- Ei, Baekhyuna, por que mostrou o meu diário para o Chanyeol?! – o tom de voz evidenciou o sentimento de traição.
A mulher apertou o travesseiro contra a barriga enquanto era preenchida pelas lembranças daquele dia que queria apenas esquecer. Ela não tinha feito por mal. Nunca iria querer ver o próprio irmão se dar mal, no entanto esse carregava uma expressão desolada na face que parecia indicar tal coisa.
- Porque senti que era necessário. – afirmou de maneira bem simples.
Uma risada cética foi ouvida em resposta.
- São os meus sentimentos e as minhas lembranças que estão lá, Hyuna. É algo extremamente particular! – sentou-se na cama.
- Por isso mesmo.
- Hã? O que está tentando dizer? – franziu as sobrancelhas.
A mais velha soltou um suspiro pesado. Às vezes, o irmão era lento demais para perceber algumas coisas.
- Tem certeza de que saímos da mesma mãe? Você é tão lento.
A face do menor ficou mais vermelha do que uma maçã, inclusive as orelhas. Foi dominado por aquele sentimento de raiva instantânea, que só acontece em brigas entre irmãos. Em um minuto, poderia odiá-la com todas as forças. No outro, iria protegê-la de tudo e de todos.
- Claro que sim. Somos bem parecidos.
- Não somos não. Você tem um péssimo gosto para gravatas borboleta vermelhas.
- Elas são bonitinhas! – ficou abismado com a última fala.
- A questão é que... – voltou para o assunto principal. – Chanyeol estava quebrado demais. Estava com medo dele fazer alguma coisa.
- O que? – engoliu em seco.
- Ele ficou tão transtornado com a sua "morte" repentina que a única coisa eficiente em acalmá-lo um pouco seria o seu diário. Chanyeol precisava de você mais do que nunca. Por isso, achei justo fazer tal coisa. Minha intenção nunca foi envergonhá-lo.
Em um gesto inconsciente, Baekhyun abraçou Baekhyuna que se assustou com toda aquela proximidade repentina, porém retribuiu o gesto com um sorriso no rosto.
- Ei, por que está todo meloso assim?
- Você é a melhor irmã do mundo. – deu uma fungada.
- Se você sujar o meu pijama com catarro, juro que te bato. E eu sei disso.
- Nossa, nem um pouco convencida.
- Meu amor, sou uma Byun e nós somos os melhores. Não concorda?
- Claro que sim. – soltou uma risadinha.
O moreno se aconchegou ainda mais no abraço da irmã. Assim como o sorriso nos lábios também aumentou. Estava com saudades daquele momento. De estar no próprio quarto, conversando com Baekhyuna sobre a vida enquanto mantinham sonhos e desejos acesos nos próprios corações. Sentia saudades até mesmo dos conselhos dolorosos, porque Hyuma sempre estava pronta para dar uma chacoalhada em Baekhyun.
Só de pensar nas várias lembranças que tinha de momentos como aquele, sentia vontade de rir. Foi o que fez.
- Por que está rindo? - separou-se do rapaz para observá-lo melhor.
- Estava lembrando das nossas sessões de conselhos.
A mulher também riu.
- Por falar em conselho, já não acha que está na hora de você e Chanyeol se casarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...