27. Akihiko Yusuke

377 33 47
                                    

"Baekhyun?"

Chanyeol não conseguia acreditar. O próprio coração praticamente queimava em resposta. Sabia com clareza que aquele era o seu secretário. Sem nem mesmo perceber, uma lágrima solitária deslizou por uma das bochechas.

O Byun quis consolar o maior ao ver tal coisa, porém se controlou.

- Você está bem? – perguntou enquanto franzia uma das sobrancelhas.

- Er...Claro. – secou rapidamente a lágrima e tentou se recompor. – Desculpa estar invadindo a sua sala desse jeito.

- Que nada. – sorriu. – Quer se sentar? Fique a vontade.

Logo assim que o modelo virou de costas para se sentar, o Byun esboçou uma expressão de quem queria chorar. Não de tristeza. De felicidade.

- Sem querer ser invasivo, mas ainda não sei quem é. – tornou a dizer.

O Park, por sua vez, parecia ter sido puxado para a realidade com aquela voz. O próprio olhar era intenso. Não conseguia desviar daquela face.

- Que?

- O seu nome. Eu não sei quem é você.

- Ah... – soltou um pigarro. – Sou o ex-presidente da K-Beauty, Park Chanyeol. E você? – estendeu a mão para um aperto.

- Akihiko Yusuke.

As mãos se encontraram.

"Ele ainda tem o toque quente". Foi a única coisa que surgiu na mente do menor enquanto tinha a sensação de que era consumido por aquele calor. Mais um pouco e derreteria. Mas, se pudesse, pararia o tempo só para permanecer daquele jeito. Totalmente ligado àquele cujo pertencia o próprio coração.

Só que o momento acabou mais rápido do que pensou.

O vice-presidente encarava aqueles olhos azuis que lhe eram tão familiares. Sabia que já o tinha visto em outros lugares, várias vezes. Até mesmo nos próprios sonhos, no entanto algo fazia com que não reconhecesse de todo. Na verdade, não somente os olhos, todo aquele rapaz.

Baekhyun, mesmo depois de tanto tempo, não conseguia se controlar com a intensidade daqueles olhos castanhos. Parecia que, em uma nesga de tempo, estivesse nu diante do maior. Como se revelasse que a própria alma não era de um modelo japonês em ascensão chamado Akihiko Yusuke, mas sim o sul-coreano nada interessado em moda, gentil, inteligente e um pouco desastrado chamado Byun Baekhyun.

As bochechas do atual presidente coraram em resposta. Para disfarçar tal coisa, esboçou um sorriso que fez Chanyeol ficar ainda mais hipnotizado. Inclusive, chegou a aproximar um pouco mais o próprio rosto do outro com uma expressão embasbacada.

- O que foi? Por que está me encarando dessa forma? – o ex-ruivo foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Você...Não sei explicar. Você me lembra alguém.

- Sério? – fingiu que não sabia de nada. O tom de voz até mesmo ficou um pouco mais alto, mais agudo.

- Sim. - levantou-se.

- Devia ser alguém importante para estar tão enraizado assim na sua cabeça.

- Sim. Era importante. – começou a se lembrar. O coração doeu. – Muito importante. Até demais. – havia certa melancolia ali. A expressão facial esmoreceu.

O moreno sorriu mais uma vez e tentou se controlar para não sorrir como se alguém fosse lhe rasgar os lábios. O interior se parecia com uma escola de samba de tão agitado que estava. Sentia-se feliz. Muito feliz, pois sabia que o outro estava falando dele.

O Feio Mais Belo Onde histórias criam vida. Descubra agora