27 ▪︎ Futuro

828 109 315
                                    

Dias atuais...

Fred estava sentado na frente dos dois, rindo descaradamente enquanto comia um pacote inteiro de doces.

Daisy já estava com um pouco de pena de Adam, o trabalho nela se resumia em apenas prender a peruca cacheada de um jeito que não caísse de forma alguma enquanto ela estivesse dançando e rodopiando pelo palco.

Com Adam as coisas se complicavam mais um pouco, havia a prótese e pelo menos um quilo e meio de maquiagem em seu rosto, e embora ele fosse profissional demais para reclamar, Daisy sabia que ele já deveria estar se arrependendo, listando mentalmente os prós de interpretar o fantasma da ópera na Broadway para se manter firme.

Quase uma hora depois, Steff reclamou que ainda parecia demasiadamente falso, e o maquiador tratou logo de culpar o cabelo longo demais de Adam.

- Se ele diminuísse... um ou dois dedos - ele sugeriu.

Adam soltou um som de desgosto, e Daisy não pôde evitar rir, ela tinha dito, naquela mesma manhã, que ele deveria cortar o cabelo antes que alguém o parasse na rua e pedisse um autógrafo no nome de um dos vocalistas do Extreme.

Um exagero, já que o cabelo dele não chegava nem até os ombros, mas Adam entrou na brincadeira mesmo assim, e gargalhou divertido enquanto sacudia o rosto para fazer o cabelo balançar.

- Você apenas quer me ver parecendo um Ben Solo de meia idade - ele acusou enquanto ela passava as mãos por seus fios macios.

- Você sabe... ano que vem seremos obrigados a participar de algum evento idiota para comemorar os dez anos do final da saga... estou tentando preparar seu coração.

- Eu passei toda a última década pensando em uma desculpa para evitar isso...

- E encontrou algo plausível?

- Agenda lotada - ele sugeriu nada convencido.

- Não vai funcionar duas vezes - Daisy avisou rindo.

- Hey... eu estava ocupado de verdade naquele ano! - Adam se defendeu.

- Certo... e você na verdade não queria apenas me evitar...

- Por que eu iria querer fazer isso? - Adam questionou fingindo estar genuinamente confuso.

Daisy arqueou as sobrancelhas e inclinou o rosto para o lado, mas Adam foi salvo por Fred que os interrompeu rindo avisando que eles teriam que fazer testes de maquiagem naquela tarde.

- Seu cabelo deve estar parecendo um ninho com ovos podres em baixo dessa prótese - Fred pronunciou para ninguém em particular.

Mas Adam olhou para ele mesmo assim e quase grunhiu, fazendo com que um "pedaço de seu "rosto" descolasse de sua bochecha, e Daisy caiu na gargalhada ao seu lado, mesmo que estivesse começando a pensar que seu cabelo deveria estar parecendo um omelete estragado embaixo da peruca também.

- Me diga de novo por quê estou passando por isso - Adam implorou.

- Pela arte - Daisy ofereceu hesitante.

- Por um Tony - Fred tentou.

- Eu já tenho um - Adam fingiu reclamar.

- É claro que você tem - Daisy respondeu revirando os olhos.

No fim, depois de quase uma hora e meia de trabalho, todos ficaram bastante satisfeitos com o resultado.

Adam no entanto precisaria repetir o processo durante a semana inteira, porque Steff queria que tudo fosse feito na metade do tempo e o maquiador precisaria praticar bastante antes da estreia, Fred o consolou rindo, garantindo que Daisy provavelmente não se importaria de lavar o cabelo dele por toda a semana.

Lips Of An AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora