Avisos:
• Não sou escritora profissional então, poderá ter alguns erros ortográficos.
• Para se manter informados dos novos capítulos, me sigam e adicionem o livro na biblioteca.
• Não sejam leitoras fantasmas, votem e comentem no livro para que eu possa saber se estão gostando da história.
Personagens Principais :
Aurora Miller têm tudo que uma garota sonha, uma vida perfeita, mas ela não acha assim. Pode ser tudo perfeito na parte externa da sua vida, mas por dentro, é tudo destruído.
Ela estuda em colégio interno bastante rigoroso há dois anos, com uma vida acadêmica impecável.
Tudo impecável! Mas isso está prestes a mudar!
Aurora é uma garota sensível que precisa ser cuidada, protegida e além de tudo...amada. Nunca foi de levantar a voz para ninguém, se irritar ou sentir vontade de esganar e ao mesmo tempo se jogar nos braços de um cara, mas isso vai acontecer.... Com a chegada dele!
Rafael Costa é uma bomba relógio literalmente, dono de uma personalidade complexa e que nunca teve o que era essencial na vida: O amor!
Ele não sabe o que é limites, mas terá que aprender quando for estudar no colégio interno que o seu pai o colocou por causa de suas brigas e confusões.
Sempre fez o que queria sem se preocupar com as opiniões alheias. Na Itália todos sabem quem ele é, sua fama de brigão não lhe faz o cara mais amável do mundo. Agora ele irá para outro país, conhecerá outras pessoas e irá respirar novos ares. Mas não sabe se isso é bom.
Dar de cara com uma patricinha mimada e irritante que fosse enlouquecê-lo completamente, não era o que planejava. Ele precisa de limites, uma dose de calmaria, e será ela que proporcionará isso para ele.
Ela é a calmaria e ele a tempestade.
Duas coisas distintas e é isso que eles são! Pessoas de personalidades e vidas diferentes, mas que encontram um no outro algo que vai além das suas diferenças: O amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imperfeito
Teen FictionAurora Miller é a personificação de uma "Garota perfeita", transmite paz e alegria para todos ao redor, mas muitas vezes ela não se sente assim. Tem uma família que a ama e faz tudo para vê-la bem. Com medos e inseguranças causados por acontecimento...