Dias atuais...
Se tornou um hábito, passar tempo juntos e agir como se houvessem acabado de se conhecer. Embora algumas vezes, Daisy fosse incapaz de esconder as lembranças em seu olhar, fossem elas boas ou dolorosas, Adam sabia que elas estavam lá.
Mas estava se tornando fácil, conviver com aquilo, mesmo que fosse ser agridoce para sempre, o lado bom de serem amigos parecia totalmente disposto a prevalecer.
Naquela semana no entanto, notícias sobre o divórcio de Adam começaram a estourar na mídia, e se era um milagre que ninguém havia associado o fim de seu casamento a Daisy ou vazado fotos suas juntos, todos, incluindo principalmente Steff, estavam felizes com aquilo.
Mas a questão engraçada começou quando, Olive, uma das bailarinas, perguntou à Daisy se ela e Adam estavam juntos.
Sem rodeios ou floreios.
Toda a companhia já sabia que ele estava divorciado, ou pelo menos suspeitava, há bastante tempo, mas ter a confirmação pareceu despertar uma coragem que metade do elenco estava, sabiamente, deixando adormecida.
- O que? - Daisy perguntou um pouco chocada demais.
- Ele está disponível? - foi o que a outra garota disse de uma vez.
A boca de Daisy abriu inconscientemente, seu cenho franzido em uma genuína expressão de confusão.
Não por não ter entendido, mas sim por não acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo.
- Pelo amor de Deus, Olive - Foi Izzie quem acabou dizendo por Daisy - O cara não é uma mercadoria para você perguntar se ele está disponível ou não...
- Eu só estou tentando ser honesta...
Daisy não pôde evitar rir, a desinibição que certamente apenas alguns artistas eram capazes de transmitir era impossivelmente divertida.
- Certo - Izzie interrompeu impaciente - E se eles por acaso estiverem juntos... você acha legal perguntar à ela se ele está ou não disponível?
Olive pareceu pensar por alguns segundos, e de repente voltou o olhar para Daisy confusa.
- Você preferia que eu perguntasse à ele? - ela quis saber verdadeiramente curiosa.
E Daisy abriu os lábios ainda mais chocada, a risada de Izzie ao seu lado felizmente a impedindo de dizer algo estúpido.
- Olive... - Izzie murmurou inconformada entre risos.
- O que? - Olive retrucou inocente.
- Ele não sairia com você de qualquer maneira - ela disse de uma vez.
E Daisy não conseguiu evitar rir anasalada com aquilo.
Olive devia ter no máximo vinte anos, se Daisy pudesse adivinhar, mas possuía traços angelicais que a faziam aparentar ter muito menos que isso, e não que ela algum dia fosse julgar diferença de idade ou qualquer coisa, mas ela achava, ou talvez esperava, que Adam, no auge dos seus quarenta e três anos, não fosse se prestar ao papel de sair com uma...
... criança, ela pensou encarando a garota com olhos magoados na sua frente.
- Nós não estamos juntos - garantiu tentou apaziguá-la, mudando de assunto nada sutil com um riso na voz - Somos apenas amigos...
Olive sorriu esperançosa, e Izzie revirou os olhos impaciente enquanto virava o rosto para ignorá-la e começava a se alongar.
Daisy suspeitava que Izzie também estivesse levemente interessada na "disponibilidade" de Adam, mas tendo sido muito mais clara sobre sua admiração por ele nas últimas semanas, parecia envolta em um véu de timidez e falsa sensatez, e ela, ao contrário de Olive, era uma linda mulher que não aparentava estar saindo da adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips Of An Angel
FanfictionNem todos os amores foram feitos para durar. No centro dos holofotes, estrelando uma das maiores franquias do cinema mundial, Daisy e Adam não esperavam se apaixonar. Mas quando sua amizade e mútua admiração se intensificam, é impossível evitar que...