhos estavam vermelhos.
- Ah, eu esqueci que ele é um bebê ainda. – provocava ainda mais.
- Aish! Vou matar você! – o rapaz pulava para cima de sua irmã, que soltava um gritinho baixo em resposta.
No entanto Goong Bae foi mais rápido conseguindo segurar o filho.
- Baekhyun, vá tomar um banho para colocar roupas limpas. – era o mais velho quem havia se irritado agora. – E você, Hyuna, pare de incomodar o seu irmão. Pelo visto ele teve um dia difícil.
Assim o rapaz o fez. Tão logo ele estava nu, debaixo do chuveiro deixando a água quente cair sobre seus ombros. As suas bochechas ainda tinham a audácia de corar quando sua mente relembrava os acontecimentos vividos naquele dia.
As mãos fortes a segurar seus braços, os olhos castanhos intensos que pareciam fitar a sua alma, os lábios finos e vermelhos tão convidativos, por fim aquela expressão sisuda que compunha todo o porte de Park Chanyeol.
Logo em seguida veio a lembrança da pior parte: " Esta é uma roupa de grife, feita especialmente para o ensaio. Acha mesmo que eu deixaria que um carro a molhasse com água de esgoto? " A voz do modelo ecoava de forma nítida em seus pensamentos.
- Aish! – Baekhyun xingava ao mesmo tempo em que socava a porta do box. – Eu irei me vingar Park Chanyeol!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
As portas do elevador da K-Beauty se abriam e de lá saía uma Megan em posição altiva e com uma soberba que brilhava em seus olhos. Seus lábios vermelhos por conta do batom colavam um no outro para voltar a abrir em um movimento sensual. Os cabelos curtos estavam incrivelmente alinhados, o delineador realçava o castanho de seus olhos, os brincos de pedras preciosas pendiam em sua orelha e uma gargantilha de ouro enlaçava seu pescoço. Seu corpo magro vestia uma calça preta de veludo, um cropped branco de mangas cumpridas, por fim seus pés calçavam sapatos pretos de salto agulha. Os pulsos eram enfeitados com pulseiras de ouro e prata, já os dedos ostentavam anéis com pedras preciosas como rubis e esmeraldas. He Ra era imbatível com aquele visual e atraía olhares por onde quer que passasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...