7 ▪︎ Passado

1K 178 189
                                    

Alguns anos antes...

Daisy teria o beijado.

Ele parecia tão bonito àquela luz, metade de seu rosto banhado de ouro, e seus lábios estavam vermelhos e molhados e pareciam apenas tão convidativos.

Mas com sua visão periférica ela viu, antes dele, alguém se aproximando de um jeito nada sutil com uma câmera nas mãos, e o momento foi quebrado.

Adam deve ter percebido o desconforto no rosto dela, porquê ele franziu o cenho confuso como se estivesse acordando de um sonho e se afastou, quase imperceptivelmente, alguns centimetros para trás.

- Continuem parados! - Mike, um dos assistentes de fotografia, pediu.

Adam fez o exato oposto quando ouviu sua voz e virou o rosto para encarar o intruso, uma espécie de irritação leve o fazendo estreitar as sobrancelhas.

Daisy riu quando Mike, totalmente alheio, parou animado e tirou algumas fotos, como se o fato de Adam não ter o obedecido tivesse deixado tudo ainda mais natural.

Adam revirou os olhos quando percebeu o que estava acontecendo e voltou a olhar para Daisy, ela deu de ombros e arqueou uma sobrancelha sugestiva, querendo insinuar que não seria nada mal eles tirarem algumas fotos; eles não tinham praticamente nenhuma juntos afinal.

Daisy se aprumou e aproximou seus rostos, apenas o suficiente para que Adam precisasse olhar diretamente em seus olhos se não quisesse ficar vesgo.

Ela tentou ficar séria, seu espírito profissional sendo usado na esperança de que eles tivessem algumas fotos muito boas, mas Adam franziu o nariz numa careta e ela acabou gargalhando no rosto dele o fazendo gargalhar também, porque a risada dela era apenas contagiante demais para que ele pudesse conter.

Ele se aproximou mais ainda e imitou um pequeno rosnado enquanto fingia que iria a morder, e Daisy se encolheu divertida, mas ao invés de se afastar, ela apenas acabou com a distância entre os dois e descansou a cabeça no ombro dele enquanto ele rodeava seu corpo com os braços para a abraçar.

Meio deitada, meio sentada, ela inclinou o rosto para cima para que eles pudessem se encarar e eles sorriram um para o outro como se estivessem tendo o melhor tempo do mundo juntos; e talvez estivessem mesmo.

Mike chegou até os dois radiante, e quando Daisy tentou se erguer na direção dele para ver como as fotos tinham ficado, Adam a abraçou um pouco mais forte para mantê-la no lugar e somente esticou um dos braços pedindo que Mike passasse a câmera para ele.

Daisy se remexeu dentro do abraço dele até que suas costas estivessem em seu peito, e os braços dele eram longos o bastante para que ele conseguisse segurar a câmera bem à frente dos dois para que eles pudessem ver as fotos juntos.

Ele riu alto em quase todas elas, mas os dois chegaram a um consenso silencioso de que a primeira era a melhor de todas.

Eles pareciam estar brilhando, se encarando sérios como se estivessem se admirando. Daisy engoliu em seco relembrando o quanto ela gostaria de ter o beijado naquele exato momento, e sentiu a pele de suas bochechas esquentar ao perceber que aquele instante estava eternizado para sempre.

- Você pode vendê-las para mim? - Adam pediu.

As palavras dele reverberavam pelo corpo de Daisy e ela contraiu os dedos dos pés, se sentindo absurdamente estúpida por ser tão facilmente abalada pelo tom da voz dele.

Era ridículo o modo como parecia que ela jamais se acostumaria a maneira como o som a inundava e parecia trespassar seu coração.

- Claro que não - Mike negou ofendido - Você não precisa pagar por elas, eu as tirei sem permissão afinal.

Lips Of An AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora