19. Ops! Eu saí nas notícias

566 46 40
                                    

A face de Megan estava toda suja de glacê quando os flashes ficaram ainda mais intensos. Sua boca estava aberta enquanto soltava um grito histérico. Suas mãos tremiam, inquietas, ao lado de seu corpo e todos os convidados que aquela cena observavam, prendiam uma risada. Principalmente Oh Sehun.

- Como ousa fazer isso comigo! – a vilã berrava.

- Eu ainda fiz pouco, pelo o que você fez o meu irmão passar. – o brilho nos olhos de Hyuna era assustador.

A atriz estava tão ensandecida, que não pensou duas vezes em partir para cima da mulher e desferir um tapa nessa. Entretanto Baekhyuna foi muito mais rápida e a imobilizou com um golpe, fazendo com que o rosto de Megan batesse com força na mesa do bolo.

- Eu sou faixa preta em judô. – a cabelereira mostrou sua língua.

Em resposta ao que viu, Sehun bateu palmas ao mesmo tempo em que seus olhos castanhos brilhavam.

- Essa é a minha mulher. – era perceptível a admiração em seu tom de voz.

- O que? – Baekhyun fitava Shangai Boy de cima a baixo com os olhos em fendas.

- Er...nada. Não está mais aqui quem falou. – ergueu as mãos em um sinal de rendição.

- Não queira ser um homem morto, Shangai boy. – deslizava o polegar por seu pescoço.

As bochechas do maior assumiram uma coloração rosácea no exato instante que de seus lábios saiu uma risada nervosa.

- Já disse que não está mais aqui quem falou.

- Acho bom mesmo. Não chegue nem perto de tocar em um fio de cabelo da minha irmãzinha.

- Agora que eu fiquei com mais vontade de tocar.

- Shangai boy! – os olhos do menor estavam arregalados enquanto uma expressão irritada era calcada em sua face.

- Não disse nada... – assobiava e olhava para todos os cantos do salão como se fingisse que não era com ele.

Megan não sabia o que fazer, nem mesmo como reagir. Ela era consumida pela raiva da mesma forma que era cegada pelos flashes. A mulher não conseguia acreditar que estava vendo tudo o que planejou, tudo o que ambicionou durante anos, escapar assim por entre seus dedos tão rápido.

Raiva. Era tudo o que conseguia sentir. Seus olhos estavam vermelhos, a expressão em sua face chegava a ser assustadora, bestial até.

-Vão embora! Saiam daqui! SAIAM!

-He Ra, nos dê uma explicação. Por que fingiu sobre a gravidez com Park Chanyeol? - um dos jornalistas perguntava.

-Já disse para sair daqui! Vão embora!

Baekhyun observava aquela cena com um brilho desconhecido nos olhos. Ele não sentia nada mais do que pena pela mulher. Afinal, ela teve o que apenas mereceu.

Um suspiro pesado escapou por seus lábios e seus olhos percorreram o cômodo a procura de tentar desviar o olhar daquela cena caótica, até mesmo da ira de sua irmã gêmea. Foi nesse interim que seus olhos se encontraram com os de Chanyeol.

Os olhos castanhos do maior continha um brilho perdido, surpreso, acho que até mesmo aliviado. Ele carregava dentro de si de um gosto amargo, uma sensação de vazio por ter perdido um filho que nem sequer existia, entretanto sentia um peso sair de suas costas por comprovar que tudo não passava de uma armação de Megan.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora