15. A arte de fazer escolhas

634 60 86
                                    


Chanyeol ainda beijava Baekhyun. Sua mão apertava a blusa molhada do rapaz colando cada vez mais o seu corpo no dele. Os corações batiam como um só, as respirações eram reguladas e sincronizadas. O corpo do menor foi feito perfeitamente para as mãos do presidente, que as deslizava pelo pescoço, peitoral e cintura.

Já Baekhyun ainda não sabia muito explicar o que estava acontecendo. Para ele, tudo não passava de um sonho. Bem real até. O ruivo sentia o seu corpo flutuar, sua mente explodir em felicidade assim como o gosto daqueles lábios macios e molhados.

As mãos de Chanyeol faziam uma trilha de fogo em seu corpo. Suas bochechas estavam tão coradas que o seu rosto parecia um moranguinho. Nem nos seus sonhos mais íntimos aquilo tinha sido tão bom quanto estava sendo naquele momento.

As mãos do secretário em um ato de desespero agarraram os cabelos do menor. Baekhyun tinha de ficar na ponta de seus pés para fazê-lo e ele simplesmente não queria mais soltar. Não queria terminar com aquilo.

"Meu....Meu primeiro beijo...E foi com Park Chanyeol...Com Park Chanyeol...Isso quer dizer que estou sendo correspondido?" O ruivo pensava em meio a uma imaginação fértil onde se casava com Chanyeol e tinha uma casa com um cachorro que se chamaria Tteoki.

O presidente da K-Beauty era levado pelo sentimento que transbordava em seu corpo, que consumia a sua alma e que era cada vez mais viciante. Byun Baekhyun havia se tornado a sua própria heroína e como um viciado, Chanyeol não pretendia soltá-lo. Nunca mais, talvez.

Só que a realidade caiu sobre si e a sua mente que já estava confusa, fez com que suas mãos empurrassem o secretário de leve apenas para afastá-lo de si.

- O que? – o menor sussurrou com uma expressão curiosa em sua face e com as bochechas ainda coradas.

- Bae...Baekhyun. – coçava os cabelos sem saber o que fazer. – Você está molhado.

- Você também está.

O menor não sabia muito que sentir naqueles curtos segundos que passavam rapidamente. Ainda se sentia feliz, é claro, mas passava a olhar para o seu chefe com certa confusão em seu olhar. Os pensamentos, que antes eram preenchidos apenas por ilusões de um futuro imprevisível, eram substituídos por incertezas, por dúvidas.

"Será que ele não gostou? Por que se afastou assim tão de repente? Eu...Eu não beijo bem?" Era até mesmo com certo pavor que pensamentos do tipo passassem por sua mente.

Os olhares se encontravam, desencontravam. Cada um ficava um pouco perdido na confusão de si mesmo sem saber muito que fazer. Enquanto isso a chuva caía e molhava ainda mais os corpos já ensopados.

Chanyeol claramente havia gostado daquele beijo. Foi como se por apenas breves minutos, a tempestade dentro de si mesmo havia se acalmado. Afinal, foi no seu secretário que encontrou o seu ponto de paz. Contudo ainda se sentia confuso com a realidade que parecia encarar e com aqueles sentimentos difusos, que agora pareciam ficar um pouco mais esclarecidos.

Ele precisava de um tempo para pensar nisso tudo. O presidente só tinha certeza de uma única coisa que perpassou por sua mente.

- Essa reunião está cancelada e você vem comigo para o meu carro. Irei te levar para casa. – a voz do modelo continha um tom de grandiloquência.

Como sempre, as bochechas de Baekhyun nem se recusaram a ficar coradas. Ainda mais depois de um acontecimento tão marcante como aquele foi.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora