- AHHHHHH! EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ DE VOLTA! – Heechul dizia com emoção enquanto abraçava Baekhyun com força. – Isso aqui estava uma merda sem você, afinal, com quem eu iria partilhar as minhas informações? Não vá embora de novo, está me ouvindo, Byun Baekhyun? – ele balançava o secretário do presidente, junto ao seu corpo, de um lado para o outro.
- Eu...não...consigo...respirar. – a voz do ruivo saía abafada por conta do seu rosto estar sendo pressionado contra a camisa do moreno.
- Ah, me desculpe. – Heechul o soltava. – Você me ouviu né? Nada de...
Baekhyun soltou uma risadinha interrompendo o maior.
- Eu sei, eu sei, nada de ir embora de novo.
- Isso aí. – sorria com o canto dos seus lábios. – E você, Sehun, não vai falar com o Baekhyun?
Shangai boy estava com os braços cruzados rente ao peito, ele estava recostado em sua mesa e um brilho enigmático tomava conta de seus olhos castanhos ao mesmo tempo em que seus lábios se contorceram em um sorriso discreto.
Seu olhar foi para o chão para logo em seguida voltar a fitar o secretário e quando fez isso, Baekhyun sentiu suas bochechas corarem. Era como se lá no fundo do seu inconsciente ele gravava aquele momento em câmera lenta junto com uma música fofa de trilha sonora dos doramas que Baekhyuna tanto gosta só para ter uma música de fundo.
- Por que está com essas bochechas vermelhas, senhor risadinhas?
- Hã? Que? Eu? – fazia-se de desentendido. – Uah! Acha mesmo que eu coraria por você, Shangai boy?
- Você acabou de fazer isso. – uma expressão convencida invadia a sua face.
- Rá, rá, rá. Foi apenas a sua imaginação. – Baekhyun se esforçava para não corar ainda mais por conta da vergonha que sentia.
Oh Sehun sorriu de canto.
- Tá, vamos dizer que foi apenas a minha imaginação, mas eu sei que posso te fazer corar de novo.
- Ei, Shangai boy, o que é isso? – seus olhos, grandes por causa das lentes fundo de garrafa, ficaram ainda maiores quando os arregalou de forma sutil. – O que pretende fazer comigo?
- Eu não sou uma pessoa que fica explanando as minhas coisas. – Sehun soltava uma risada obscura.
- Ui, estou sentindo uma tensão sexual aqui. – Heechul dizia enquanto fazia o desenho de uma silhueta corporal com os seus dedos.
O ruivo achou que não poderia ficar mais corado, mas pensou errado, não é mesmo?
- HEECHUL! – cobria o seu rosto com as mãos.
Os outros dois rapazes gargalharam em resposta ao gesto do menor.
- Baekhyun, você é tão inocente. Está precisando de umas safadezas, isso sim.
- PARA COM ISSO! – sua face estava mais vermelha do que um pimentão.
Shangai boy se aproximava lentamente do senhor risadinhas. O segundo via o seu amigo caminhar a base de trilha sonora mental e em câmera lenta. O sorriso que estava naquele rosto fino se alargava a medida que os passos avançavam até o ruivo.
Quando se aproximou, Sehun colocou sua mão sobre o ombro do menor.
- O que está fazendo? – o secretário franzia as suas sobrancelhas em curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...