28 ▪︎ Futuro

740 111 177
                                    

Dias atuais...

- Vai chover - Adam disse com o cenho franzido.

Daisy arqueou as sobrancelhas com incredulidade enquanto olhava para o céu e observava o dia perfeitamente ensolarado ao seu redor, ela topou distraída nos degraus da igreja e ele a segurou pelo cotovelo para impedi-la de cair.

- Estamos no meio da primavera - Daisy respondeu discordando de suas previsões.

- E é exatamente por isso que vai chover - Adam garantiu.

- O céu está completamente azul - ela insistiu risonha - E sinta essa brisa - acrescentou fechando os olhos e respirando fundo enquanto aproveitava a brisa fresca que sacudia seus cabelos.

- Essa brisa é o que vai trazer a chuva - Adam avisou.

- Você só está procurando uma desculpa para cancelar nossos planos mais tarde - Daisy acusou.

- Acredite em mim - Adam pronunciou azedo - Prefiro passar a tarde inteira pedalando com você no central park a ter de encarar um repórter por todo o dia...

- Você fala como se andar de bicicleta comigo fosse uma ideia terrível - Daisy reclamou risonha.

- É uma ideia terrível se vai chover.

- Não vai chover - Daisy insistiu divertida - E Steff prometeu que o entrevistador será gentil...

- Você sabe que isso é um castigo, certo? - Adam questionou fingindo estar abismado - Toda a companhia vai ganhar o dia de folga depois da sessão de fotos, e você está em seu período, deveria estar descansando.

- Estou menstruada, não doente - Daisy rebateu rindo.

Ela acariciou o braço de Adam com a ponta dos dedos enquanto suspirava agradecida, achando absurdamente doce a maneira como ele se preocupava com ela, depois de ter se lamentado para ele na noite anterior por conta de suas cólicas irritantes, Adam se mostrara incrivelmente compreensivo e gentil, até aceitando pedalar com ela pelo parque quando Daisy dissera que o exercício poderia ajudar.

No entanto uma noite agradável de sono, e alguns remédios para dor, haviam sido suficientes para fazê-la se sentir renovada, mas Adam ainda parecia preocupado, com o tempo, ou qualquer coisa que pudesse cansá-la além da conta, tudo que poderia tornar o dia terrível.

Daisy respirou fundo para evitar rir demais e parou de andar quando eles estavam prestes a entrar no templo, ela virou devagar até se pôr na frente de Adam e arrumou a alça da pequena bolsa que carregava enquanto esticava os braços para descansar as mãos nos ombros dele.

- Você está prestes a fazer um biquinho, grumpy dark lord - ela avisou ficando na ponta dos pés para beijá-lo.

Adam pôs as mãos na cintura dela, mas se manteve impassível, tentando segurar a falsa carranca birrenta que estava fazendo por no máximo cinco segundos antes de fechar os olhos e sorrir enquanto correspondia os pequenos selinhos dela.

- Você não me chamava assim há muito tempo... - ele murmurou contente.

- Tem muitas coisas que não fazemos há muito tempo... - Daisy rebateu com um sussurro sedutor.

Adam abriu os olhos de repente, se afastando um pouco para poder encará‐la, e Daisy sorriu inocentemente enquanto mordia o lábio inferior.

- Alguém parece disposta a mudar essa realidade - ele falou animadamente sugestivo.

- Alguém - Daisy começou a dizer sedutora enquanto se aproximava para quase conseguir ficar pendurada em seus ombros - Está desejando muito sentir a sua porra na garganta... - sussurrou baixinho perto da orelha dele.

Lips Of An AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora