O par de lábios se tocava como há muito não o faziam. Havia a saudade, o desejo, assim como o renascer de sentimentos que Chanyeol pensou estar anestesiados. Em um gesto inconsciente, os dedos das mãos do maior foram para a face do moreno para acariciar aquela pele macia, perpassar os cabelos lisos.
O coração batia acelerado. As lágrimas deslizavam pelas bochechas, porque ele o conhecia. O gosto daqueles lábios macios era único, assim como especial e reconhecível para o moreno que sentia um enorme peso sair das próprias costas. Foi como se, depois de muito tempo, aquela tristeza profunda o tivesse abandonado, pois a pessoa que fazia o próprio dia mais feliz estava ali.
-Baekhyun. - afastou os lábios para observar aqueles olhos azuis. - É você. - sorria enquanto acariciava aquela bochecha com o polegar direito.
A cor sumiu das maçãs do rosto do menor ao mesmo tempo em que ficou boquiaberto. Ele nem sequer sabia porque estava ali. Sabia ser uma decisão impensada, algo que arriscaria tudo, mas o próprio coração doía tanto. Ver o Park sofrer era algo que o torturava, que o fazia desejar contar a verdade mais e mais. Talvez, fosse por isso que estava ali no final das contas. Porque não aguentava mais esconder. Porque tudo o que queria era ter o vice-presidente da K-Beauty em seus braços novamente. Porque precisava voltar a ser Byun Baekhyun.
Soltou uma risada em resposta. Foi para dentro do apartamento. Parou de frente para a enorme janela de vidro da sala. A luz da lua deixou a face metade azulada, perolada. Ficou ainda mais belo.
-Do que está falando? Sabe muito bem que sou Akihiko Yusuke.
A mente do maior ainda girava. O peito não conseguia conter a felicidade absurda que corria por cada corrente sanguínea do próprio corpo. Sorriu ainda mais. Era ele.
-Para de mentir. Eu sei que é você. - aproximou-se. - Você está vivo.
-Chanyeol, acho que você bateu com a cabeça em algum lugar...
Os corpos se juntaram mais uma vez. As orbes castanhas intensas do modelo olhavam para o presidente da K-Beauty como se observasse a alma desse, como se visse além do disfarce de Akihiko Yusuke.
O Byun, em contra partida, engoliu em seco, magnetizado por aqueles olhos. O toque quente das mãos do Park percorreu mais uma vez as bochechas do outro.
-Em qualquer lugar, em qualquer tempo, eu reconheceria esse beijo. Por que não admite logo de uma vez?
Não havia mais para onde fugir. Havia sido pego no pulo do gato mais uma vez. Só que, agora, ele queria ser pego.
Um suspiro pesado escapou pelos próprios lábios enquanto esboçou um sorriso amarelo, envergonhado.
-É. Estou bem aqui, Park Chanyeol. Sou eu, Baekhyun.
Foi inevitável. Aquele foi um dos sorrisos mais lindos que Byun tinha visto. Era sincero, aliviado, tranquilo e cheio de amor, assim como os olhos brilhavam e derramavam lágrimas de felicidade.
-Você está vivo.
-É.
-Você está vivo! - gargalhou enquanto abraçou o presidente e girou-o no ar. - Por quê...
-São tantas coisas que eu preciso te dizer... - as sobrancelhas foram franzidas. - Mas...
-Mas...
-... Eu não quero fazer isso agora. - devagarinho, os dedos de Baekhyun iam subindo pela camisa do maior, até chegar ao pescoço desse e logo em seguida nos cabelos loiros para brincar com algumas mechas desse.
-O que você quer fazer?
-Quero ter você, Chanyeol.
****Música: My Love – Baekhyun (Romantic Doctor, Teacher Kim 2 OST)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feio Mais Belo
FanfictionTudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que nã...