10. Cinderela

863 81 90
                                    

Baekhyun não conseguia parar de sorrir. A felicidade estava mais do que evidente em sua face e suas mãos seguravam aquele convite, agora, como se estivesse segurando o maior tesouro da sua vida. Para alguns, aquele pedido para organizar a festa junto ao presidente poderia significar pouca coisa, mas para o ruivo era uma chance de ficar ainda mais perto de Chanyeol.

O seu celular não vibrou com uma mensagem do seu chefe em resposta, entretanto ele sabia que amanhã ouviria algo sobre sair da própria boca do modelo.

Suas bochechas estavam coradas, o coração batia rápido e ele tentava esconder o seu sorriso atrás do copo de cerveja, já que todos ali olhavam para ele.

- Ei, achou um pote de ouro no final desse convite? – Sehun sorria para mascarar os seus reais sentimentos.

- Achei. – gargalhava de forma estridente e pouco comum.

- Baekhyun, para com isso ou eu vou ter pesadelos a noite com essa risada. – Heechul olhava para o rapaz de canto de olho.

Baekhyuna nada disse, ela apenas olhava para a face feliz de seu irmão já sabendo do que se tratava: Park Chanyeol.

- Uau, aqui está dizendo que o traje é de gala. – a mulher apontava para o convite. – Sabe o que isso quer dizer não é?

- Não. O que quer dizer? – Baekhyun parou de sorrir para ficar pensativo. – Eu achei que pudesse ir com a minha camisa xadrez verde, a minha gravata borboleta vermelha...

- NÃO! – Hyuna e Heechul gritaram em uníssono.

- Você não irá cometer esse homicídio com os olhos dos convidados no dia. – dessa vez só o homem falou.

- Nós iremos cuidar disso estritamente para você. – os dois voltaram a falar juntos e dessa vez sorriam.

- O que? Eu...eu já tinha pensado...por que não posso ir com a roupa que eu bem querer ir?

- Porque no convite está especificado o tipo e não será o diferente. – Hyuna tomava um gole de sua cerveja.

- Deixem ele ser feliz. – Sehun começava a se entediar com aquela conversa.

- A propósito, você sabe dançar? – Heechul se aproximava um pouco mais.

- Dançar? Onde? – Goong Bae voltava da cozinha com duas bandejas cheias de frango frito.

- Baekhyun foi convidado para uma festa do trabalho. – a mulher dizia de forma natural.

- Ah, é mesmo? Fico muito contente por você, meu filho. – o homem sorria enquanto dava leves tapinhas nas costas do ruivo.

- Senhor risadinhas, você sabe dançar? – Sehun mexia os seus dedos indicadores de um lado para o outro.

- Acho melhor não... – Hyuna franzia o cenho.

- Claro! – Baekhyun se levantava animado. – Pai, pode colocar a música.

***Música: What is love – The Haddaway

Aquela batida pop trance dos anos noventa começava a ecoar pelo local enquanto Baekhyun ia para o centro do restaurante e ali começava a sua apresentação, mas se enganam ao pensar que o rapaz dança bem.

O ruivo se movia de forma descontrolada, desengonçada, ele nem ao certo sabia quando era para mover os quadris e os braços juntos, fazendo com que sua coreografia se tornasse um tanto peculiar além de, claro, as caras e bocas que fazia junto aos movimentos corporais.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora