Dias atuais...
Adam pulou na frente de Daisy assim que ela pôs os pés na calçada do prédio onde morava, o que a fez fechar os olhos com força e apertar os punhos como se precisasse evitar socá-lo enquanto sentia o coração errar algumas batidas.
- Deus! Adam! - ela reclamou inconformada - Você me assustou - completou rindo.
- Bom dia - ele cumprimentou sorrindo, nada culpado por quase tê-la feito cair.
Daisy franziu o cenho e o olhou julgadora antes de responder.
- Bom dia - falou respirando fundo.
Adam sorriu ainda mais e fez uma leve mesura com o braço, num pedido silencioso para que Daisy começasse a acompanhá-lo.
- Steff conversou com você sobre as fotos? - ele perguntou de uma vez assim que eles começaram a andar.
- Sim - Daisy respondeu com um riso lamentoso na voz - Na verdade minha agência já tinha me contatado, perguntado se eu me importaria com a publicação...
- Sim... perguntaram à mim também - Adam complementou pensativo - Mas como poucas pessoas sabem sobre meu divórcio...
Daisy olhou para e ele e assentiu compreensiva, mas mesmo se ele ainda estivesse casado, ou mesmo que estivesse separado há eras, ela não estava pronta para as especulações que fotos suas juntos levantariam.
Além disso, Steff estava, como Adam havia muito bem exemplificado em uma mensagem na noite anterior, possessa.
Ela estava planejando um grande anúncio para apresentar os dois como Erik e Christine, e Adam havia sido o escolhido para ouvir seus lamentos e sermões sobre como ele e Daisy poriam tudo a perder se continuassem aos agarros pelas ruas de Nova Iorque.
Só fizemos isso uma vez, foi como ele havia tentando se defender.
Mas Steff apenas bufou inconformada ao ouví-lo, e disse que esperava que o dinheiro que ele estava perdendo para manter as fotos em sigilo fosse o bastante para evitar que ele e Daisy continuassem a chorar nos braços um do outro pelas calçadas.
Para Adam e Daisy no entanto, aquilo se tratava muito mais de evitar especulações sobre suas vidas particulares, do que estragar a surpresa do anúncio.
- Eu gostaria de ter sido mais reservada como você - Daisy falou quando ele ficou em silêncio - Parecia que metade do país havia escutado todas as minhas conversas na semana em que me separei...
Ela não gostava de lembrar daquilo, não gostava de pensar que seu rosto estava estampado em todos os jornais, e não gostava do quão mais difícil toda aquela super exposição tornava seu divórcio.
Parecia que ela jamais superaria, porque parecia que imagens suas e de Tom a perseguiriam para sempre.
Mas ele havia entrado em um novo relacionamento menos de um ano depois, e embora muitas pessoas estivessem inconvenientemente interessadas em como Daisy estava com aquilo, o fato de que ela também havia seguido em frente pouco tempo depois acabou curiosamente causando um desinteresse aliviador.
- Eu sinto muito - foi o que Adam acabou dizendo.
Mas Daisy sorriu o tranquilizando, aquilo parecia ter acontecido há tanto tempo agora. Ela estava bem.
Ela gostaria que tivesse sido fácil assim com Adam também. Mas parecia que o preço de não ter sido exposta no caso de Adam, era suportar tudo sozinha, prender dentro de si mesma e rezar para que desaparecesse.
- Onde vamos afinal? - ela quis saber mudando de assunto.
Porque eles eram absurdamente estúpidos, e mesmo que houvessem levado uma bronca e soubessem que passear juntos poderia, muito provavelmente, os fazer perder mais dinheiro, não queriam de forma alguma se espreitar pela cidade e se esconder como se devessem algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips Of An Angel
FanficNem todos os amores foram feitos para durar. No centro dos holofotes, estrelando uma das maiores franquias do cinema mundial, Daisy e Adam não esperavam se apaixonar. Mas quando sua amizade e mútua admiração se intensificam, é impossível evitar que...