29 ▪︎ Passado

539 103 112
                                    

Alguns anos antes...

Kika estava comendo alguma mistura nojenta de doce com pipoca que estava fazendo Daisy torcer o nariz, o cheiro da coisa embrulhava seu estômago sempre que a irmã passava perto dela saltitante, e a única razão pela qual Daisy não tomava o pacote das mãos dela e forçava em sua garganta era por não querer se aproximar ainda mais da repulsividade alimentícia que ela estava inserindo.

A gravidez havia deixado Kika extremamente inquieta, e seus desejos eram os mais aleatórios e problemáticos que Daisy já havia visto.

Ela estava começando a ter medo realmente de que seu sobrinho nascesse com algum problema por conta das travessuras da mãe, mas o pai da criança garantira que Kika estava se cuidando bem, e que comia como uma coelhinha na maior parte do tempo.

Daisy não tinha certeza se aquilo significava estar sendo saudável, mas sua mãe a repreendera sobre irritar a irmã, então Daisy estava proibida de questionar seus hábitos alimentares.

Mas ela ainda fazia caretas para as esquisitices dela, e não era apenas por preocupação, Daisy realmente não podia evitar ficar enjoada com a maior parte de tudo que ela comia.

Ela estava fazendo ajustes de última hora no vestido que usaria naquela noite, e Kika estava ali apenas porque aparentemente não tinha nada melhor para fazer.

Mas parara de andar de um lado para o outro, e começara a observar Daisy com suspeita quando a mesma fizera um pequeno som de ânsia.

Ela virou o pacote de doces na boca quando o mesmo chegou ao fim, e limpou os dedos de um jeito desleixado enquanto se aproximava de Daisy sorrateiramente.

Suas mãos foram direto ao decote do vestido dela, e ela tocou o tecido como se estivesse avaliando o trabalho de costura, mas Daisy quase berrou quando seus dedos a tocaram e se encolheu nervosa.

- O que foi isso? - Kika perguntou assustada se encolhendo na direção oposta.

- Você me machucou, droga - Daisy reclamou manhosa.

- Eu mal toquei em você - Kika se defendeu.

- Suas mãos são pesadas - Daisy argumentou.

- Seus seios estão sensíveis - Kika pontuou, como se tivesse feito aquilo para tirar aquela exata dúvida.

- Eles estão normais - Daisy reclamou, levando as mãos aos próprios seios e os apertando devagar, meio que para atestar o que dizia.

- Quando foi a última vez que você menstruou? - Kika quis saber.

E Daisy parou o que estava fazendo para lançar um olhar de escárnio para a irmã.

- Eu não estou grávida - ela pontuou, mas seus olhos piscaram nervosos como se ela estivesse desesperadamente tentando se convencer daquilo.

- Você parece grávida para mim - Kika rebateu.

- Meios seios ficam sensíveis quando estou perto de menstruar - Daisy argumentou.

- E você está? - Kika insistiu - Perto?

- Possivelmente - foi o que Daisy respondeu pensativa - Meu período está muito desregulado desde que parei com os anticoncepcionais...

- E você realmente não acha que uma coisa tem a ver com a outra? - Kika questionou abismada.

Daisy franziu o cenho e engoliu em seco, e fingiu pensar por alguns segundos, como se estivesse ponderando a ideia, mas Kika percebeu que ela estava sendo irônica quando negou com a cabeça e sorriu com sarcasmo.

Lips Of An AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora