8. Jack Dawson? Nah, é Park Chanyeol mesmo.

838 81 64
                                    

Sonhando.

Esta era a palavra ou estado de ação que poderia resumir Byun Baekhyun no momento em que se jogou em sua cama para continuar fitando aquele lenço de seda azul, o qual ganhara de seu próprio chefe.

Um sorriso tão grande era formado em sua face, que dava a ideia de que os lábios do rapaz poderiam se rasgar a qualquer momento. Seu coração batia mais rápido, tão rápido quanto um filhote de passarinho. Ele não conseguia esconder a felicidade que fervilhava por todo o seu corpo, consumia-o, deixava-o mais vivo.

Seus braços estavam erguidos, o lenço escondia a lâmpada de seu quarto, no entanto os raios de luz que essa emitia fazia o azul daquele tecido brilhar ainda mais, assim como fazia o ruivo perceber que naquele tecido estava bordado em dourado o nome Park Chanyeol. Talvez, isso fosse um sinal para mostrá-lo de que não estava sonhando, de que o que estava pensando e repensando aconteceu de fato.

"Ei, escute uma coisa. Eu não quero saber o motivo pelo qual está chorando, isso não me interessa. Mas você é um funcionário da K-Beauty e meu secretário, então trate de não chorar nunca mais. Porque funcionários dessa revista não são fracos. Não se deixe abalar por qualquer coisa, está me entendendo?"

A voz grave de Chanyeol ecoava em seus ouvidos de forma tão vívida, que era quase como se o secretário pudesse ver seu chefe ali a sua frente mais uma vez.

Por poucos momentos, a imagem daquele tecido azul foi substituída pelo rosto do próprio Park Chanyeol. É claro que aquilo era apenas uma ilusão de sua cabeça e mesmo sendo apenas uma fantasia, Baekhyun sentiu suas bochechas corarem quando percebeu a proximidade daqueles olhos castanhos tão intensos, na verdade quando percebeu a proximidade do rosto do modelo com o seu.

Aqueles lábios eram tão carnudos, aquele rosto tão bonito, que por pouquíssimo tempo, o rapaz chegou a se comparar até mesmo com um patinho feio estando ao lado de seu chefe, porém descartou essa ideia quando sentiu seu coração acelerar ainda mais fazendo o perceber que nada disso importava quando o assunto era gostar de alguém. Baekhyun gostava e pronto, a questão era o sentimento ser recíproco.

"Vejo você amanhã, Baekhyun".

Foi a última coisa que Chanyeol lhe disse antes de colocar as mãos nos bolsos da calça de seu terno e sair do jardim. Nesse curto período de tempo, a brisa gelada daquela noite voltou a bagunçar um pouco o cabelo de seu chefe, assim como revelar um pouco mais dos seus olhos escondidos por aquela franja. Ali, o secretário sentiu que havia algo diferente.

O famoso ceo da K-Beauty estava mudando. Ele conseguia sentir isso.

Era com esse pensamento em mente que Byun Baekhyun se sentia mais confortado, pois assim poderia se aproximar do modelo devagarzinho e fazê-lo ver seus sentimentos, assim como fazer com que Park Chanyeol se apaixonasse pelo seu secretário.

- Baekhyun, o que está fazendo?

A presença de sua irmã em seu quarto o pegou de surpresa. O rapaz praticamente se sentou em um salto e escondeu o lenço de Chanyeol debaixo de sua coxa enquanto fitava Hyuna com uma cara de quem havia feito besteira.

- Nada. – seu tom de voz saía até um pouco esganiçado.

- Tem certeza? – os olhos da mulher ficavam em fendas.

- Tenho, tenho. – Baekhyun olhava para qualquer lugar do quarto, menos para o rosto da sua irmã.

Ele tinha quase certeza que suas bochechas estavam coradas e isso se dava por ter tido a sua privacidade invadida de forma tão momentânea.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora