Alguns anos antes...
Viajar na madrugada de terça-feira pareceu a melhor opção para evitar possíveis boatos que a visão dos dois juntos poderia desencadear, mas Daisy estava começando a pensar que ter de suportar fotos suas e de Adam estampando os jornais seria mais fácil que lidar com o mau humor noturno de Kika.
Adam no entanto estava surpreendentemente achando hilário o fato das duas terem um limite do quanto podiam se suportar, e aproveitou a oportunidade para contar para Daisy sobre a própria irmã e como ele provavelmente sentia falta de "odiá-la" algumas vezes.
- A distância é o que alimenta o amor - ele concluiu sorrindo.
- Muito profundo para as duas e quinze da madrugada - Daisy, supostamente, elogiou.
- Vocês passariam o voo inteiro dormindo de qualquer forma - Adam pontuou observando Kika já cochilando no ombro de Harry.
- Sim, e eu a ignoraria de qualquer jeito - Daisy concordou com um bocejo
- E amanhã vocês já terão esquecido de tudo - ele acrescentou rindo.
- Kika adora crianças, ela vai voltar ao normal assim que pôr os olhos no sobrinho - Daisy falou pensativa - Ela vai voltar ao normal assim que ver a luz do sol de novo na verdade.
- Estou ouvindo vocês falando de mim - Kika murmurou de olhos fechados.
- Apenas coisas boas - Adam se apressou em dizer rindo.
Os ombros de Harry sacudiram levemente numa risada mal contida, e Kika bufou levantando a cabeça e sentando apropriadamente.
Daisy reviraria os olhos ou riria junto com Adam, mas felizmente a chamada para seu voo foi ouvida e os quatro levantaram em sintonia, prontos para, tentarem, dormir um pouco no avião.
Ver as poltronas da primeira classe foi suficiente para pôr um sorriso sonolento no rosto de Kika, e Daisy deu a contragosto um beijo na bochecha dela antes de ir sentar ao lado de Adam.
- Mas uma coisa eu concordo com sua irmã - Adam começou a dizer divertido depois que o voo já havia decolado - Deveríamos ter alugado um jato daqueles com camas e quartos...
- Adam! - Daisy murmurou fingindo o repreender - Não me diga que você é adepto do mile high club...
- Nós poderíamos experimentar juntos - ele brincou - Perder nossas virgindades do céu.
Daisy conteve uma gargalhada, e sacudiu o rosto incrédula enquanto Adam se aproximava para beijá-la, mostrando muito bem que não estava exatamente brincando.
Ele beijou seu rosto todo carinhosamente, e Daisy suspirou enquanto se aconchegava a ele. Ela segurou uma de suas mãos e beijou seus dedos levemente, muito consciente do fato de que a respiração dele em sua pele a estava deixando arrepiada.
- Dez horas sem estar dentro de você - ele murmurou em seu ouvido.
A frase soou como um lamento e mesmo que fosse uma brincadeira, Daisy sentiu um arrepio correr por seu corpo, ela virou um pouco o rosto para que eles pudessem se encarar, seus lábios circundaram um dedo de Adam e ela pôs a língua para fora enquanto o botava na boca e chupava bem devagar.
Os olhos de Adam pareciam vidrados no ato, e Daisy ouviu quando ele engoliu em seco. Mas ela acabou rindo ao lembrar dos olhos acusadores de Kika quando haviam se encontrado mais cedo.
Tendo transado com Adam menos de três horas antes, ela estava com um humor mais do que excelente para alguém que estava acordada às duas da manhã, e Kika apenas revirou os olhos e murmurou que uma hora ou outra eles teriam que dar uma pausa antes que Daisy precisasse de uma cadeira de rodas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips Of An Angel
FanficNem todos os amores foram feitos para durar. No centro dos holofotes, estrelando uma das maiores franquias do cinema mundial, Daisy e Adam não esperavam se apaixonar. Mas quando sua amizade e mútua admiração se intensificam, é impossível evitar que...